Gente sei que estou demorando para postar,sinto muito mesmo ,mas o negócio e o seguinte eu trabalho o dia inteiro,e logo que eu chego em casa eu só penso em tomar um banho,comer e ir direto dormir.
O cansaço não me deixa por as ideias em ordem,e nem ajuda a escrever,mas hj eu posto,só espero que vocês gostem ...
Bom vamos de capítulo.💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣
Brian.
Depois de quase duas horas e meia , dois mini furações aparecem na sala vestidas quase iguais e de cabelos soltos e molhados, mas o engraçado foi ver a cara das duas, quando chegaram na sala e me viram abraçado com Rafaela,Sofia fez uma cara de nojo e ficou a encarando,já Ella...bem a minha pequena a olhava como se tenta se desvendar seus segredos mais profundos, mas também não disse nada, até que eu resolvi me pronunciar,pq o ar aqui dentro já estava ficando horrível.
Brian
Meninas eu quero que vocês conhecem,uma pessoa e saibam que ela pra mim e tão importante quanto vocês ok.
Sofia,Ella conheçam Rafaela.......
Rafaela eu quero que você conheça a minha filha mais velha Sofía, e a minha pequena Ella ....
RafaelaOlá meninas como vão ?
Sabem eu adoro crianças, então provavelmente quando nos conhecermos melhor nós podemos fazer algo divertido.Sofia
Hum quem e você mesmo? De onde veio? Como conheceu o meu pai ? E pq você usa uma cadeira de rodas?
Há e se um dia nos nos dermos bem quem sabe não fazermos algo como qualquer família feliz faz, mesmo que a nossa seja criminosa!Ella
Se vale a pena conhece lá, aí tá bom, mas se não for, eu uso a minha ama nova que papai me deu.
Simpes assim.
Mas Olá pala você também rafala....Depois das várias perguntas que Sofia fez e Rafaela não teve tempo de responder pq logo em seguida Ella veio com aquela ameaça de querer mata lá com uma arma que dei.
Agora ela viu que minhas meninas são diferentes,e que não e qualquer palavra que se possa usar para dete las ,então ela vai ter que se acostumar com a forma que eu criei as minhas meninas.
BrianBom eu a conheci no tempo em que você ia para a escola,ela também e professora lá,e quando a conheci ela andava,mas um pequeno acidente de carro fez o pai dela vir a morrer e ela perder os movimentos da perna.
Rafaela
Não fale morrer,essa palavra e muito forte para elas ouvirem,diga que ele foi para o céu Brian.
Bom ela não entendeu que minhas filhas,não estão nem aí para palavras de carinho ou de palavras mais afáveis para disser,Rafaela está tentando muda las desde já e isso não vai ser nada bom.Sofia
Olha eu não acredito que as pessoas vão para o céu ainda,mas tudo bem.
Mas eu sei que as pessoas morrem,pq eu já matei muitas delas e Ella já também matou algumas, não muitas mas mato,então não venha com palavras carinhosas para nós,apenas seja sincera e rápida nada de * foi para o céu*,ou *crianças isso aqui não e pra vocês, pq tem muita coisa ruim* e blá blá blá....
Eu não me importo com isso,quer ficar com o meu pai blz,só não entra no meu caminho para tentar me mudar pq se não cabeças irão rolar.Ella
Concodo com a sofi.
Diculpa papai,mas ela veio pala ficar com você e não tenta faze com que a gente mude o nosso jeito de se.
Eu não quelo uma mamãe assim,na vedade eu nem quelia uma mamãe ,só vamos aceita lá puque o senhor pecisa casa com alguém ceto,então ela já seive.
Vou subi pala o meu quaito,xau papai.E depois das palavras fortes e duras de Sofia e Ella,eu apenas balancei a cabeça quando minha pequena se virou e saiu correndo em direção às escada para subir e ir para o quarto onde acho eu que Sofia a esteja dormindo,bom quando penso em disser algo escuto Rafaela disser.
RafaelaNossa,elas não são crianças comuns que gostam de bonecas,casinhas maquiagem e outras coisas certo.
Elas já são de usar uma arma na cintura e se mexer com uma delas e capaz de levar um tiro na cabeça.Brian
Eu falei pra você ,que não e qualquer palavra que resolve tudo aqui em casa.
Elas foram criadas para serem uma máquina da morte,elas matam sem dó piedade ou até mesmo compaixão.
Elas quando estão ali no momento de assassinas,são muito perigosas ali elas se transformam e simplesmente fazem coisas que você nunca iria acreditar.
Então meu amor não as tente mudar, pq elas não vão aceitar e ainda vai ser pior para você tá me ouvindo.
Minhas meninas são vingativas, e não gostam que as pessoas já cheguem e sentem na janela do ônibus sem conhecer o dono do lugar antes .
E Sofia ela fala,mas se você irita lá e capas dela te machucar muito,e eu não quero lhe perder por não ter me escutado antes ok.
Não se preocupe elas iriam gostar de você com o tempo,mas viva normal , simplesmente faça tudo o que faz todo o dia sem tentar agradar las,apenas faça normalmente e deixe o tempo fazer a diferença.
Agora vamos subir vou lhe mostrar o seu quarto,espero que goste dele.Rafaela
Obrigado querido,eu vou conquistar aquelas meninas mas não vou irita las, não .kkkkkk
As duas são muito parecidas e isso me intriga muito,você já reparou nisso.Brian
Sim,mas elas não são filhas do mesmo pai ou mãe.
Eu sei o que estou dissendo Ella está ficando igual a Sofia físicamente por causa da convivência.Depois dessas palavras que eu disse eu peguei e a levei até seu quarto e a deixei o conhecendo e desci para olhar o resultado do exame que mandei fazer nas meninas,sim eu já tinha notado que Ella está ficando muito parecida com Sofia , e isso me intrigou muito por isso mandei fazer um exame de DNA .
Só falei aquilo para Rafaela ,para não mete lá em meus negócios.💥🔫💥🔫💥🔫💥🔫💥🔫
revisado!!!
Gente espero que gostem.
Bjs e bom dia🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...