A água da banheira me relaxava. Os aromas de flores flutuavam pelo ar. Minhas mãos brincavam com as espumas brancas que cobriam a banheira. Olho em volta, sentindo uma completa paz. Mais sei que não é bem assim! A paz que parece reina, não existe. O perigo ronda o Palácio. As pessoas agora estão com medo do provável traidor que está ao nosso redor. Desde a primeira invasão ao Castelo, os guardas estão achando mais criminosos perto do Reino. Ruggero está cada vez mais bravo com a situação. O Rei está mais atento e não permite entrada ou saída de ninquem do Palácio. E isso inclui a mim.
Estou dentro do Castelo a 3 dias, sem sai ou até mesmo caminha pelo jardim. Ruggero concordou que seria melhor eu ficar dentro do Castelo, fiquei um pouco brava, mais ele me convenseu e eu aceitei.
- Senhorita, está pronta? - Escuto Emy me chamar.
- Sim, espere um minuto!
Saiu da banheira ainda pensativa. Me enxugo, e tiro a tampa do ralo vendo a água escorre com rapidez por ela. Enrolo meu corpo com a toalha e saiu do banheiro vendo minhas criadas prontas para me arrumarem. Visto um lindo vestido de cor azul, e dessa vez, deixo meu cabelo preso em um coque no alto bem preso. Uma maquiagem leve como sempre. Maria passa um pouco de perfume em mim, como toque final.
- A senhorita está mais radiante, diferente! - Diz Maria, me olhando confusa.
Maria era a mais velha de minhas criadas. Seu cabelo branco sempre estava preso, sua pelo era enrugada e seus olhos eram azuis brilhantes.
- Diferente? Como assim? Eu estou a mesma Maria. - Exclamo tentando escondes meu nervosismo.
Eu sabia que uma mulher mais velha e mais experiente, conseguia ver uma pessoa que já não era mais virgem. Desde que tive aquela noite com Ruggero, tento disfarça ao máximo qualquer prova que me entregue. Sei que, minhas criadas jamais me entregariam, mais não quero que elas saibam de nada. Aquela noite pertence apenas a mim e a Ruggero.
- Não está não senhorita Karol! A senhorita está mais... - Maria para de fala, e balança as mãos sorrindo. - Ah, não, esquece querida, não escute uma velha boba que nem eu, você só está muita bonita hoje.
- Obrigado Maria. - Sorri, dando a volta indo até a porta pronta pra sai do quarto.
Já era hora do jantar, e eu teria que cumprir o horário. Desci as escadas sozinha até que em minha frente, no final da escada, Simon o guarda que tinha conversado comigo no jardim do Castelo.
- Karol...uauu, você está linda! - Diz Simon, abrindo um sorriso.
- Olá Sr.Álvares, no que posso ajuda-lo? - Pergunto formalmente.
- Ehmm, nada. Eu só vim lhe avisa, que a parti de hoje, irei ser seu guarda, no período da noite! - Simon fala, colocando uma mão atrás e a outra ele a coloca em minha frente, pra eu pega-la.
- Guarda? Não preciso de guardas em meu quarto! - Digo brava, deixando sua mão no ar.
- São ordens do Príncipe, agora todas as selecionadas tem guardas as protegendo. Irei trabalha no período da noite e outro guarda no período do dia. - Explica Simon.
- Ok, faça seu trabalho Sr.Álvares, mais devo lembra-lo de nossa conversa anterior? - Pergunto, o olhando séria.
- Não é necessário, sei muito bem suas intenções comigo. Não irei ser mais que seu guarda senhorita Karol! - Fala Simon, sorrindo.
Suas palavras parecem ser falsas, mais descido não pensa nisso agora. Preciso falar com Ruggero sobre isso de colocar guardas me vigiando. Por que eu não sabia disso. E o pior é que um deles é o Simon, de quem eu quero manter mais do que a distância.
Passo direto por Simon e caminho até a sala de jantar. Todos estão na mesa, menos o Rei a Rainha e o Príncipe. Me sento na mesa ao lado de Carolina, como sempre, e me indireito. Carolina olha pra mim sorrindo antes de começa a falar.
- Sabia que agora temos guardas nos vigiando?
- Sim, e não gostei disso! Acho que estamos bem protegidas no Castelo, não acho necessário guardas. - Exclamo, e Carolina revira os olhos sorrindo.
- Isso é legal Karol, agora estamos mais seguras! Achei bom sim. - Diz Carolina, olhando pra frente passando as mãos sobre os cabelos lisos.
- Por que você não quer ter guardas Karol? - Pergunta Valentina levantando uma sobrancelha.
- Não é que eu não quero ter guardas me protegendo Valentina, só acho que é insignificante ter guardas nos vigiando, quando todo Castelo está sobe cuidados intensos! - Explico, mesmo sabendo que nem tudo é verdade. Simon é um dos motivos de eu não quere guardas me vigiando.
- Mais agora iremos ficar mais protegidas Karol, então não reclame e aceite! - Diz Valentina séria, me olhando.
Depois de um jantar em clima pessado, ando até meu quarto rapidamente. Assim que entro, me sento na minha cama, suspirando. Minhas criadas entram alguns minutos depois, me preparando para dormi. Quando escuto três toques em minha porta. Sei que é Ruggero, então apenas digo um entra. Minhas criadas se retiram do quarto quando o Príncipe entra. Me deito na cama, arrumando os lençóis em cima de mim. Ruggero anda até a beira da cama e se senta ao me lado, me olhando enquanto sorria.
- Você está bem? - Pergunta, me olhando.
- Por que agora tem guardas em minha porta? - Ignoro sua pergunta, o olhando séria.
- Karol...tenta entender! Estou preocupado com as pessoas nesse Castelo. Você acima de todos! Quero sua segurança, se algo acontecer a você, não sei o que farei! - Diz Ruggero, segurando minha mão.
- Eu entendo, só não gosto de ter homens me vigiando a noite. - Digo apontando pra porta.
- Eles não irão te incomodar, eles tem regras restritas para não falarem nem fazerem nada, se não for em caso grave. - Diz Ruggero.
- Ok, mais agora você não vai mais poder vim a noite ao meu quarto. - Digo sorrindo, vendo como ele muda a expressão.
- Eu sei, isso não é legal! Mais ainda tem meu quarto, quando você quiser pode me visitar. - Diz Ruggero sorrindo, deixando um leve beijo em meus lábios.
- Uhmm, vou visitar você sempre, nunca fui ao seu quarto, vou amar conhece-lo. - Digo baixinho, beijando seus lábios, enrolando meus braços em volta do seu pescoço.
- Você em bem vinda lá, muito bem vinda! - Seu beijo vai ficando cada vez mais quente, suas mais não param de explora meu corpo.
Quando sinto meu corpo ser deitado com ele por cima de mim, esqueço de tudo e de todos e apenas me concentro em nosso momento ali. Nossa noite foi cheia de amor, e sussuros baixos.
Nunca vou cansar de ser amada por ele!
É uma coisa única e maravilhosa!
Nosso casal está cada vez mais apaixonado!
O que vocês estão achando? Estão gostando? Querem que mude algo?
Comentem e favoritem.
Amo vocês, até mais!
- Vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selecione
عاطفية"Ser Princesa não era o que Karol queria, ela queria ser amada por alguém, e não por meio de uma seleção" No Reino de Allanói, a escolha da Rainha, esposa do Rei, é feita por meio de uma seleção. Cinco garotas são selecionadas para mora no Castelo...