Capítulo 01

1.1K 88 37
                                    

E você nunca verá meu lado
E eu sempre pensarei que estou certa
Mas eu sempre me arrependo à noite
Por que eu disse que te odiaria para sempre.

             Forever – CHVRCHES    

           Point of view Dulce María

    NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS
    FEVEREIRO DE 2006

   Me aconcheguei mais ao meu assento puxando meu casaco para ao redor do meu corpo, como se de uma hora para outra ele pudesse me aquecer mais.

Se levante Dulce. – Ouvi a voz de Lauren me chamar, ela gesticulava com as mãos de um modo autoritário que me irritava. – Fiquei sabendo de um aluno novo, o diretor quer que o novato ache um clube de atividades e VOCÊ tem que chegar primeiro que aquele grupinho do Collin.

Ela fez uma expressão de nojo enquanto caminhava até mim e entregava vários panfletos do nosso grupo em minhas mãos.

— Qual é Lauren? Libera a Dul, a aula vai começar daqui a pouco e...– Pablo não conseguiu completar seu pedido por mim.

— Ela tem dez minutos e é o suficiente, se ela quer permanecer no nosso grupo, que ela procure nos ajudar então. – Lauren respondeu seca enquanto ia até a saída da sala mediana. – Aproveite e entregue para os outros alunos também, diga que voltamos a abrir incrições.

— Certo Lauren. – Falei vendo a porta se fechar em um estrondo. – Mas que amargurada.

— Totalmente. – Ouvi a voz de Pablo atrás de mim e quando me virei lentamente para trás ele estava com um sorriso largo no rosto.

— O que foi? – Perguntei franzindo a testa, ele negou com a cabeça ainda com um sorriso divertido no rosto.

— Nada. Só você que estava com uma cara de nojo para ela desde que se sentou aí. – Ele apontou para mim e não contive o riso com a informação.

— Viu só, eu não consigo esconder as minhas expressões, isso as vezes é até irritante sabe?! – Falei me recordando sobre nossa última conversa relacionado a minha expressão tão viva, levantei da cadeira e Pablo assentiu enquanto ia até a impressora do seu lado direito e pegava um jornal fresco.

— Esse foi o último. – Ele avisou pegando a bolsa grande pendurada em seu ombro esquerdo, colocando todos os jornais que havia imprimido. – Infelizmente não consegui convencer Lauren de te deixar em paz hoje.

Ele me lançou um olhar de compaixão por um instante, o deixando estranhamente atraente.

— Não esquenta, eu não vejo a hora de Lauren conseguir a tão sonhada bolsa dela e cair fora daqui. – Suspirei esperançosa por aquele grande dia e Pablo gargalhou ao meu lado.

— Uma festa de comemoração seria muito bem-vinda. – Ele concordou enquanto saía da sala, mas de repente parou e segurou a porta para mim. – Venha.

   Pisquei três vezes seguidas, sem muita reação. Fui até os panfletos que dominaram minhas duas mãos completamente e eu percebi que realmente precisaria de sua ajuda.

— Valeu Pablo. – Resmunguei um pouco envergonhada, ele não se importou, apenas sorriu de forma gentil como sempre fazia.

— Sei que faria o mesmo por mim. – Ele concluiu piscando. – Nos vemos na aula Dulce.

— Até lá. – Murmurei o observando partir para a esquerda, comecei a caminhar indo para o sentido ao contrário de Pablo.

Completamente entediada comecei a entregar os panfletos para alguns alunos, tais alunos que não demonstravam tanto interesse assim. Eu não sei porque essa obsessão da Lauren de se sair a melhor de todas em seu próprio grupo, ainda mais sendo o de jornal. Aquilo é para quem realmente gosta, particularmente eu sentia como um hobby, não uma vocação. Mas para Lauren aquilo era uma competição e ela precisava pisar no Collin com toda sua força, completamente doida! Uma vez que Collin não está nem um pouco preocupado com isso e todos sabem, só ela que vive na bolha de...

It's a Boy Girl Thing Onde histórias criam vida. Descubra agora