capítulo 24

8.1K 494 32
                                    

      Já fazia um tempo que eu tinha ligado para o Bruce....ele é Luke iriam na casa de meu irmão para chama lo para vir até aqui em casa junto com eles....mas até agora nada deles chegar... Então como um bom Capô que sou eu, disse que a reunião estava cancelada até eu descobrir o que estava acontecendo.....
    Assim dispensando todos aqueles traidores....sim traidores....pois eu tenho quase certeza que foram eles que desviaram as minhas armas e drogas e venderam para outros.... se eles acham que eu vou deixar esse negócio de roubo para lá e abandonar as buscas por minhas mercadorias eles estão muito enganados....mas muito mesmo!!!!!
     Já que todos foram embora ... assim me deixando com meu pai que continuava a me encarar como se tivesse crescido uma segunda cabeça em meu pescoço me fazendo ficar irritado..
Brian

Meu Deus pai.....para de me encarar desse jeito....até parece que eu tô te devendo......

Nikolai

Mas claro que você me deve senhor Brian..
Em nome de Deus, você  já esta com a menina em casa e nem para me avisar.....
Eu estava louco para conhece lá e  você  me privastes disso .....
Olha se eu soube se que era ela, eu não teria deixado aquele porco tocar nela meu filho.....pois querendo ou não ela e minha neta....
Eu quero conhece lá ..... e quero agora é não me enrola menino,pois ainda eu sou seu pai e se me responder ou me negar .. eu vou lhe dar uma surra você sendo Capô ou não.....

Brian

Ta bom eu vou chama lá só um pouco.....

      Assim sai do meu escritório é fui direto para sala...onde o meu pequeno furacãozinho estava deitado no chão com um mordedor em forma de osso que ela me fez comprar pela internet na semana passada....affff ela não é cachorro mas a menina gosta dessas coisas estranha..
      Andei até perto dela e coloquei minha mão em seus cabelos bagunçados...e perguntei:
Brian

Princesa você andou brigando com a escova de cabelo....

      Ela apenas me olhou e balançou a cabeça em resposta a minha pergunta é depois agarou minhas pernas...
    E continuou assistindo..fiquei com pena de tirar ela de frente à teve,pq se ela perder o filme todo ela vai ficar insuportáveis ...e eu quero um pouco de sussego.... Ela é uma criança normal,mas com o tempo que está aqui ela sucumbiu as loucuras desse lugar.....
     Mas como não tinha jeito é o meu pai queria conhecer essa figurinha aqui bora aguentar ela gritando,correndoe mexendo em tudo e ainda por cima ter que aguentar ela ameaçando os empregados......Então fiz ela largar as minhas pernas e fui direto pegar o controle da TV e desliguei...ela me olhou com uma cara de quem não gostou muito não.....mas ou é isso ou é ela vai ficar grudada na frente da TV.....
     Bom fechei a cara e olhei para ela ..e disse .....
Brian

Princesa venha comigo....
E não reclama....

Sofia

Mas papai,o fime era legal....
E falta poquinho pra acaba....
Dexa eu assisti o finalzinho..dexa....

Brian

Não.... Venha .....

     Ela se levanta do chão bufa e sai andando na frente isso pq eu nem disse para onde ela devia ir....e no fim ela faz o caminho certinho até o meu escritório.....
     Eu apenas olho para ela e balanço a cabeça....como uma pessoinha como essa consegue ser tão esperta......bom como ela faz normalmente.....abre a porta com força ,sabe eu não me lembro de a ter fechando mas fazer o que provavelmente na próxima semana já vou ter que trocar ela novamente...pq Sofia ama acabar com as porta dessa casa.....
     Bem quando ela entra, já chega perguntando ....
Sofia

Quem é vuxê ?
E o que vuxêê que de mim?
E não demola pla responde puque eu quelo vouta a assisti....

Nikolai

Nossa como você é mal educada!!!!
Mocinha ...
E respondendo à suas perguntas....eu sou o seu avô pai do seu pai....
E eu queria apenas te conhecer....

Sofia

Legal....
Plazer conhece o senho ...
Papai agola eu posso ir assistir.....

Brian

Tá bom Sofia ....
Vai assisti vai .....mas pelo amor de Deus se esse filme do caramba estiver acabado não vai incomodar o povo da casa.....

     Ela apenas me olha e me dá um dos sorrisos sapeca dela......ai eu sei que hoje eu irei dormir tarde mas muito tarde.....
******†**************************
revisado.....
Continuo amanha meu povo lindo...
Espero que gostem ....

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora