Conversa Seria

1.3K 81 2
                                    

O dia amanhaceu frio, o céu estava escuro e nublado. Parecia um dia sombrio onde todos estavam escondidos em seus quartos.

Maria me vestiu com um vestido rosa claro e colocou um casaco branco de lá. Emy fez cachos em meu cabelo os deixando soltos. Esperei até da a hora de ir tomar café da manhã  no quarto.

Quando desci pra sala de jantar, vi todas as meninas sentadas, menos o Rei a Rainha e o Príncipe. Me sentei em meu lugar ao lado da Carolina que brincava com seu omelete.

- Bom dia. - Digo.

- Bola dia Karol, você está melhor? - Sussura ao meu lado.

- Estou muito bem!

- Ontem você fez falta no jantar. O Príncipe estava sério, não falou nada...a não ser pra pergunta de você! - Falou Carolina colocando um pedaço de omelete na boca.

- O que? - Exclamei supresa.

- Isso que você ouviu! Ele perguntou onde você estava e respoderam que você não estava se sentindo bem...ele parecia preocupado! - Falou Carolina confusa mexendo em seu prato.

Fiquei confusa e supresa ao mesmo tempo. Ele queria saber de mim? Estranho! Ele beijou outra, queria que eu ficasse bem?

Mau comi meu café da manhã, me levantei e fui até meu quarto. Peguei papel e caneta e escrevi algumas palavras em um pequeno papel. Chamei a Emy e mandei ela entrega direto ao Príncipe.

*****

- Karol? - Escuto a voz do Príncipe me chamar.

Me virei pra ele e o vejo entrando pela porta secreta da varanda. Ele sorriu e se aproximou de mim.

- Então você gostou desse lugar! - Falou o Príncipe, abrindo os braços e mostrando o espaço ao nosso redor.

- Esse lugar é calmo, como não gosta!? - Falo o olhando.

- Você não foi jantar ontem! O que ouve? - Pergunta o Príncipe.

- Não me sentia muito bem... - Falo me virando e ficando debruçada sobre o muro.

- Posso saber por que?

- Não é nada demais...saudades de casa, talvez! - Falo tentando disfarçar minha pequena raiva.

- Sente saudades de casa? - Pergunta o Príncipe ficando ao meu lado.

- Muita, sinto saudades todos os dias! - Falo a verdade, sinto saudades de casa, mais eu também está mal por causa do Ruggero.

- Acho que você já sabe o que aconteceu... - Fala Ruggero receoso.

- Do seu beijo com a Valentina? Sei de tudo! Ela fez questão de dizer que foi a primeira que o "Príncipe" beijou! - Falo sem conseguir controlar minha raiva.

- Você não contou a elas do nosso beijo?

- Claro que não! Foi uma coisa só nossa Ruggero! - Falei brava e ele sorri. - Do que você ta rindo? - Perguntei mais brava.

- Você é diferente de todas elas, por isso gosto de você. - Falou o Príncipe calmo.

- O que!? Do que você ta falando?

- Ontem eu estava com a Valentina, caminhando pelo jardim, e do nada ela me beijou. Fiquei meio sem jeito e me separei dela...ela ficou pedindo desculpas e disse que não conseguiu evitar. - Fala Ruggero. - Eu sabia que ela contaria a todas sobre isso, mais aí lembrei que você foi a primeira que eu beijei. - Continua Ruggero.

Fiquei de boca aberta escutando cada palavra tentando entender, quando me dei conta de suas palavras sorri.

- Você não a beijou? - Perguntei.

- Não, claro que não! - Exclamou Ruggero. - Eu to apaixonado por você Karol! Não percebeu ainda? - Falou ficando em minha frente me olhando no fundo dos meus olhos. - Me diga que sim e eu acabarei com essa seleção! Só diga sim!

Minha garganta ficou seca e meu coração acelerou. Ele estava me escolhendo?





Olá meu leitores queridos. Desculpa qualquer erro ortográfico.

Queria dizer a vocês que postei uma nova história Apenas uma noite, acho que vocês vão gosta. Dêem uma olhadinha lá.

Comentem e favoritem.

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora