Ivan saiu com o carro da garagem subterrânea do hospital, assim entrando na avenida e indo direto para o lado direito da rua onde ele vira para entrar na próxima rua ....
Mas o pouco que andamos já foi o suficiente para cansar a minha pequena que dormiu em meus braços assim me deixando mais sossegado...
Enquanto o caminho para a minha casa estava longo eu simplesmente deitei a minha pequena no banco e comecei a ler uns relatórios que eu tinha trazido comigo...até que do nada o sinal fecha e Ivan freia com muita força fazendo a minha garotinha cair do banco e começar a chorar novamente....
Mas isso não foi o pior, pois foi nesse momento que eu senti um grande impacto no lado esquerdo do meu carro o fazendo ser carregado por alguns quilômetros até o imbecil do carro que nos arrastava parar e de lá de dentro sair uns caras que começaram a atirar contra nós....mas isso foi por pouco tempo, pois logo os carros dos meus seguranças já chegaram e também começaram a atirar contra eles....
Enquanto lá fora havia uma guerra entre nós e os imbecis que eu nem sabia quem eram ou pra quem trabalhavam eu mesmo não podendo estar lá fora me preocupei com a vida de minha pequena e do Ivan que estavam comigo aqui dentro desse carro que está quase destruído....
Como eu prévia Ivan tinha batido a cabeça com o impacto e acabou tendo um corte na testa que sangrava bastante e minha pequena que tinha caído do banco e chorava ainda e ja eu com o impacto acabei indo para a frente e machucando a barriga, mas como a dor para mim era menos que nada eu simplesmente me ajeitei e olhei para a minha princesa que continuava no mesmo lugar e que segurava o bracinho aí já me preocupei e já pensei será que ela quebrou o braço?.....aí já fiquei mais puto ainda...pois minha garotinha mal tinha saído do hospital e já teria que voltar para lá....mas isso não iria acontecer ou iria ? bom quando chegar se em casa eu chamria o doutor que cuidava de nós na máfia para ver o bracinho dela, espero que não tenha acontecido nada com ele ....
Pois já bastava os traumas que ela tem aí vai e me acontece uma merda dessas aí é pra fude com a gente, mas sei que foi só um susto espero... como eu já estava puto da cara mesmo resolvi sair de dentro do carro pela porta que ainda continuava inteira e já peguei a minha arma que estava escondida dentro do meu paleto e já sai atirando....dei a volta no carro e fui até a janela do Ivan e bati com a arma no vidro assim chamando a sua atenção e como ele é um bom soldado já não o abaixou e me perguntou....Ivan
Pode falar senhor .....
Brian
Você está bem Ivan?
Pois eu gostaria que você cuida se um pouco de minha princesa ai.....
Ela está abaixada atrás do banco do carona ok.....
Cade a sua arma?Ivan como sendo um bom rapaz pós a mão nas costas e tirou sua Glock que estava presa no cós de sua calça e me mostrou.....
Como ele estava armado eu apenas fim um sinal com a mão para ele fechar a janela e ficar lá dentro com minha menina,pois eu nesse instante iria entrar nesse meio.....
Como já estava com a arma em punho já comecei atirando no meio do fogo cruzado....quanto mais eu atirava mais homens apareciam e isso já estava me deixando com raiva.....
Até que eu tive uma ideia....
Fui atrás de um dos carros que estava parado a minha esquerda e me abaixei peguei o meu celular do bolso e liguei para o meu irmão.....depois de alguns minutos aquele bastardo atende...Ligação on!!!
__Alo.....
__Onde você está seu bastardo filho de uma cadela......estou sendo atacado e você com uma vadia em sua casa....
Que merda,venha para cá agora seu imbecil....e traga os Zetas também.....
__O que? você está maluco ?...
Os Zetas,na cidade.... não... nem pensar .....eu não vou levá los e acabar morrendo ou sendo pego pela policia.....
E Willian também não vai concordar com isso...
__foda se o William,eu quero vocês aqui e agora....eu não tô pedindo eu tô mandando....
E se não vier eu juro que mato todo mundo aqui e depois eu mando matar um por um dos integrantes do Zeta...
Então levanta essa porra de bunda dessa cama e venha me salvar....e salvar a sua sobrinha....e não me irrite mais do que já estou...
__Ok chefe!!!
Estou indo com reforços...
__ok não demora...Ligação off
Nem deixei ele terminar de falar apenas desliguei e voltei ao combate até que eu sou atingido no braço....aí que a merda toda foi a baixo,pois eu fiquei mais furioso ainda.....
E hoje que eu descubro quem está tentando me matar!!!!!
****************************** Revisado!!!!
Espero que gostem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...