Atitudes

1.2K 74 1
                                    

Depois de um dia, finalmente, podíamos sair dos quartos. Os empregados do Castelo, tiveram um enorme trabalho pra limpar e arruma tudo. O castelo estava na maior bagunça. Os Rebeldes, como eram chamados, reviraram tudo, como se procurassem algo que não parecia esta no Castelo. Mais de acordo com Ruggero, eles estavam tentando acabar com a seleção. Eles não aceitavam que a escolha da Princesa de Allanói fosse por meio de uma seleção.

Eu não vi Ruggero durante todo dia que passamos livre. Ele não pode sair do Escritório Real, por que estava vendo as perdas e as consequências da invasão. Fiquei no meu quarto na parte da manhã, verificando, pra ver se não faltava nada. Mais quando deu 12h dia, eu tinha que me arruma pro almoço junto com o Rei e a Rainha. Maria me vestiu com um lindo vestido de cor branca, Emy penteou meus cabelos os deixando soltos. No rosto apenas, o básico.

Quando desço pro almoço, quase todos já estão na mesa. Minha cadeira estava marcada ao lado de Carolina, que estava conversando com Cris ao seu lado. Valentina estava como sempre, arrumando algo no corpo ou cabelo. Só faltava uma pessoa Anne.

- Ei, como você está? - Pergunto pra Carolina assim que me sento ao seu lado.

- Eu estou muito bem, e você? Não te vi no esconderijo! - Responde Carolina.

- Eu to bem, mais acabei ficando em outro esconderijo. E o que foi pior, não fiquei sabendo de nada dos meus pais e eles foram embora antes mesmo que eu os visse novamente!

- Sinto muito, felizmente eu consegui me despidi dos meus pais! - Diz Carolina.

Sorri pra Carolina antes de me indireita na cadeira. Quando o Rei chegou o almoço foi servido. Ruggero apareceu alguns minutos depois se sentando ao lado de Valentina que sorriu.

- Desculpe o atraso. Tive alguns problemas! - Sua voz saiu falha, por que ele respirava rápido.

Colocaram um prato com a refeição na frente de Ruggero que comeu lentamente. Quando todos nós já estávamos saciados, Ruggero se levantou olhando pra todas nós.

- Bom, acho que vocês já reparam que não está mais com nós a senhorita Anne Anmís! Mais isso não muda minha escolha, em breve terá uma segunda festa onde finalmente anunciarei a minha escolhida. - Quero que todas vocês estejam prontas! Obrigado. - Ruggero faz uma pequena reverência antes de sair junto com seus pais. Valentina sorri jogando os cabelos pra trás.

- Quem será a escolhida? Uhmm...a Anne é que não é kkkk - Sorri alto. - Eu nunca gostei dela mesmo!

- Acho que o sentimento é mútuo Valentina! - Falo a olhando séria.

- Ah Karol, se gostam de mim ou não, não me importa! O que importa aqui é o Príncipe gosta de mim! - Responde Valentina sorrindo.

- Com essa sua atitude o Príncipe jamais olharia pra você. - Carolina fala.

- Quem é você pra dizer quem ele olharia ou não? Ele não olharia era pra você! Uma qualquer que não tem classe nem beleza nenhuma! - Exclama Valentina apontando pra Carolina que abaixa a cabeça.

- Carolina é uma das mais bonitas daqui Valentina, mais as vezes a beleza não conquista um homem mais sim o que ela tem por dentro, e Carolina é uma ótima pessoa. - Defendo minha amiga. Valentina se levanta da cadeira e vem e minha direção. Fico em pé também ficando em sua frente.

- Eu tenho tanta pena de você Karol! Espero que não fique muito triste quando não for a escolhida! - Valentina, fala numa voz falsa e se vira saindo da sala de jantar.

Carolina se levanta e sorri pra mim me abraçando. Cris se levanta e sai da sala também sem falar nada.

- Obrigada Karol, por me defender!

****

Dobro a carta em minhas mãos colocando em cima da mesinha do meu quarto. Tamara avisou que seria bom, escrever pra meus pais avisando que eu estava bem. Escrevi uma pequena carta, dizendo que estava bem e que não eram pra se preocupa. Tamara veio busca a carta alguns minutos depois.

Quando sol começou a se pôr, Ruggero entra em meu quarto e sorri ao me ver de frente pra janela. As minhas criadas, que custuravam, se levantaram e saíram, nos deixando a sós.

- Oi - Fala Ruggero ficando ao meu lado.

- Você ta bem? Parece cansado - Pergunto, ficando de frente pra Ruggero.

- Eu tava vendo os estragos que fizeram ontem na invasão. Perdemos 10 guardas! - Diz Ruggero com uma expressão de tristeza. Seguro o rosto de Ruggero encostando nossas testas.

- Você não podia fazer nada!

- Eu não sei se consigo fazer isso Karol, as vezes acho que não vou ser um bom Rei! Meu pai governou tão bem Allanói.

- E você também irá governa muito bem, melhor ainda! Você é capaz Ruggero, e sei que irá ser o melhor Rei que Allanói já teve. - Ruggero sorri com minhas palavras e deixa um leve beijo em meus lábios.

Sorri boba olhando pra ele, que agora segurava minha cintura me aproximando mais dele. Senti meus lábios encostarem nos dele. Começando com um beijo calmo, esqueço de tudo e apenas me concentro naquele beijo.

Nossas bocas se moviam lentamente, permitindo que todo amor que sentíamos ficasse naquele beijo. Minhas mãos foram até sua nuca o trazendo pra mais perto, e suas mãos apertaram minha cintura. Meu coração batia rápido e eu sentia minhas pernas tremerem, eu já comecei a senti faltar de ar, mais não queria me separa daquele beijo. Quando finalmente o ar se fez necessário, nos separamos e ficamos nos olhando.

- Depois de um dia tão cheio, só era disso que eu precisava! - Diz Ruggero baixinho.

- De um beijo? - Pergunto olhando pra ele sorrindo.

- De um beijo, e também de ficar assim com você!

- Uhmm...eu também gosto muito de ficar assim com você!

- Isso é bom, por que cada vez que eu puder vou vim aqui te ver. - Fala Ruggero, sorrindo.

- Pode vim, vou esta aqui te esperando!










Olá meus leitores queridos.
Obrigado pelos favoritos e comentários. Eu estou amando escrever essa história. E espero que vocês estejam gostando também.

Vou estabelecer dias que irei posta os capítulos, serão dias de sábado e domingo e se eu tiver tempo irei posta no meio da semana.

-Vê

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora