Luca !!!
Logo que me lugaram dissendo que a casa estava sendo invadida eu enlouqueci e fui que nem um maluco direto para minha casa, quando chego logo vejo muitos homens avançado e muitos tiros e muita gritaria com estava doido, pq as minhas meninas estavam dentro de casa logo desci do carro e já fui entrando e atirando em quem eu via ou atravessava meu caminho.....
Quando estou quase chegando dentro de casa o meu celular toca,mas antes de atender eu vou direto para o lado em que meus homens estão e já chego dando ordens para todos.
Pra mim nesse momento a segurança das meninas é prioridade os outros são apenas merda que vão morrer por ter tentado invadir uma casa que tem armamento militar ....sim contrabandiamos armamento militar para o nosso próprio uso, pq como somos muito perseguidos por qualquer vagabundo que se acha no direito de querer ser o novo dono de nosso território,temos que lutar sempre com algo que vai nos fazer vencer e pra isso os armamentos são essenciais.....
Depois disso meu celular volta a tocar e o infeliz que me liga e o meu irmão que está puto da cara,pq esses alemães filhos de uma puta resolveram o deixar a pé,mas como eu não podia falar muito pois vi uns vagabundos entrando dentro de minha casa de mais ordens e disse pro meu irmão que precisava desligar.
E depois disso saio em disparada para dentro de minha casa,claro sempre sendo parado por um alemão maldito no caminho,mas como eu estou puto eu não ligo so atiro pra matar e corro mais um pouco até a entrada da frente e quando subo as escadas e vou abrir a porta sou quase morto por um dos filhos da puta....que atira sem para contra a porta da frente.
"Filho da puta olha o que você fez na porta da casa que eram dos meus pais ....só por vocês terem fodido com ela iram morrer.
( Fick dich,Du verdienst és,wil du dentro Bruder unseres Bosses getötet hast) _foda se, vocês merecem isso por ter matado o irmão do nosso chefe.
Nós não matamos ninguém.
(Das ist,was Du sagst)__Isso é o que você diz.
Tanto faz ....mas não vou deixar vocês vivos aqui dentro.
(Kkkkk...Angst,Dan wir das mädchen töten werden.....wissen que Uber den erstgeborenen.)__com medo que matemos a pequena ? Kkkkkkk nós sabemos sobre a primogênita Russa.
Fiquem longe de minha menina seus filhos da puta.( Pow pow pow) assim atirei neles sem dó ou piedade,pois a vida desses desgraçados valem menos que a vida das minhas meninas....entao depois que os matei subi as escadas que nem um desesperado e foi direto ao quarto da sofi é nada dela é nem da pequena,então sai olhando quarto por quarto até que eu escutei barrulho vindo do quarto do meu irmão,foi aí que me liguei elas devem estar escondida no closet,depois que me lembrei disso eu apenas sai correndo e quando entro no quarto escuto um tiro,fraco e quase silêncioso vindo da direção do closet aí eu me desesperei pois não sabia quem tinha atirado......
A única coisa que vi antes do silêncio abater o quarto foi o indivíduo caindo em direção ao chão .....e isso foi meio que estranho pois quem foi que atirou.....
Quando dei mais um passo a frente e olhei para dentro do closet,vi as duas preciosidade agarrada uma na outra e assustada com o que aconteceu.... então para não assusta las mais eu apenas as chamei...
LucaMeninas,meninas tá tudo bem agora...
Olhem pra mim,as duas...não precisa ter medo já acabou minhas meninas.....vamos eu vou levar vocês para o porão da casa lá é mais seguro caso ainda tenha algum alemão perdido por aí....
Vamos sem demora....Depois que disse isso elas se levantaram e foram comigo até o porão e la elas ficaram até eu e o meu irmão voltarmos,para busca las.
❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️
revisado !!!!
Bom mais um capito aí pra vcs esta revisado ....e pra deixar bem claro deve conter erros ortograficos.....
Leiam,votem e comentem
Bjs e até amanhã !!!!
💋💋💋💋💋💋...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...