Horas Depois...
Brian
Já tinham se passado algumas horas,e eu continuava aqui olhando para o nada,até que ouvi a voz de Bruce....
BruceSenhor, a senhorita Júlia está fazendo o maior escândalo lá na frente...
Pra ajudar senhor as meninas estão dormindo no seu quarto,que fica bem em direção ao grande portão....Brian
Pior pra ela...
Quem mandou ficar de putaria lá na frente, se até amanhã ela não aparecer enforcada por um fio de alta tensão...
E pq as meninas querem torturar a coitada até o final.Bruce
É...ela vai ser morta da pior forma,
Brian
Nem me fale.
Logo que eu respondi isso, eu ouvi um barulho auto,como se fosse uma explosão,e logo em seguida um grito muito mais alto ainda....e depois uma voz muito conhecida falando pela janela.
Bom agora a coisa iria esquentar, já que provavelmente Sofia com a Ella acordaram com a corda toda..ou melhor foram acordadas pelos gritos de Júlia.
BruceÉ.....agora guerra vai começar....
Essa casa vai virar um campo minado,pq o que vai ter de armadilhas espalhadas por aí.....Brian
Nem me fale....
Estou até pensando em ficar por aqui mesmo....
Não tem problema.💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣
Sofia /Ella. 😠
Quando eu pensei que iria dormir,até um pouco mais tarde,pois estava frio e a cama do papai estava muito boa para dormir.....
Eu sou acordada por aquela demonía que está gritando lá fora.....para tentar não acorda a Ella e pego me sento na cama e quando penso em sair da cama os gritos ficam mais fortes e ainda são aqui perto do quarto.
"Eu quero sair,não sou abrigada a ficar aqui dentro presa que nem uma ladra dentro da cadeia.
Enquanto não me deixarem sair, eu vou ficar aqui gritando e esmurrando as paredes e chutando o portão."
Essa desgraça não vai para de gritar,então ela vai ver só....me levante da cama bem na hora em que Ella acordou e já vou dissendo...
SofiaEssa desgraça,não tem filtro....
Ela vai ver só ...eu vou matar essa demonía ....pois ela nos acordou Ella e eu tô puta da cara com isso ...Assim fui até meu guarda roupa e peguei a minha arma de choque,e fui até a janela e gritei...
Sofia
Puta que o pariu,nem pra dormir nessa casa da mais não em sua cadela ...
Se tá com fogo no rabo então pega isso....Atirei com o meu taser bem no braço dessa desgraça, enquanto ela gritava de dor, eu fui no banheiro e peguei um balde dentro do armário em baixo da pia e enchi com água,e fui até a janela e joguei em suma dela,assim intensificando mais a dor da descarga elétrica em seu corpo.
Mas o pior foi quando ela tentando fugir,pisou em uma das pequenas bombas de pinos no chão ...assim fazendo um barulho alto de uma explosão....
Bem como eu não queria matar ela ainda eu desliguei o taser e liguei para o papai....
Ligação on!!!__Papai será que o senhor poderia ir lá ver se a desgraça morreu...pq eu não vou descer não.
__Ah Sofia Sofia Sofia ....as vezes eu me pergunto pq você e assim tão má com as pessoas...
__Quem .... Eu.....não acho que não...o senhor se confundiu com alguem por aí ...
Pq olha só .....as minhas qualidades...
Eu sou linda,sou uma menina boa, nunca matei ninguém ,nunca torture ninguém ,nunca queimei ninguém, nunca fiz mal a ninguém...eu sou um Anjo divino papai....
__Um Anjo divino sei...
Bom vou lá ver a Júlia com o Bruce ....
__Ah papai só toma cuidado,pq sem querer eu armei as minas no chão.....
__Que Minas Sofia?
Sofía não desliga sua peste,eu sou o seu pai e você me deve uma explicação.,...que Minas Sofía....
___Bom as minas de pino que eu achei aí no galpão.....
__Quantas você armou Minha filha,diz para o papai quantas foram vai...
___Bom acho que foram umas cinco caixas.....
"Puta que o pariu chefe estamos fodidos...e agora?
E ainda tem a cara de pau de disser que e um Anjo divino.....
Pode até ser que tenha a cara de um Anjo,mas o resto pela misericórdia,acho que nem Deus iria querer uma peste dessa lá em cima."
___Eu sou um Anjo divino sim,eu já disse que nunca matei ninguém.....né papai....
__Tão boa, senhorita Al Capone....Ligação off...
Depois que papai desligou eu olhei para ela e disse....
Sofia
Vamos voltar para a cama e dormir mais um pouco,pq agritaria acabou por algumas horas....
💥🔫💥🔫💥🔫💥🔫💥🔫
revisado!!!!
E desculpem pela demora!!!!
Estou trabalhando gente aí fica um pouco difícil de postar mas não vou abandonar os meus livros não gente ....
Bem acho que o capítulo ficou pequeno mais ...
Então espero que gostem,leiam comentem e votem.,...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...