A carta vinda do Reino chegou na manhã seguinte. Eu teria que partir até o Castelo de Allanói daqui a uma semana. Minha mãe estava eufórica, minhas irmãs não paravam de cantar, felizes por eu ter uma chance de me torna princesa e livra-las de uma provável vida de pobreza.
Mais e eu? Estava tão contente como elas? Não. Eu não estava! Eu queria poder me apaixonar como qualquer pessoa normal. Me apaixonar no primeiro olhar! Não que eu ache que o Príncipe olharia pra mim...mais agora minhas chances eram mínimas de viver um amor assim. Será que eu vou sentir algo pelo Príncipe? Provavelmente sim, mais no meu coração "não".
-Não posso acreditar! Você tem muita sorte Kah! - Fala Jazmim, penteado meus cabelos, enquanto se balança como se dança-se com alguém invisível.
-Jaz eu só fui sorteada. Não quer dizer que eu vou ser a escolhida.
-Mais às suas chances são muitas! Você é simplismente linda! Parece até uma princesa de verdade. - diz Jasmim.
-Você também parece uma princesa, sabia?
-Você é muito mais bonita que eu Kah, como alguém olharia pra mim?
-Você é perfeita Jazmim! Quem não veria essa sua beleza?
Eu amo minhas irmãs. Elas são minhas melhores amigas, nada seria de mim sem elas. Como eu passaria dias sem vê-las? Bom talvez nem sejam dias. Por que é bem provável que eu seja mandada pra casa no primeiro dia.
Os dias passaram rápido, faltava apenas 2 dias pra minha partida até o Castelo de Allanói, e hoje recebi a visita de um dos empregados do reino. Minha mãe preparou chá verde pra mim pro "homem bem arrumado" e pra ela. Nos sentamos na nossa velha mesa de jantar e logo o engomadinho começa a falar.
-Então, me chamo Lins e hoje vou lhe falar algumas regras que a senhorita deve seguir antes de ir ate o Castelo de Allanói. - Dita Lins, ele folheia algumas páginas até para em uma.
-A senhorita deve seguir todas às normas de horários, café da manhã as 8h da manhã, almoço as 12h da tarde e jantar as 19h da noite. Se sentir fome entre esses horários, suas criadas iram providenciar algo. Mais não falte as refeições junto com o Rei e a Rainha. - Assinto, confirmando. Olho pra minha mãe que enrola um pano de cozinha nas mãos.
-Está mais do que proibido ter qualquer relação amorosa com algum empregado do Castelo. Se descobrimos qualquer envolvimento da senhorita com qualquer pessoa amorosamente, o castigo será severo, podendo ter até pena de morte. A senhorita será uma das selecionadas, sua lealdade é a única coisa que o Príncipe pede. - Continua a falar Lins.
-Também é proibido agressão a qualquer candidata. Qualquer tipo de brigas com suas concorrentes será, automaticamente, eliminada da seleção. - As "regras" continuavam a ser ditadas por Lins, escutei todas elas atentamente. Não queria fazer nada de errado, não por que eu queria agradar o Príncipe e sim por que não queria suja o nome dos meus pais.-Mais uma coisa senhorita Sevilla...é uma pergunta um pouco invasiva...
-Pergunte logo senhor Lins! - O interrompo.
-A senhorita é virgem?
-Como? - Grito supresa.
-Me desculpe senhorita, é uma pergunta que estamos fazendo pra todas. - Fala Lins.
-É claro que ela é! Karol nunca teve namorado! - Minha mãe fala com um tom bravo.
-Eu sou virgem sim, senhor Lins! Espero ter lhe ajudado! - Falo entre dentes.
-Ajudou sim. Obrigado senhorita Sevilla. E boa sorte na eleição!
-Obrigado Senhor Lins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selecione
Romantizm"Ser Princesa não era o que Karol queria, ela queria ser amada por alguém, e não por meio de uma seleção" No Reino de Allanói, a escolha da Rainha, esposa do Rei, é feita por meio de uma seleção. Cinco garotas são selecionadas para mora no Castelo...