Capítulo 02

816 80 24
                                    


Fale comigo, me diga o seu nome
Você quer a minha vida, eu quero o mesmo
Você diz que ele está destinado a ser, que está destinado a ser
Você não é nenhuma celebridade, então pare.
Porque a fama é para idiotas.

    Fame Is for Assholes – Hoodie Allen       
       

             Point of view Christopher

    NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS
             FEVEREIRO DE 2006

  A frustração que sinto das coisas não saírem do jeito que planejei, é quase palpável. Sempre me incomodou as mudanças súbitas, sem nem mesmo um aviso prévio, aquilo me irritava tanto e no final era sempre aquela mesma sensação merencória.

    E pela milésima vez eu estava me mudando de uma cidade para outra, ao menos dessa vez consegui criar um vínculo de amizade descente, mas no final era pra ter sido como da última vez.

     Senti algo tocar meu ombro levemente, abri os olhos franzindo a testa um pouco confuso e me deparei com o rosto da minha mãe de novo.

Chegamos. – Ela deu a notícia com um sorriso mínimo. – Saia do carro e venha vê esse casarão.

   Ela não conseguiu se conter por muito tempo, o sorriso estampou seu rosto por inteiro e logo chegou em seus olhos azuis.
Saí do carro olhando para aquela casa que agora seria minha, talvez temporariamente como das outras vezes.

— Bem legal. – Murmurei assentindo com a cabeça e ela veio para mais perto de mim me abraçando pelo ombro. – Genial!

— Não seja mal humorado Chris. – Ela me olhou fazendo careta e eu revirei os olhos brevemente. – Nós dois deixamos muitas coisas para trás em Phoenix, mas agora tudo vai ser diferente.

— Você já disse isso mãe. – Fui até o carro novamente pegando algumas caixas no banco de trás. – Não precisa remoer, nós já estamos aqui.

— Não estou remoendo em nada Christopher. – Ela ficou séria. – Você só me parece tão triste e estranho, eu não gosto disso.

— É sério mesmo mãe? – Eu perguntei um pouco desacreditado de verdade, eu estava triste e até um pouco bravo, é algo bem óbvio até então. – Acho que tenho lá meus motivos, mas é só questão de tempo, preciso voltar a me acostumar como das outras vezes.

— Eu irei cumprir a promessa dessa vez, Nova York será a nossa cidade filho. – Seus olhos brilharam. – Não é o que dizem? A cidade onde seus sonhos são feitos?

— Talvez. – Murmurei e ela revirou os olhos para mim pegando uma das caixas e indo em direção da casa. – Espero que o novo chefe dessa vez não pegue tanto em seu pé.

    Ela não me deu atenção, não queria se frustrar. Sorri fraco e entrei na casa atrás dela, ouvi seu assovio colocando a caixa em uma bancada um pouco mais a frente.

— Isso realmente não é nem perto do que tínhamos em Phoenix. – Ela nem mesmo piscava, passei por ela deixando a caixa no mesmo local que a primeira.

— Eu vou subir, quero conhecer o lugar que vou ficar. – Avisei começando a subir as escadas, mas ela chamou minha atenção me fazendo parar.

— Espero que você me perdoe por ter feito de novo. – Minha mãe estava realmente arrependida e ela sempre teve facilidade em pedir desculpas, isso suscitou nosso diálogo por vezes, eu me sentia mal ainda, mas isso não deveria ser direcionado a ela.

It's a Boy Girl Thing Onde histórias criam vida. Descubra agora