capítulo 50

4.6K 252 7
                                    

Luca.

Logo que Brian e Deni param de conversas,eu e as meninas resolvemos brincar um pouco já que os dois chefões resolveram sair daqui de dentro de casa,há e tirando que temos agora uma nova visitante alguém que faz o coraçãozinho do meu irmão pular até o última altura o possível.
Brian

Luca se arrume,pois você irá junto com Deni até a casa do seu pai enquanto eu fico aqui e descubro quem e o traidor filho da puta que está passando tudo o que acontece para Bóris.

Luca

Ok irmão ,espera só um pouco....
Princesas o titio tem que dar uma saída, mas logo volta e terminamos essas brincadeiras .. então minhas gatinhas me esperem...

Assim sai da sala e fui até meu quarto tomar um banho rápido e colocar um termo preto.
E me preparar para falar com o chefão alemão que quer todos nós mortos. Depois que termino desço a escada e vou para fora me preparar até os dentes de armas como a gente nunca sabe o que pode acontecer e melhor já ir se adiantando certo.
Depois de alguns minutos Deni aparece com meu irmão na escada da frente e continuam a se falar até que eu buzinei e ele veio até a mim.
Deni

Bom então vamos né seu apressado!!!

Depois que diz isso ele entra no carro e depois olha para fora e faz sinal para Brian que fica nos olhando partir.....
Luca

Claro que sou apressado, eu tenho um compromisso ainda e ele envolve minhas duas belezuras que ficaram na sala brincando.....

Deni

Eu.... Bom me desculpe....não sabia que seus pais tinham morrido num ataque que eu nem sabia que tinha acontecido e ainda por cima que foi mandado por mim sinto muito juro que não mandei matar seus pais.....e também não sabia que seu irmão tinha duas filhas pequenas que sofreram com esses ataques....

Luca

Não se preocupa,pois já sei o que tem de errado nessa história toda....
E sinto muito pelo o que irei contar....

Depois disso seguimos em total silêncio até que ele me mandou virar a esquerda onde de longe vi uma das maiores mansões que minha nossa era muito bem vigiada pois tinha segurança até nos telhados da casa.
Logo que chegamos eu estacionei o carro e Deni pulou do carro para fora numa rápida e impressionante pressa e já foi subindo os degraus da escada em dois em dois até chegar em frente a porta que logo ele escancara e entra já intimando o seu pai que está sentado na sala junto com Bóris que segura em sua mão um copo com whisky.
Deni

Que merda foi essa pai, de mandar atacatar os Ivanovick....
O senhor está louco......e Bóris pq você mentiu para mim dissendo que foi o pai de Luca e Brian que mataram o meu irmão....

Boris

Eu não menti, pois foi Nikolai Ivanovick que matou seu irmão e sua cunhada a sangue frio em sua própria casa....

Vendo que até ali ele mentia,Luca entra e diz....
Luca

Bom já que você está tão seguro assim que foi o meu pai, então eu vou ligar para o cemitério central e ver se teve movimentação no túmulo do meu Velho e ver se a caveira dele saiu andando pela cidade sem a nossa autorização.....

Xxxxx

Como assim ligar para o cemitério central?
E ver se teve movimentação no túmulo dele?

Deni

Os pais de Luca foram mortos a três anos atrás num ataque que dizem ter sido mandado por nós ou melhor por mim.....
Tem merda acontecendo aqui e eu quero saber...

Luca

Calma Deni ,eu sei o que está acontecendo aqui e sei também o por que dessa revanche doida ....
Bom vou resumir a porra toda aqui e agora.
E que seu pai resolveu escutar a vadia da Diana e acreditar que papai tentou matar o seu filho querido....
Mas isso é mentira ,pois foi ela que abandonou a criança num abrigo,papai quando ficou sabendo só quiz ajudar.....né Bóris....
Pq você fica se fazendo agora ,papai te ajudou tanto e você devolve a sua consideração assim e quanto a seu pai que resolveu acreditar na vadia loira...
E cuidado pois ela está se aliando a outros máfias para nós destruir...

Xxxxx

E como você sabe disso?

Luca

Simples sabe aquele traidor barato que vocês mandaram lá para casa,então Brian descubriu quem ele era e olha que legal ele também tava passando o que acontecia aqui para aquela vadia .....

Boris

E como você sabe disso?

Luca

Pq minha princesa usou a sua maldade para isso....
Espera vou fazer uma chamada de vídeo com a minha bonequinha!!!

Bom peguei meu celular e fiz a ligação Claro que a minha mini maníaca demorou para atender,mas logo ela atende e me olha com um sorriso no rosto e seus olhinhos brilhando pq aprontou.
Sofia

Oi tio Luca .....

Boris

O que ?vocês mandaram essa piralha fazer o serviço de um dos seus soldados....

Luca

Princesa do tio,o que você fez hoje de bom conta para mim e meus amigos.....

Vendo os seus olhinhos brilhar só vi que a tortura foi longe dessa vez.

Sofia

Tio papai não sabe que eu vim aqui....
Mas eu queria machucar alguém...

Xxxxx

Kkkkjkkk o que uma criança dessa pode fazer de tão horrível assim,
Chutar as canelas dele....
Kkkkjkkk kkkkjkkk...

Sofia

Eu não chuto a canela de ninguém...
Ei tio Luca eu vi a ficha dele o cara ele estupava meninas assim como eu ....há eu ia esquecendo de disser tio eu mexi na sua caixa e peguei esse radinho....bruto disse que isso grava..

Luca

Tudo bem minha princesa e sim isso grava ... mas pq pegou isso aí ....?

Quando ela me olhou e deu um sorriso aí eu vi que ela fez merda...

☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️

revisado!!!!
Oi gente,voltei espero que gostem...
Espero que gostem...
Leiam comentem e votem...

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora