Papai que já estava sentado no sofá faz um tempo é quieto só nos observando....apenas balançou a sua cabeça concordando com o fato de casarmos a Lara, como ele bebia seu whisky e fumava seu charuto cubano......só o seu aceno já disse tudo.....
Então para acabar com isso eu pedi licença para eles e fui para o meu quarto tomei aquele banho gostoso....e decidi que irei embora amanhã bem cedo, pois não aguento mais ficar aqui pois minha mãe só andava atrás de mim querendo saber quando eu iria lhe dar um neto...afffff eu já estava cheio de sempre ouvir a mesma ladainha...
Mas deixa isso para la,pq eu estou começando a me sentir estranho e não tô gostando disso....
Que merda está acontecendo? por que sinto que algo esta errado e isso para mim não é bom e ruim muito ruim...
Para parar com essa palhaçada de aperto no peito eu vou ligar para a minha secretária Larisa....Ligação on 📱
__ Alô....
__Larisa alguém me ligou durante essa ou a outra semana?
__se...se...senhor eu não sei...
__como você não sabe Larisa?
__ eu te pago para que então,se você não atende as minhas ligações?
__Em sua inútil?
__me desculpe senhor...mas o senhor disse que era só pra mim pegar o básico.. pq o resto não era importante..
__bem mas eu vou ver aqui senhor...achei senhor um tal de Bruce ligou e disse que tinha um assunto muito sério para falar com o senhor,mas como o senhor disse que não era para lhe incomoda eu peguei só o básico do que ele disse e mandei por e-mail para o senhor...
__como assim o Bruce ligou e você só pegou o básico Larisa?
__mas senhor vc disse para eu pegar o básico das ligações.....
__ O básicos dos telefonemas de OUTRAS EMPRESAS LARISA..... na hora que eu estava falando você prestou a porcaria da atenção em tudo o que eu falei ou só pegou a parte em que digo " receber as ligações e pegar só o básico de cada um " ...... que merda... pessoa burra
__mas me diz, pq só agora você resolveu me disser sobre isso Larisa?meu Deus quanta burrice tem numa pessoa só... Senhor...
__mas bem quando ele ligou ?
__ha duas semana atrás....
__como é Larisa a duas semanas atrás e você só me diz isso hoje sua idiota....minha nossa eu não aguento...
__mas que porra de secretária eu tenho que nem pra dar um recado completo serve....
__eu não quero explicação eu não quero desculpa...eu só quero que você suma da minha empresa...e nunca mais apareça...
__larisa você está demitida.....
__mas senhor....eu preciso desse emprego....
__Não, não precisa...pq se precisa se mesmo faria seu serviço direito ...agora saia vai até o RH que eu já vou avisar o Leonardo e com certeza ele já estará lhe esperando para assinar o papel de desligamento da empresa....
__mas senh........Nem deixo ela terminar de falar e desligo,mais estou tão irritado que não adiantava ela vir com desculpinha barata para o meu lado que não ia adiantar nada....
Se eu pudesse metia uma bala na testa dessa idiota....mas como eu não posso me mostrar, o negócio é mandar ela embora antes que eu faça alguma merda....
Agora terei que ir embora hoje mesmo, pq eu sinto que tem algo fora do comum....é preciso com urgência voltar mas antes eu irei ligar para o Bruce...Ligação on📱
__Bruce ...
__senhor.....
__bem me diga pq da ligação tão importante assim...
__qual o problema que você não conseguiu ajeitar ainda....
__bem senhor o negócio é o seguinte a duas semanas atrás o senhor mandou nós irmos buscar as encomendas certo, então nesse meio tempo o ligeirinho quis passar a penas em nós....vendendo as coisas mais caras.... como a ordem é sempre diferente com o senhor então fizemos o certo,o espancamos e levamos as armas,mas nessa hora um pequeno problema apareceu..
__como assim pequeno problema?
__ Bruce para de enrolar e que merda deu essa fuga de vocês com as armas....
__bem senhor nossa fuga foi boa o que trouxemos junto e que não está senhor...
__ta e quem vocês trouxeram junto?
__bem uma menina muito do esperta senhor, tem apenas 4 anos eu acho ou até menos sei la .....mas sabe ela é tão pequena que nos até dariamos a idade de 2 ou 3 anos, pois é tão pequena e tão frágil...
__Desculpe senhor falar assim,mas colocamos ela numa cela e para não deixa lá abrir a boca quando fugi se, então eu matei o figurão na frente dela....
__mas senhor ela só fica deitada num canto da cela, não come, não bebe e só chora e quando não chora dorme por muito tempo...estamos com medo dela estar doente....
__não sabíamos o que fazer com ela senhor...acho que ela está depressiva.....nos desculpe ...por trazer lá..
__tudo bem,eu estarei aí em 4horas aí eu vejo o que farei com ela...ok
__tentem dar de comer pois não a quero doente.....
__sim senhor.....Nem deixei ele falar mais, apenas desliguei e fui me vestir e arrumar a minha mala, pois hoje mesmo eu iria para casa...
*****************************
revisado!!!
Espero que gostem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...