capitulo 13

9.9K 565 27
                                    

Recomeço !!!!!

O dia amanheceu muito diferente do normal....lá fora está frio e chuvoso isso que o inverno nem chegou ainda ....pior quando ele chegar, pois junto vem a neve e os problemas de saúde por causa disso....
Hoje eu levarei a minha pequena para casa...e verei como ela irá se adaptar...mas sinto que não vai ser tão fácil assim para ela....e hoje também contarei para o meu pai e minha mãe sobre ela.. como não poderei ir lá na casa deles terei que ligar isso que meu pai não gosta de resolver assuntos da máfia pelo telefone..ele acha isso o cúmulo do momento....
Mas vai ter que ser assim ou não tem conversa, pois não tem como eu ir lá....sinto por eles...hora de criar coragem e ir ligar para eles...assim faço, busco pelo meu celular em meu bolso e quando o acho ele começa a tocar .....
Quando vejo quem é até me surpreendendo,pois eu estava pensando em ligar para ele....acho que papai tem um sexto sentido muito bom...só pode.
Ligação on:

__Pai.....
__Oi meu filho tudo bem....como vão as coisas por aí...já está completando um mês que você não me liga ou vem aqui em casa...o que está acontecendo. Brian.....
__ Nada tão sério assim papai...e apenas um problema e outro que ando resolvendo aos poucos, mas até agora não matei ninguém ...que é uma injustiça mas fazer o que né...
__Kkkk só você mesmo meu filho o que está fazendo? e seu irmão cadê esse menino só me dá desgosto um dia ainda pegarei ele pelo pescoço e lhe darei uma surra....
__Kkkkk só tu mesmo pai... Eu estou no hospital..... E o idiota do meu querido irmão deve está comendo alguma puta por aí....como sempre..nem pra fazer o serviço dele ele serve.....
__humm....o que está fazendo no hospital Brian????
__Bom pai, eu queria mesmo falar com o senhor.....sobre algo meio que diferente do normal.....
__Sobre o que seria meu filho?
__ Bom... eu vou adotar uma menininha linda que apareceu para dar um pouco de luz para esse coração escuro aqui....ela meio que apareceu do nada ,num dos beco de troca de arma ...e estava sozinha....
__Hum meu filho e você a quer não é...bom eu quero conhece lá já que será minha neta....
__Sim pai, hoje à levarei para casa e verei como ela irá se porta né já que ela nunca me viu.....
__Não se preocupe meu filho ela irá se acostumar com a sua presença é você com a dela.......só não a faça sofrer....uma criança precisa de atenção e Amor.... E mais nada!!!
__Sim pai eu entendi....Bem pai eu preciso ir.....pois o medico está me chamando ....
__ tchau meu filho até amanhã!!!

Ligação of:

Depois que desliguei eu fui até o medico que já me esperava para dar a liberação de minha pequena....quando ele disse que ela já podia ir embora eu fiquei feliz, pois agora ela teria uma família de verdade...
Bom eu fui até o quarto de minha pequena e quando eu entrei ela estava bem acordada....e ainda olhava pela janela como se estivesse pensando na vida que ela nunca teve...
Bom para começar eu resolvi ir até ela é conversar né, já que eu seria o seu pai.....quando ela sentiu a minha presença ela virou a cabecinha e me olhou nos olhos e ali eu vi que aqueles azuis estavam opacos e sem vida..seu olhar era triste e ainda continha medo junto.....ver isso em uma criança cortou o meu coração...
Então para mostrar que eu não lhe faria mal eu apenas resolvi conversar com ela...
Brian

Oi pequena tudo bem ....
Eu me chamo Brian e serei o seu novo papai.... O que acha da ideia de ser a minha princesa?

Ela só me olhava e não dizia nada e isso estava me preocupando..... espero que ela não vire uma criança de precisa...
Sofia

Oi.....poque você quer ser meu papai?
Eu não melesso ...ter um ....!
Pois nunca ninguém me quiz.....pq você iria me queler....?

As palavras negativas dela já me mostraram que ela não teve amor e nem carinho....isso é uma pena....mas estando comigo isso vai mudar.....
Eu pedi para o idiota do meu irmão fazer de um dos quarto de hóspedes o quarto de minha pequena...
Brian

Pq eu quero ser seu pai minha princesa e isso não vai mudar....
E você merece sim ter uma pai ou uma família....
E eu quero você do jeito que você é....não quero que mude nada .....pq foi assim que te conheci e é assim que eu te quero....
Pronto como seu pai,eu não quero que você fique com negatividade ou coisa parecida....eu quero que você seja feliz......

Sofia

Sim senho!!!!
O senho vai me pender naquele lugar sujo de novo???
Eu plometo não ser uma menina má,mas pufavor não me deixa lá sozinha.....eu não quelo ficar no esculo......

As palavras de socorro dela me deixaram intrigado mais ainda...agora é que eu quero saber que merda fizeram com ela,enquanto estava naquela sela....
E quando eu descobrir......eu vou fazer coisa pior com a pessoa....

****************************
revisado!!!!!
Espero que gostem!!!!!

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora