capítulo 17

9.1K 517 12
                                    

         Nikolai

     Quando eu soube que
meu filho entrou em casa com o braço sangrando e todo sujo eu vim para a sua casa o mais rápido o possível e quando eu cheguei e vi todos reunidos ali eu notei que algo de errado tinha acontecido e como sendo o SEU PAI e o SEU CAPO SUPREMO tenho todo o direito de saber que merda aconteceu e isso eu iria saber agora....antes de Kátia chegar e querer saber da tal menina que será a nossa neta...... assim que me levanto para ir atrás do meu filho.... vejo o descendo a escada com uma cara nada boa..... quando pensei em ir atrás dele ele simplesmente para no último degrau da escada e nos olha e diz:
Brian

Por favor os senhores podem me acompanhar até o meu escritório...
Agradeço........

    Como o humor dele não estava dos bons, eu apenas ajeitei o meu paletó e fechei o botão da frente e olhei para trás fazendo sinal com a cabeça para o meu outro filho que estava sentado do outro lado da sala junto com seu primo e seu amigo Willian....claro que antes de ir ao escritório eu iria querer saber que merda era essa de Luca não ir salvar seu irmão....e eu queria saber agora..então seguro no braço de Luca quando ele ia passando do meu lado....
Nikolai

Luca como isso....pq você não foi ajudar seu irmão num momento de ataque......
Que merda você fez meu filho....
Você sabia que quando você nega ajuda a um Capô o seu castigo e ser torturado até a morte ou até mesmo quando o seu corpo não aguentar mais e acabar entrando em choque anafilático....
Pq Luca você não foi ajuda lo quando ele te pediu....

      Quando eu falei qual seria o seu castigo Luca apenas me olhou assustado e com medo do que viria a acontecer a partir de agora.
Luca

Pai e...eu juro que pensei que fosse um teste...
Caio e Willian disseram que eles tinham essa mania de testar as pessoas....e como ele é mais experiente nesse negócio eu apenas não quiz me passar por trouxa.....

Nikolai

Como.....como você foi acreditar nas merdas daqueles dois......
Você é a porra do consigliere do seu irmão merda....
Você foi treinado a vida toda pra fazer isso....e quando é preciso da porra da sua ajuda você não faz nada ....
Porra Luca....
Que vontade de matar você com minhas próprias mãos.......
Espero que seu irmão lhe de um castigo fraco....pq se ele disser que quer que o torturem ate a morte.....
Eu como sendo o seu pai iria ter que entrar numa porra de uma guerra com seu irmão por causa das merdas que você faz...
Espero que a partir de agora você deixe essas vagabundas que você vive levando para casa para a depois é volte a cuidar do que é mais importante.....
Que isso não venha a se repetir Luca...pq se não quem vai lhe dar uma lição vai ser eu seu filho de uma puta....
Agora vamos....

      Depois de ter dito aquelas coisas a ele...segui direto sem olhar para trás até o maldito escritório onde o meu filho mais velho está nos esperando....
     Chegando em frente à porta escuto gritos de dor e chingamentos....
     E lá no fundo também escuto a voz de meu filho...dando uma lição nos dois imbecil que fizeram merda.....bom Luca que estava atrás de mim também ouviu tudo o que estava acontecendo lá dentro.....meu medo pela morte estar tão perto do meu filho mais novo estava me deixando mal.....mas como um homem forte e sério e sem medo que eu sempre fui, abri a porta do escritório assim vendo o que estava a acontecer lá dentro....quando vi Caio todo ensanguentado e sem os dois dedos da mão e todo machucado e Willian com o braço sangrando e com os dedos sem as unhas e só aí vi que ficava pior, pois quando vi Martin com um massarico na mão indo em direção ao Caio que começou a gritar quando aquele fogo ardente começou a queimar a pele de sua perna, assim fazendo Caio desmaiar de dor, Martin parou de assar a sua perna e foi indo em direção a Willian que quando sentiu aquela coisa acessa queimando o seu peito gritou e gritou até o meu filho mandar parar.....foi aí que eu vi a profundidade da raiva do meu filho...por eles não terem acatado a sua ordem........
    Quando Brian se virou e olhou para mim...ali eu vi que ele ia se vingar do próprio irmão.....
Brian

Olá pai.....
Sei que se eu matar o meu irmão o senhor vai querer me matar...
Então resolvi apenas castiga lo e mostrar pra ele o que eu passei quando criança e mostrar o quanto eu sofri nesses treinamentos diários que eu tinha com os seus seguranças e com o seu consigliere.....
Luca seu treinamento,foi hummmmm vamos se disser fraco comparado ao meu....sei que você vai me odiar...vai ficar com raiva......mas tá na hora de você parar de se comportar como um menino e crescer e virar um homem....
Sente se nessa cadeira....
Por favor...
Pois está na hora de você ver o quanto doi não ser protegido por ninguém em quanto te atacam ......
Desculpe papai.....mas aqui dentro não é lugar para o senhor.....
Vá para casa e fique com a mamãe .....

     Depois das palavras de Brian eu balancei a minha cabeça e sai......
     Acho que não aguentaria ficar naquela sala vendo o meu menino sendo torturado do mesmo jeito que Brian foi.....naquela época eu só mandei o treinar....mas não ditei as regras do treinamento apenas liberei ele para os meus seguranças e pro Marcos que era o meu consigliere na época.....não sabia que os treinamentos deles era movido a torturas e surras diariamente....não sabia que ele não tinha um treinamento normal como deveria ser ....
     Não gosto muito de lembrar do passado,pois isso me machuca!!!
*********************

Revisado!!!!!!
Galerinha mais um capítulo aí pra vocês ....espero que gostem...
Votem e comentem oq acharam do capítulo....

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora