Confusão

1.3K 80 5
                                    

-Talvez... - Sorri sentindo sua aproximação. - Você vai me escolher pra sair?

-Não, você não será minha escolha pra sair. - Ele fala sorrindo, sinto sua mão pega uma mecha do meu cabelo e enrola-los com o dedo.

-Não seria justo eu pergunta quem é sua opção...mais é bom saber que não será eu!

-Então você ficaria feliz em ser a escolhida! - Fala o Príncipe.

-Não posso negar, eu ficaria feliz sim! - O Príncipe sorri, suas mãos vão até meu rosto e ele se aproxima, até que sinto sua respiração bater em meu rosto.

Fecho meus olhos ao senti sua testa cola na minha, até que finalmente sinto seus lábios encostarem nos meus.

Era um beijo calmo sem pressa, meu coração estava acelerado e eu conseguia sentir o do Príncipe bater forte também, e sorri sobre seus lábios.

Quando nos separamos, o olho nos olhos vendo seu sorriso cresce. Continuamos ali, colados um no outro sentindo nossos corações ainda bater forte.

****

Entro no meu quarto tentando não fazer muito barulho, afinal todos já deviam esta dormindo. Sento sobre minha cama e toco em meus lábios lembrando do beijo com o Ruggero. Sorri boba com isso. Escuto a porta ser aberta e vejo Emy e Maria entrarem no quarto. Eles fizeram uma reverência e se aproximaram de mim.

-Senhorita, precisa de ajuda? - Pergunta Maria.

-É...sim meninas, quero tira esse vestido e coloca algo bem confortável pra eu dormi. - Falo com uma voz animada.

-Parece muito feliz, senhorita. - Diz Emy.

-Eu estou sim Emy, hoje foi um dia incrível!

-Imaginei que depois do anúncio do Rei, ficasse um pouco nervosa. - Fala Maria, abrindo o zíper do meu vestido.

-Não estou nervosa. Eu estou anciosa pela festa, nunca fui em festa desse tipo! - Falo.

Emy e Maria ficam sorrindo com minha alegria, e me ajudam a vesti um pijama bem confortável.

-Vamos arruma um vestido bem lindo pra senhorita, acho que já sei qual mais irei dar alguns toques delicados nele. - Emy diz, enquanto pega o vestido que eu usava antes,o dobrando.

-Obrigado Emy, sei que ficará incrível!

****

-Meninas!! Vocês não vão acredita no que aconteceu! - Exclama Valentina.

Estamos todas, as selecionadas, juntas na sala das mulheres. Eu e Carolina conversamos sobre a festa que o Rei anuciou, quando Valentina entra quase gritando.

-O que? - Pergunta Cris.

-Eu e o Príncipe...nos beijamos! Ahhhh! - Grita Valentina.

Sinto meu coração afundar, e meu rosto ficar quente de raiva. Como ele pode beijar ela, um dia depois de ter me beijado?

Agora sei que não sou a única que o Príncipe pensa, naquela varanda!

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora