Bilhete

1.2K 73 6
                                    

- Como assim?! - Grita Cris revoltada.

- Eu fui a primeira que ele beijou, então acho que sou uma das preferidas. Concerteza não serei eu que irá ser eliminada! - Diz Valentina com um ar de superioridade.

Olho pra Cris e Valentina descutindo que era a preferida e mantenho meu olhar pro nada. Eu não conseguia entender o por que dele ter beijado ela também. Eu pensei que ele gostasse de mim de alguma forma. Mais vejo que me enganei!

Tenho que me lembrar que isso é uma seleção, e que eu tenho apenas algumas porcentagens de chances de ganhar isso. Mais agora eu não queria nem pensa mais nisso...o Príncipe tinha partido o meu coração ao meio e eu não sabia mais o que fazer.

*****

Maria e Anne estão aqui no meu quarto terminando de me ajeita pra dormi. Eu me neguei em ir jantar na sala junto com às outras então descide dormi mais cedo. Mais logo vejo a porta ser aberta e uma Emy sorridente entra por ela com uma bandeja com o meu jantar.

- Senhorita, aqui está seu jantar. O Rei disse que entende a senhorita não quere desce hoje pra jantar, mais mandou eu trazer seu jantar aqui mesmo. - Diz Emy.

- Obrigado Emy. Pode deixar aí... - Digo apontando pra pequena mesa perto da porta.

- Mais não é só isso senhorita... - Ela diz sorrindo. - O Príncipe lhe mandou isto. - Mostra um pequeno papel dobrado.

Vejo a Emy se aproxima da cama e coloca sobre minha mão o papel.

- Ele me mandou isto? - Levanto o papel.

- Sim, senhorita. Ele disse que ninquem pode ficar sabendo disto e também disse que toda vez que quisesse falar com a senhorita iria mandar bilhetes por uma de nós. - Aponta ela e as outras. Maria e Anne.

- Ok Emy, obrigado. Podem me deixar sozinha? - Pergunto.

- Claro senhorita, se precisa de nós use u sininho. - Avisou Maria.

Quando elas finalmente saíram do quarto abro o bilhete do Ruggero vendo algumas palavras escritas a mão e com uma perfeita caligrafia.

Bilhete;

Querida Karol,
Espero que esteja bem. Não a vi o dia todo e fiquei preocupado quando também não a vi no jantar hoje. Gostaria de conversa com você amanhã, tenho algumas coisas pra contar.

Espero lhe vê logo!
- Ruggero.

Voltei a dobra o bilhete e me joguei na cama, não sei muito bem o que pensa agora. Eu deveria voltar a falar com ele? Com esses pensamentos durmo rapidamente.












Desculpa qualquer erro ortográfico

Quem aí assistiu o capítulo de ontem de Soy Luna, o capítulo 25 ?

Eu ainda estou chorando de tristeza.
Lutteo afundou tão rápido quanto o Titanic kkkkk

Comentem e favoritem.
Bjs
-

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora