capítulo 58

3.4K 214 25
                                    

Brian!!!

Minha casa estava um Pam demônio,pois era a cozinha sendo reformada ,o galpão que foi explodido, Júlia que não parava de me perturba se ela não para se com isso eu mesmo iria mata lá.....
Lara que já estava me deixando louco,por causa de Júlia,Sofia e Ella que estavam provavelmente se preparando para aprontar novamente....e Luca que se eu encontrar ele vou arrancar a sua cabeça fora, por não conseguir cuidar de duas meninas arteira...
Júlia

Brian você não vai falar nada,estou sendo agredida verbalmente por essa vadia e você nem aí pra mim....

Lara

Olha como fala de mim....sua cadela,pois eu não matei ninguém para ter dinheiro e poder.....e também não sou eu que durmo com os pais de alunos e depois causo um fuzuê por causa disso....

Júlia

Cala essa boca merda,você não tem o direito de falar assim comigo....
Eu sou quase dona disso aqui tudo e ainda vou casar com seu irmão....

Essa briga das duas estava a um bom tempo,mas o que me chamou atenção mesmo foram as últimas palavras que Júlia falou .....mas Credo que eu vou casar com essa louca bipolar do caralho.....

Brian

Como e é que é?????
Eu não ouvi direito,as suas últimas palavras Júlia....
Repete que eu não ouvi direito eu acho!!!!

Júlia

Me desculpa acho que falei de mais....
Foi num momento de nervosismo que abri minha boca e joguei fora o que eu acho que deveríamos fazer.....

Só olhei para ela e cai na gargalhada,como eu iria me casar com uma pessoa que só faz merda e ainda tá em pé de guerra com minhas duas anjas lindas.....
Só rindo mesmo,pq olha nem jesus casaria com uma maluca como essas.
Brian

Desculpa tive que rir das suas palavras,pois eu nunca que me casaria com você e nem lhe dei o diretor de disser que essa casa e sua....
Sinto muito mas você não vale nem metade da minha vida,e muito menos o meu esforço em querer ter algo com você....
E "querida" Se enxerga pq você e uma vadia mentirosa,e não chingue minha irmã,pois ela não fez nada igual a você,eu mandei descobrirem tudo sobre sua vida ....não me olhe assim pois não tenho medo de olhar de vadia....uma bebida envenenada, ou uma facada no peito não iria te salvar....pois antes de eu cair duro nesse chão,você já estaria sem cabeça e seu corpo violado por vários homens....
E Sim mandei investigar mesmo acha que eu colocaria alguém dentro de minha casa sem saber como ela era antes?,sabe e os meus seguranças me mandaram um arquivo seu,meu nunca pensei que seria bem extenso,mas parabéns você soube se esconder ou melhor esconder o seu passado....mas mesmo assim meus parabéns, seu currículo e bom, mas não tão bom quanto o de Sofia como torturadora ou de Ella como estratégista....

Depois que falei isso,ela ficou me olhando e deve tá pensando o que fazer para sair dessa enrascada....mas como eu sou uma pessoa " boa" vou deixar ela que se vire com as meninas .......
Vou mandar mensagem para um dos meus seguranças e vai ser agora.....então pego o meu celular e já entro no WhatsApp....e chamo o único em quem posso confiar....

Mensagem para Bruce!!
Online.

Brian
. Ei não deixe ninguém,liberar a senhorita Júlia ....para sair daqui de dentro dessa casa.

Bruce
. Sim senhor ... desculpa perguntar,mas pq disso.

Brian
.Pq ela é uma cadela mentirosa, então quero ela aqui nessa casa com as meninas....e não se preocupem com nada,elas estão liberadas para fazer o que quiser...
Há menos destruir a nossa casa e o galpão e o dormitório de vocês....isso não por favor mas o resto...deixem armas leves ....
. Sem bombas...
. Sem armas de destruição em massa...
. Sem FUZIL ...
. Sem C4 .....
. Sem nada que passo explodir, minha casa o galpão e o dormitório de vocês....

Bruce
. Ok chefe, sem nada que posso destruir a casa o único galpão e o único dormitório já que as duas explodiram os outros.. né...
. Isso e fácil...vou mandar os homem fazerem a limpa no galpão de armas....e tirar os que podem nos deixar sem um teto para dormir....
. Ok...mas só mais uma pergunta.....
.Teremos que cuidar das meninas,ou podemos dar carta branca para elas?

Brian
. Na verdade vocês só iram cuidar de minha irmã Lara ....agora as meninas são outra coisa...não se preocupem eu irei falar com minha irmã sobre a liberação das meninas e da guerra que haverá aqui na minha casa.
.Só espero que Deus me abençoe,e que ela não destruam a casa.. pq o negócio entre elas vai ser feio...vocês que não se metam tão me ouvindo.....isso e uma ORDEM....

Bruce
. Hã ok então senhor, que essa guerra, seja uma guerra pacífica,pq se não for aí fudeu.....
.Que Deus nos guie nesse momento, pq essas duas dão medo quando estão focadas em destruir alguém....

Brian
. Amém meu caro amigo....
.Amém.

Depois de mandar essa mensagem,eu apenas ignorei elas e continuei mexendo no meu celular.....

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Não revisado!!!
Mais um para vocês, daqui apouco sai o último....

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora