Não me deixe sem palavras, vamos ficar acordados a noite toda, eu vou ficar muito louco.
Festa do pijama, guerra de traveseiros, meus olhos e seus olhos.
Como Peter Pan no céu, Na casa da minha melhor amiga hoje à noite, vamos dançar até a hora de ir para cama.Tongue Tied – Grouplove
Point of View Christopher
Saí da sala de aula, sentindo o peso de um dia que mal havia começado. Estava verdadeiramente exausto, tendo passado o dia anterior tentando enfiar na minha cabeça os textos que Dulce havia separado ao longo das semanas. Não podíamos dar bobeira, faltavam poucos dias para a tão esperada entrevista de Dulce com o reitor e eu não podia falhar. Em diversas conversas, Dulce deixou claro que aquela seria apenas a primeira etapa para um grande passo. Eu precisaria me sair bem na entrevista para que o reitor fizesse a análise curricular dela e a julgasse apta para a inscrição. Por fim, ela sinalizou que em poucas semanas uma carta da própria Oxford seria enviada para o seu e-mail, com a tão sonhada resposta para que viajasse para a Inglaterra e fizesse as outras duas entrevistas de admissão oficial que definiriam a sua vida.
Sem nenhuma pressão.
— Se eu fosse vocês, não comeria nada agora. Minha mãe é tão exagerada que só por Deus. — Maite comentou, negando com a cabeça e começou a numerar com as mãos. — Teremos hambúrgueres, cachorro-quente, macarrão com queijo e até frango frito.
— Avisa para sua mãezinha que ela não vai alimentar um batalhão, May. — Christian falou ao meu lado. — Quero manter meu corpinho esbelto. Preciso chegar na faculdade em forma, ninguém vai querer um "Christian GG" por aí.
— "Christian GG"? — Zoraida perguntou, franzindo a testa, visivelmente confusa.
— Gay e gordo. Tem quem diga por aí que os veteranos são muito agressivos nos trotes contra os calouros e eu não estou podendo. — ele se explicou calmamente. — O povo anda muito preconceituoso.
— Eu tenho um pouco de medo dessas coisas também. — Maite murmurou entrelaçando o braço ao de Christian. — Existem diversos casos de abusos por aí...
— Aí que papo torto que vocês começaram... — Demi se arrepiou e negou com a cabeça. — Vamos escolher universidades excelentes, seguras e com ótimas estruturas, então sem trotes agressivos e abusivos por aqui.
— Demi tem razão. Vamos focar no horário da festa do pijama que até agora ninguém decidiu. — Anahí falou em seguida batendo palmas e um falatório para decidir o horário da festa que aconteceria naquele mesmo dia se iniciou. Uma falando por cima da outra e uma papagaiada sem tamanho. Dessa vez, resolvi apenas assistir calado.
— Às seis? — Zoraida perguntou e mais um falatório em conjunto se iniciou. — Deus! Falem uma de cada vez, não consigo entender nada.
— Muito cedo, Zora. Credo! Ninguém quer madrugar, não. — Christian resmungou e ela lhe deu língua.
— E se for umas sete? — Demi perguntou em seguida.
— Pra mim qualquer horário está bom. — dei de ombros, mas isso não foi o suficiente para que aquelas garotas energéticas e escandalosas entrassem em um devido consenso. Demorou em torno de cinco minutos até acertarem um horário e as coisas que levariam para complementar os comes e bebes.
— A gente vai se encontrar na minha casa às oito. — disse Maite, com um sorriso largo.
— Fechado! — Zoraida assentiu juntamente com Christian.
— Vou levar algumas bebidas na mochila. — Demi avisou com um sorriso travesso.
— Demi! — Maite a chamou em tom repressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's a Boy Girl Thing
Fiksi PenggemarDulce María e Christopher Uckermann se odeiam intensamente, talvez devido a alguns erros do passado que nunca foram reparados. No entanto, a vida de ambos toma um rumo inesperado durante uma visita ao museu e uma acalorada discussão diante de uma es...