Cada dia parecia uma tortura!
Era assim que eram meus dias, uma tortura! Viver no Castelo me matava por dentro cada dia mais. E não ficava fácil, ficava difícil. Olhar pra Ruggero no café, almoço e jantar me deixava atordoada e desesperada pra fugir da li. Minha vontade era de sumir da face da terra.
1 semana já tinha se passado e nada melhorava, Ruggero não falou comigo, nem me procurou nem mesmo olhava pra mim. Isso fez minhas suspeitas aumentar a respeito do beijo com a Valentina. E com a chegada do Baile Real, percebi que não iria ser mas a escolhida do Príncipe. Não era mais eu!
Era ela. Era Valentina!
Quando o dia do baile chegou, as coisas pareciam confusas no Castelo. As pessoas pareciam alheas a confusão que era a escolha do Príncipe. Pra elas, não faziam diferença, mais pra mim fazia...e muito. Só estávamos eu, Carolina Cris e Valentina, e ele iria escolher Valentina, eu sabia disso. Eu sentia isso! Mais Ruggero não demostrava. Ele não dava sinal nenhum de qual seria sua futura esposa. E isso me deixava triste e com medo.
Então descide que seria melhor se eu fosse embora da li. Se eu fosse embora do Castelo e da vida do Príncipe pra sempre! Arrumei minhas malas com as poucas roupas que trouxe e me arrumei com um simples vestido de cor clara. Deixei meu quarto limpo e arrumado e caminhei até o quarto do Ruggero. Eu precisava falar com ele antes de ir, não era uma decisão só minha ele tinha que permite minha partida pra casa. Parecia um pedido pra liberdade e eu tinha medo do que ele diria. Talvez ele mandasse eu embora, ou talvez ele nem quisesse falar comigo. Seja lá o que for, não ia mudar minha decisão de ir embora.
Bati na porta levemente e uma das suas criadas abriu. Judy, era uma senhora de cabelos brancos e de pele enrugada, dona de um sorriso gentil.
- Senhorita Karol?
- Olá Judy, Ruggero está? - Falei sorrindo levemente.
- Sim, senhorita, está se arrumando pro Baile de hoje a noite. Quer falar com ele? - Perguntou Judy.
- Quero sim, ele tem tempo?
- Sim senhorita... - Ela falou, se virando pra dentro do quarto. Logo depois ela voltou e me deixou entrar.
- Príncipe Ruggero, a senhorita Karol. - Avisou e Ruggero se virou me olhando.
Ele estava de frente ao espelho, com um senhor, arrumando seu belo terno sobe medida pra ele. Seu olhar me analisou e sua expressão era de nervorsismo. Minhas mãos tremiam e meu coração batia forte contra o peito. Eu estava nervosa.
- Por favor, se retirem do quarto. Quero conversa com a senhorita Karol a sós. - Pediu Ruggero e às pessoas dentro do quarto saíram rapidamente e nos deixaram sozinhos.
- Oi... - Sussurou, andando até mim, parando em minha frente.
- Príncipe Ruggero eu... - Parei de falar, procurando as palavras certas. - Eu queria pedir...eu quero ir embora do Castelo, quero deixar a seleção! - Falei o mais rápido possivel e vi sua expressão mudar pra desespero.
- O que? Como assim? - Exclamou confuso.
- Não quero mais ficar aqui Ruggero, não ir a esse Baile e ver você escolher outra garota...não quero mais sofrer! - Exclamei, quase gritanto, sentindo as lágrimas molharem meu rosto.
- Eu não quero outra, quero você Karol, mais você já disse, ou melhor, gritou que não me quer mais! - Falou Ruggero me olhando com tristeza.
- Você beijou ela... - Sussurei.
- Você não me deixou explicar o que realmente aconteceu, você só acabou com tudo que tínhamos e desistiu de mim! - Disse Ruggero apontando pra mim com o rosto vermelho.
- O que você queria? Que eu ouvisse como você beijou elas aceitasse numa boa? Eu me senti traída, eu nunca tinha sentido maior dor! - Gritei soluçando.
- Eu não beijei ela! Eu nunca beijei a Valentina Karol, eu nunca faria isso com a mulher que amo! Nunca! - Suas palavras me deixaram... confusa.
- Você me ama Ruggero? - Perguntei, parando de chorar o olhando séria.
- Eu amo você, mais que qualquer coisa Karol! - Falou baixinho.
- Então por que não lutou por mim? Por quê me evitou toda essa semana? Por quê você não me procurou? - Exclamei, olhando pra Ruggero, que deixava cair uma pequena lagrima.
- Você pediu pra eu te deixar em paz, como eu poderia ficar atrás de você?
- Eu não quero que você fique longe de mim! Não quero que escolha outra garota! Quero que você me ame e que possa me deixar amar você também! - Gritei sentindo minhas emoções explodirem dentro de mim e me permite falar tudo o que pensava naquele momento.
Ruggero não demorou, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Me beijou como nunca antes! Seus lábios se moviam com agilidade sobre os meus. Agarrei a cola de sua blusa branca e o puxei pra mas perto de mim e o beijei com vontade. Matando toda saudades que eu sentia dele.
- Casa comigo Karol? - Sussurou Ruggero, quando nos separamos ofegantes.
Casa comigo...
Uma pergunta: Querem segunda temporada?
Comentem.
Não gosto de deixar meu casal separados.
O que acharam do capítulo?
Amo vocês e até mais...
-Vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selecione
Romance"Ser Princesa não era o que Karol queria, ela queria ser amada por alguém, e não por meio de uma seleção" No Reino de Allanói, a escolha da Rainha, esposa do Rei, é feita por meio de uma seleção. Cinco garotas são selecionadas para mora no Castelo...