Horas Antes !!!
Júlia..Os meus momentos nessa casa estão sendo piores do que eu pensava,pois se antes eu conseguia fazer os homens me olharem e me desejarem,hoje eu estou pagando com minha vida,pois ainda não morri pq Deus não deixou....
Olha aquelas pestes já me jogaram da escada e eu no fim so quebrei o braço graças a Deus,depois elas prenderam o meu cabelo num rolo compressor que além de enrolar e arrancar os fios,arrancou um bom pedaço do meu corro cabeludo e no fim agora uso peruca,elas já explodiram a metade da cozinha comigo dentro e não morri só tive algumas fraturas e duas costelas quebradas, depois eu quiz sair daqui de dentro e não pude acabei fazendo um escandalo e acabei com dois tiros na perna e ainda quase fui atingida por uma explosão de mina terrestres, que fez voar pedras para tudo o quanto e lado e muitas pegou em mim me deixando com várias escoriações, e hoje depois que tentei fazer aquelas folgadas trabalhar,a peste número 1 me deu um espanador com um aparelhinho que solta choque,e depois a vassoura que explodiu na minha mão assim a arrancando....
Bom mas ainda tô viva e pensando como vou me vingar daquelas pestes,e ficar com o pai delas.....bem tô chegando em casa depois de uma pequena cirurgia na mão que me dói até agora,e quando um dos seguranças abre a porta de casa já escuto as vozes chatas daquelas fedelhas inúteis,e do seu tio idiota que se acha o Deus da beleza....
E a voz de Brian que não estava nada contente com o que as filhas estavam fazendo.....e bem acho que vou me fazer de tímida e inocente um pouco vai que cola e ele me defende essas coisinhas chatas que ele tem....
Logo que chego na cozinha ouso uma conversa que não me agrada em nada,e quando aquela peste me olha e sorri eu apenas digo.
Julia
Suas pestes eu ainda irei matar vocês ,suas crianças ridículas,suas pestes do caralho...vocês ainda iram me pagar pela mão arrancanda...
Deixe que eu irei me vingar de vocês suas maluquinhas psicopatas....há mas se vo.....Nem me importo se eles ficam me olhando ou nao,apenas viro as Costa e vou em direção ao meu quarto, e quando chego em frente da porta e seguro e viro a maçaneta.....
Uma chuva de balas,vem em minha direção e a única coisa que me resta e gritar....e pedir por socorro...
JúliaHaaaaaaaaaa......estão atirando em mim......
Por favor me ajudem....💥🔫💥🔫💥🔫💥🔫💥🔫
Brian !!!
Logo que os barulhos de tiros ficaram mais forte,eu soube que as meninas tinham aprontado de novo, acho até que nem vou poder saber o que eu queria,pq nesse momento ela ou deve ter morrido ou apenas se escondido ...claro se ela for rápida....
Luca
Pestinhas que merda vocês fizeram agora em,suas coisas lindas do tio....
Contém para mim,juro que não vou condenar vocês pelas maldades feitas hoje....mas me digam pq ela estava com o pulso da mão esquerda enfaichado,e a esquerda estava no ralo do pulso....????Depois dessa pergunta do Luca,elas se olharam e depois me olharam com uma cara muito fofa,mas que escondiam uma maldade sem fim...essas duas estão virando psicopatas sem eu precisar ensinar nada....
Elas são meus orgulho,mas de vez em quando eu tenho vontade de apertar os seus pequenos pescocinhos, pq elas são tão teimosas e sanguinárias que olha nem Deus daria conta dessas duas juntas eu acho....
SofiaHá papai foi só uma brincadeirinha que deu certo e errado,mas pelo menos nos fez se sentir bem né Ella.....
Luca
E que brincadeira foi essa que arrancou a mão da senhorita Júlia em meninas....
Ella
Há titio uca ,foi só uma bomba pequeninha que achamos lá no gapao.....
Luca quando ouviu aquilo chegou até a se afogar com um pedaço de bolo que estava comendo...
LucaQuando vocês foram no galpão meninas????
E aonde vocês acharam essa bomba?,me digam que pegaram só uma? .....pelo amor de mamãe....me digam que essas coisas não estão aqui dentro?.....O desespero de Luca estava me deixando inquieto,e o silêncio dessas duas, me deixa com medo do que eu iria ouvir em seguida....
EllaTitio uca onde nós achomo essa bomba tinha mais, e eu peguei uma bosa que tinha la e coloquei várias dela dlento....e pegamos uma ama muito legal também era glande mas eu e sofi conseguimos tlazer aqui pala dentlo.....ne sofi....
SofiaClaro,aquela arma era dos Deuses, tão linda e brilhante...perfeita para ser usada num homicídio perfeito......
Aí lembra dela até faz o meu coração bater mais forte...deve ser tão lindo o som que ela faz....
Pensem na bala voando em direção ao seu peito assim explodindo com o impacto no seu corpo,e o sangue vermelho e brilhante escorrendo pelo buraco de entrada assim fazendo aquela poça perfeita....e vendo aquele olhar de terror passar ao ver a morte de perto,o brilho se esvaindo na escuridão e ouvir o seu último suspiro....minha nossa só de falar já me deu até um calor.....Ella
E muita emoção pala nós né sofi,ver aquele copo no chão sem vida e sem foça... Ver aquele último suspilo levando a sua ama pala o Outlo mundo minha nossa...
Selia lindo,mas ainda tenho o sonho de cota o pecoço de alguém e ver o sangue escorrer, ai assim selia muito emocionante pala mim....Luca
Minha nossa vocês duas são fora do normal ....
Jesus eu quero morrer sendo seu amigo e seu tio .....Eu não pude falar nada,a não ser olhar e ver o brilho de felicidade em cada uma, mesmo elas tendo um jeito de achar uma morte uma sensação muito boa ......
Bom ouvindo elas falarem até esqueci dos gritos de socorro que vinham do quarto da Júlia,pelo menos a arma parou de atirar e os gritos pararam....bom agora o que me resta e ir ver se ela morreu.....⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️
revisado!!
Olá minha gente,como viram eu postei um capítulo já né,bom aquele ali eu fiz ontem....e esse daqui eu terminei agora......pq bom pq eu trabalho no turno da tarde até a noite... Então agora e que me resta para postar.....amanhã se der tem mais ....
Espero que gostem,então leiam comentem e votem...
Bjs e boa noite!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...