Tudo Começa

2.6K 110 21
                                    

Karol

Você gostaria de ser da Realeza? Bom, qualquer pessoa com um juízo bom diria Sim, mais eu não, eu não queria ser da Realeza, eu não queria nem pensar em ser da Realeza. Mais as coisas pareciam querer mudar, minha vida tinha mudado completamente depois daquela carta vinda do Reino de Allanói. O Reino de Allanói fica localizado na região mais fria da Inglaterra, um pequeno povoado que era reinado pela família Pasquarelli, não vou dizer que eles eram maus reinantes, mais saber que os herdeiros desse reino deveriam casar pra assumir o trono, era repugnante pra mim. O príncipe completará 18 anos, e com isso a eleição de sua princesa será anuciada.

Apenas 5 garotas eram selecionadas, e o príncipe que escolhia sua amada, num tempo dele. São apenas 5 , mais milhares de garotas do Reino de Allanói se escreviam, mais apenas 5 eram as sorteadas, felizes deveriam ficar as famílias dessas abençoadas.

E claro minha família estava mais do que feliz, afinal eu já estava com 18 anos, e automaticamente eu era selecionada, ou seja meu nome era colocado naquela caixa de onde sairiam 5 nomes. Pra minha família isso seria mais do que uma bênção. Moro com meus pais Sr e Sra. Valente, e minhas 4 irmãs mais novas, Chiara, vinha depois de mim Malena era depois, Jazmim vinha em seguida a mais nova Sol, que ainda era uma mera criança de 6 anos. Ser a mais velha da família me colocava como a que deveria se casar logo, maia eu não pensava nisso, nem sequer queria me casar. Mais meu nome estava naquele sorteio e meu coração parecia querer sair do peito.

-Karol, querida? - Chama uma voz que eu conhecia bem. Minha mãe.
-Já começou o sorteio? - Ela pergunta anciosa.

Hoje seria o sorteio e seria transmitido para toda a região de Allanói.

-Não mãe, pode ficar tranquila, não vou ser chamada.

- Karol, você deveria pular de alegria! Voce pode se torna princesa de Allanói! - Grita minha irmã Jasmim.

-Não ligo muito pra isso Jaz, e você sabe!

-Não seja mal educada menina, você têm um oportunidade de ser chamada! - Diz minha mãe seriamente.

Me calo no mesmo instante assim que ouso o hino de Allanói começa, anuciando o começo do sorteio. Rey, um homem charmoso, aparece na tela com um enorme sorriso no rosto, atrás dele o Rei Berni e sua esposa a Rainha Lily e ao seu lado o Príncipe Ruggero. Seu rosto estava calmo, seu cabelo parecia impecável e sua roupa, modesta como sempre.

-Bem Vindos cidadãos de Allanói, é um prazer imenso está aqui hoje, nesse dia tão esperado, hoje anuciaremos as nossas queridas futuras princesas de Allanói. - Fala Rey numa voz aguda e perfeita.
- Príncipe Ruggero, gostaria de lhe fazer algumas perguntas antes do sorteio. - Diz Rey se virando para Ruggero, logo o Príncipe se endireita sobre seu assento e afirma com a cabeça.

-Pode pergunta Rey!

-Alguma preferência? - Fala Rey direto.

-Não, obviamente que não. Apenas gostaria que fosse leal. - Diz o Príncipe.

-Muito certo. Algum conselho para as sorteadas?

-Que sejam elas mesmas, isso é tudo! - Me supreendo com as palavras do Príncipe, "ser você mesma".

-Bom, obrigado Príncipe Ruggero. Agora vamos começa nosso sorteio, que a sorte esteja com vocês!

Rey se vira e fica diante de uma bola enorme de vidro com vários papeis dentro. Meu coração acelera assim que ele tira o primeiro nome.

-Valentina Smith.

Rey coloca o nome escrito com letras maiúsculas bem de frente pra câmera. Logo volta a pega outro papel.

-Segunda garota...Carolina Simonette.

Minhas irmãs já estão impacientes ao meu lado, e eu sentia que meu nome seria chamado, mais isso não aumentou minha alegria, só me deixou mais anciosa.

-Terceira garota...Anne Anmís.

Faltava apenas duas.

-Quarta garota...Cris Anes.

A última garota seria chamada, fechei meus olhos a espera de algo, quase, impossível.

-Quinta e última garota...Karol Sevilla.

Meu coração simplismente parou, fiquei imóvel e chocada, meu nome tinha sido chamdo. Eu estava participando da Seleção, eu era uma das sorteadas, eu seria uma das 5 princesas de Allanói! Como isso era possivel?

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora