Eu só quero voltar, eu não te vejo há muito tempo.
Você fez eu me sentir tão sozinho, mesmo quando você vem eu posso afirmar que não é você, então amor chegue mais perto.
[...]
Odeio o jeito que eu te amo, mas você é tão doce.
Eu sempre encontro uma maneira de dizer as coisas erradas.
Eu gostaria que estivéssemos deitados nos mesmos lençóis, mas ultimamente você tem agido como se mal me conhecesse.Shut Up My Moms Calling – Hotel Ugly
Point of view Christopher
Engoli em seco, sentindo o suor frio escorrer pela minha testa. Sabia que precisava agir rapidamente para evitar qualquer suspeita por parte dos pais de Dulce. A visão de Dulce sendo vista com um garoto em seu quarto certamente causaria alvoroço. Reconhecia também que aquela poderia ser a oportunidade perfeita para prejudicar ainda mais a garota que estava escondida dentro do armário, mas optei por não seguir por esse caminho. Silenciei minha mente que tentava me fazer questionar o que estava fazendo e o que havia de errado comigo.
— Ah! É que a Anahí esteve aqui. – Falei rapidamente, tentando parecer natural. – Ela veio ajudar com o projeto do colégio, mas acabou que teve um imprevisto e não conseguimos terminar a tempo. Então, ela teve que ir embora.
Blanca olhou dos copos na cômoda para mim e depois voltou para os copos novamente, parecendo avaliar a situação. Segurei-me para não olhar para o armário e me certificar de que Dulce não estava tendo algum tipo de crise lá dentro. Depois de alguns segundos que pareceram uma eternidade, Blanca assentiu.
— Da próxima vez que for receber alguma das suas amigas em casa, mesmo que seja a Anny, por favor nos avise, está bem? – Ela me olhou com uma expressão rígida, mas após alguns segundos, sorriu. – Gosto de vê-la estudando. Quero seu empenho lá em cima, falta tão pouco agora.
— Sim! Falta bem pouco e é por isso que preciso terminar logo com toda essa... – Apertei meus lábios para não soltar um dos meus palavrões tão típicos. – Com todos esses deveres, estou enlouquecendo, mamãe.
Soltei uma risada nervosa, tentando parecer o mais próximo possível de Dulce. Comecei a pegar nos braços de ambos, direcionando-os para a porta do quarto.
— Precisa descansar um pouco! – O pai de Dulce me olhou de canto, parecendo preocupado.
— Nada disso, Fernando! As inscrições para a faculdade começam mês que vem, ela precisa estar preparada para impressionar e passar para Oxford. – Blanca apontou, saindo contrariada, e os dois saíram do quarto enquanto discutiam. Sem pensar duas vezes, fechei a porta com força e olhei para os lados, procurando a maldita chave. Foi então que a avistei em cima da mesa do computador. Soltei o ar que estava segurando, sentindo um alívio imenso ao pegar a chave com pressa e trancar a porta.
— Uff! Isso foi por pouco. – Virei-me com Dulce já fora do armário, limpando o suor da testa. – Obrigado por ter pensado rápido, Christopher. Falar da Anahí foi uma boa saída; nada passou pela minha cabeça quando ela perguntou sobre os copos.
Sorri ainda me sentindo um pouco tenso, mas aliviado por ter conseguido sair daquela situação no mínimo inusitada. Meu corpo voltou a tensionar quando me lembrei de onde havíamos parado; estávamos nos beijando e, assim como da última vez, sequer soube realmente como tudo começou.
— Ãm... – Dulce murmurou baixo, olhando-me acanhada. – A-acho que preciso ir agora, está ficando tarde.
— Não são nem dez horas ainda, Dulce. – Murmurei de volta, olhando de canto para o relógio na parede. Parecia que não era apenas eu que lembrava de onde havíamos parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's a Boy Girl Thing
FanfictionDulce María e Christopher Uckermann se odeiam intensamente, talvez devido a alguns erros do passado que nunca foram reparados. No entanto, a vida de ambos toma um rumo inesperado durante uma visita ao museu e uma acalorada discussão diante de uma es...