Capítulo 38

453 61 39
                                    

Você me deixa louco garota, eu preciso te ver e senti-la perto de mim.
Eu darei tudo que você precisa, eu gosto do seu sorriso e eu não quero ver você chorar.
Tem algumas perguntas que tenho que fazer e espero que você tenha as respostas garota.

            21 questions – 50 Cent

          Point of view Christopher

Ri fraco com Maite batendo palmas, completamente animada. Eu nem acredito que vou ser obrigado a participar de uma festa de pijama na semana que vem. As amigas de Dulce tagarelavam sem parar, até Anahí participava da conversa, dando opiniões de comidas, pijamas, cronograma do que fariam. Enfim, garotas e suas peculiaridades.

— E temos que nos organizar para a  festa de despedida! – Demi apontou parecendo se lembrar de algo importante. – O pessoal está organizando uma festa em uma boate grande da cidade. Deveríamos ir, já que estamos nos formando.

— Em qual boate? — Perguntei, curioso.

— Não sabemos ainda, a representante de turma está organizando. — Demi explicou. — Nós realmente temos que ir e eu não aceito um não! É nossa última chance de fazer algo especial antes de cada uma ir para universidade.

— Você vai trazer o Christopher, né? – Maite perguntou entusiasmada.

— Mas é claro, ele não nega uma festa. – ri de leve bebendo um gole do suco.

— Dizem que esse homem dança como ninguém, agora nossa melhor amiga namora com ele e poderemos observar o espetáculo de perto. – Christian descansou as mãos no queixo parecendo satisfeito com o plano em sua cabeça. Esse cara é uma figura.

— Você é afim do Uckermann, não é? Dulce toma cuidado com essa gay fura olho, vai acabar roubando o seu homem. – Demi avisou em meio a risadas e Christian deu língua para ela.

— Eu ainda estou chocada! Nem o tarô me preparou para esse momento impactante. – Maite dizia com empolgação. – A Dulce entrando de mão dada com Christopher Uckermann e aos beijos no corredor ontem.

— Se contassemos isso pra ela há um mês atrás ela nunca que acreditaria. – Anahí comentou me olhando de canto.

— Garota, você enganou a gente direitinho. – Zoraida balançou a cabeça lentamente, como se ainda fosse incapaz de acreditar no que ouviu e viu.

— Ah! Mas para mim não teve surpresa alguma. Desde aquele dia que ela se jogou dentro do vestiário masculino, eu imaginei que alguma safadeza tinha rolado. – Christian sorriu malicioso. – Eu quero saber é o tamanho do pau desse homem.

— Christian! Céus... – Maite negou com a cabeça, chamando a atenção do mesmo que se abanava ao meu lado.

— Você não tem limites. – Demi gargalhou alto.

Conhecendo bem a Dulce, fazer a linha de quem não viu e nem sabe de nada é a melhor opção, mas nunca pensei que assuntos como aqueles rolavam de forma tão solta em um grupo de garotas. É engraçado como mesmo Maite chamando atenção de Christian, ela mantinha seus olhos em mim brilhando em expectativa e curiosidade. Zoraida apenas se calou de repente e me olhava como se uma bomba estivesse prestes a estourar, enquanto Demi ria sem parar como se uma piada do século tivesse sido contada, e Anahí bom, negava com a cabeça freneticamente, torcendo os dedos para que eu não falasse nenhuma bobagem.

— Nós não fizemos nada, gente. Acabamos de iniciar um namoro. — pisquei os olhos fingindo inocência. Se eles pudessem imaginar o quanto nos seguramos das últimas vezes para não fudermos, me dariam um Oscar pela atuação. — Vocês sabem que eu não foco nessas coisas...

It's a Boy Girl ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora