💟 Bônus❣️
Rafaela Aguiar !!!!
Bom vamos a apresentação.....
Eu me chamo Rafaela Aguiar,sou professora da turma da segunda série.....no colégio Nikolai Ivanovick....sabe a um tempo atrás eu conheci Brian Ivanovick o dono desse colégio,e realmente algo que um dia estava escondido resolveu aflorar no meu coração,não digo que e amor,mas e algo que me faz flutuar e só viver a pensar nele....
Quando nos conhecemos eu estava no portão junto com a professora Júlia,claro que quando eu o vi nossa, fiquei com o coração acelerado e um calor me subiu....
Que pena que quando nossa olhar se cruzou,Júlia resolveu chamar a atenção dele, falando com Sofía....e isso me deixou com raiva dela,pois era sempre assim,quando eu gostava de alguém ela se achava a melhor e ia nele primeiro.....Júlia não era de se jogar fora, pois era " prendada "como vivia dizendo....mas eu sabia que seu caráter era o pior,pois sempre tinha um pai que logo que caia nos seus encantos,ficava com raiva dela ou já chegava a ameaçando de morte.....
Mas vamos deixar isso para lá e vamos falar de mim, eu soube que o colégio tinha sido atacado e que algumas pessoas e alunos morreram,mas agora ela já estava funcionando,e eu não sei se tenho coragem de voltar!
XxxxxQuerida tá na hora de voltar a dar aulas meu bem.....
O que aconteceu com você foi uma fatalidade,não desista da sua vida,só pq agora você está numa cadeira de rodas....
Não deixe que isso atrapalhe, o que você demorou tanto para construir....Rafaela
Eu sei mamãe,mas eu tenho medo de não ser aceita,só pq estou paraplérgica....
Sei que uma cadeira de rodas não define ninguém,mas eu tenho medo da rejeição de todos.....
XxxxxOlhe para mim minha querida,seu pai se foi naquele acidente, mas Deus foi tão bom que me deixou você,mesmo que seja só pela metade.....
Deus levou o seu pai,mas não me tirou a minha pedra preciosa....então levanta essa cabeça e vai viver.....
Não desista .....
Siga em frente, e continue a viver como sempre.....
Ache alguém para amar e tenha filhos...mas não pare de viver minha filha ....a vida e tão curta para você deixar ela assim....
RafaelaMãe eu não sei se tenho forças, sei que não é vergonhoso andar de cadeira de rodas ,mas me esforçarei para voltar a ter a minha vida de volta,mas isso leva tempo,mas não se muda de uma hora para outra,mas o bom e que tenho o seu apoio de mãe,agora e olhar para frente e aprender a viver.
Xxxxx
Isso mesmo minha filha,tenha fé que Deus irá fazer mudanças em sua vida...
Agora enchuga essas lágrimas e vamos almoçar,pq hoje eu fiz lasanha...
Sabe filha vou sentir falta de você quando se for novamente....pois já tinha me acostumando com sua presença aqui em casa,seu pai teria orgulho de saber que irá continuar....
Eu tenho tanto orgulho de ser sua mãe menina,então não me decepcione,continue a dar aulas já que aquelas crianças te fazem feliz...te digo uma coisa não sera uma cadeira de rodas que te fará para no tempo...então viva e seja uma pessoa feliz.....Ver a minha mãe chorando e tão difícil,mas sei que ela e forte e logo que eu voltar a fazer oq eu mais amo,comprarei uma casa e levarei a minha mãe para morar comigo....
Eu nunca a abandonaria,pois ela e a minha força, e a minha muralha,ela e a minha mãe!!!!🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
revisado!!!!
Segundo capítulo solto!!!!
Bora postar mais .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...