"Só Amor"

1K 56 6
                                    

Olá meus amores, desculpa a demora, estava ocupada com algumas coisas. Mais tem capítulo hoje e amanhã.

Boa leitura!

Quando a família real da Itália partiu na manhã seguinte, os preparativos para o baile estavam começando. Tamara avisou que seria uma festa chic e que iria receber Reis de diversas partes da Europa. As selecionadas ficaram eufóricas, era uma festa grande.

Ruggero passou quase todo dia na sala de reunião do castelo junto com seu pai e outras pessoas importantes. Não o vi nem falei com ele durante toda tarde. Descide passar meu tempo na biblioteca Real. Tinha livros incríveis, achei um sobre a história de Allanói e descide leva- lo ao meu quarto pra ler lá mesmo. Fiquei empolgada, afinal, eu gostava muito de ler. Não minha casa não tinha muitos livros. Livros eram caros e minha mãe não gostava muito de comprar livros pra eu ler. Mais aqui no Castelo não, tenho livros a vontade e posso ler todos eles.

Quando chego em meu quarto vejo Valentina olhando pela janela. Bati a porta com força ao notar sua presença em meu quarto sem permissão. Ela se vira e me olha sem um pingo de susto. Apenas me fita com o olhar com as mãos na frente do corpo.

- O que faz aqui? Não é seu quarto pelo que sei! - Exclamei brava.

- Calma aí Karol, não mexi em nada se isso te preocupa... - Falou devagar, levantando as mãos - Só vim aqui conversa.

- Conversa? Sobre o que? - Falei confusa, ainda com a voz forte.

- Sabe Karol, naquele dia que te vi conversa com o guarda Álvares, me perguntei se você sabia das regras! - Sua expressão ficou pensativa e ela logo me olhou.

- Aquilo não foi nada demais Valentina! Só estava perguntando algo a ele. Não sabia que tinha de ficar muda! - Falei, colocando as mãos na cintura.

- Se não foi nada demais, por que não falou pro Ruggero! Talvez ele mesmo tirasse sua dúvida.

- Isso é ridículo Valentina, não tenho por que ficar falando tudo pro Ruggero, aliás, aquilo foi algo sem importância...e não sei pôr que ainda to tentando explicar isso pra você! - Falo, revirando os olhos.

- Toma muito cuidado Karol, as paredes tem olhos e ouvidos! - Se aproximou Valentina ficando em minha frente, me olhando séria.

- Ta me ameaçando?

- Estou avisando, o que é diferente! Fica esperta! - Valentina falou baixo, e saiu do meu quarto sem dizer mais nada.

Fiquei ali parada, tentando entender qual o problema dela. Não verdade, eu não tinha feito nada demais. Eu só tava conversando com o Simon e ela não tinha como provar nada.

***

Quando a noite chegou descide ir até o jardim do Castelo. Estava frio por que ainda nevava, mais eu não liguei, coloquei um casaco grosso de lã e fiquei caminhando entre o jardim, que agora estava com os galhos secos e sem folhas e com uma camada branca de neve. Pontos de luz iluminavam toda aquela área, e tinha alguns guardas distantes.

Me sentei em um banco, limpando a neve dali. Olhei pro céu estrelado, o céu estava sem nuvem alguma, e dava pra ver os pontos de luz brilharem no céu. Sorri lembrando que meu pai adorava o céu assim, ele me contava histórias enquanto olhávamos pro céu. Eram momentos únicos! Sinto tanta falta da minha família que dói. Mais sei que é por uma boa causa, toda essa distância.

- No que tanto minha Princesa pensa!? - Falou uma voz que eu tanto amava. Ruggero.

- Uhm, no quanto eu sinto falta de casa! - Falei sorrindo, e Ruggero me olhou triste.

- Sente muita falta de casa, não é? - Perguntou Ruggero sentando ao meu lado.

- Muita. Mais agora já me acostumei!

- Logo isso irá acabar, por que anunciarei meu noivado com você! - Disse Ruggero segurando minha mão.

- Eu sei, por isso não me preocupo muito. - Digo deixando um leve beijo em seus lábios - Ei, o que aconteceu pra você sumir o dia todo?

- Sim, os Rebeldes...eles estão atacando algumas casas de guardas do Reino. Meu pai quer confronta- los, mas não acho uma boa ideia!

- Acha que eles podem voltar a envadir um Castelo?

- Não sei, talvez não, por que eles estão sem o informante. - Explicou Ruggero.

- Você ta preocupado, não é?

- Fico preocupado sempre Karol! Fico com medo deles serem mais espertos que nós! E se nos atigirem? Ou se sequestrar alguém importante pra mim, como você ou meus pais? - Falou Ruggero num tom desesperado.

- Ruggero, amor...fica calmo! - Segurei seu rosto com minhas mãos o fazendo olhar pra mim. - Você não precisa ter medo, não vai acontecer nada de ruim se você se concentrar. Sei que irá achar uma solução pra isso, mais até lá você irá se acalmar e fazer o certo, ok? - Perguntei olhando em seus olhos.

- Ok.

***

- Sei quarto é lindo! - Falei olhando ao redor.

Ruggero me trouxe até seu quarto, e era a primeira vez que eu vinha aqui. Seu quarto era enorme, com tons escuros, preto e vinho. Sua cama era grande, forrada com uma colcha grossa, tapetes cobriam o chão. Uma janela enorme dava vista pra o jardim dos fundos. Tinha cômodas e um closet. E um lindo ilustre no teto. Perfeito.

- Posso saber por que me trouxe ao seu quarto? - Perguntei rindo, me aproximando dele devagar.

- Ué, pra você conhece- lo! O que você pensou que faríamos aqui? - Perguntou Ruggero, me olhando fingindo está confuso.

- Nada! - Exclamei rindo.

Ruggero me puxou pela cintura, beijando meus lábios com calma. Eu sentia seu coração bater no mesmo ritmo que o meu. Sorri entre beijos e ele fez o mesmo. Aos poucos tiramos nossa roupa, e logo senti meu corpo ser deitado sobre o colchão. Seus beijos percorriam todo meu corpo. Gemi baixinho sentindo meu corpo ficar quente.

- Rugge... - Chamei por ele. Sentindo meu corpo em chamas, tudo parecia rodar em noss volta, fiquei em êxtase quando senti ele me preencher aos poucos.

Arquei as costas chocando nossos corpos. No quarto era apenas ouvido nossos corações baterem acelerados. E quanto atigimos o clímax da noite, gritei seu nome, mordendo os lábios, tentando abafar meu gemidos. Ruggero me beijou, lentamente, movendo seus lábios com agilidade sobre os meus.

Senti ele sair de cima de mim e deitar ao meu lado, sua respiração estava pesada assim como a minha, nossos corpos estavam cobertos de suor mais dava pra sentir o frio. Quando me acalmei, me virei, deitando de lado, vendo Ruggero com os olhos fechados. Cobrir nossos corpos com a colcha e me ajeitei sobre a cama.

- Eu te amo! - Sussurou.

- Eu também Te amo! - Sussurrei de volta, deitando minha cabeça em seu peito. E logo peguei no sono.

Nosso casal só amor.

Logo isso irá mudar. Ui spoiler!!!

Gostaram do capítulo? Comentem.

Até mais. Beijos.

- Vê.

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora