Melhor noite?

1.3K 70 7
                                    

Uma semana depois

Depois de alguns dias, as coisas estavam ficando mais estranhas. Ruggero estava cada vez mais cuidadoso com tudo e todos. Ele me contou que provavelmente têm um traidor entre nós. Esse traidor estaria passando informações sigilosas do Castelo pro grupo Rebelde que nos atacou, além de deixar livre a entrada dos criminosos no Castelo.

A procura do homem que provavelmente nos traiu está deixando Ruggero desconfiado de tudo. O Rei está investigando cada homem e mulher que trabalha no Castelo, procurando o culpado.

- Você acha mesmo que alguém poderia traí você e o Rei? - Pergunto, a Ruggero que andava pelo meu quarto enquanto contava as novas notícias sobre o traidor.

- Eu não sei...eu quero acreditar que não, que não trairiam o Reino de Allanói. Mais existem provas de que alguém dentro do Castelo está ajudando os Rebeldes! - Diz Ruggero, passando as mãos sobre o rosto frustrado.

- E se encontrarem o traidor... o que irá acontecer com ele? - Pergunto, com medo da resposta.

- Nunca tivemos um traidor no Reino, mais a pena pra esse crime é...morte! - Ruggero parecia com medo e sua resposta me fez treme dos pés a cabeça.

Me sento na cama, olhando pra janela vendo o sol sumir no horizonte. Eu não sabia o que achar naquele momento, nem o que pensar. Talvez seja mentira, talvez não tenha nenhum traidor, e Ruggero está enganado. Mais lá no fundo, eu sabia que Ruggero não estava enganado, eu sabia que alguém estava enganado o Príncipe e o Rei.

- Eu to com medo Ruggero! - Digo baixinho, apertando os braços em volta de mim mesma.

Vejo Ruggero se abaixa e ficar de joelhos em minha frente, enquanto segurava meu rosto. Seu olhar estava vazio, seu rosto estava pálido pelo cansaço. Mais nem isso fazia ele perde a sua beleza. Ruggero era o homem mais lindo que eu já tinha visto na vida!

- Eu não vou permitir que nada aconteça a você nem a ninquem de Allanói! Vou cuidar pra que encontremos o traidor, e para que ele pague pelo que fez na festa de meu pai. - Exclama Ruggero me olhando nos olhos. - Não fique com medo minha Princesa, vou proteger você como minha vida!

Senti um alívio pecorre todo meu corpo, e meu coração se encher de amor com suas palavras. Aproximo meu rosto de Ruggero sentindo sua respiração bater de leve em meu rosto.

- Eu amo você! - Mumuro baixinho, fechando os olhos.

- Ah, meus Deus! Eu também amo você Karol! - Diz Ruggero abrindo o maior sorriso possível antes de me beijar.

Um beijo diferente dos outros, esse era mais agitado e exitante, sua boca se movia com agilidade sobre a minha, me deixando tonta. Um leve gemido saiu de meus lábios e eu me vi perdida em seu beijo. Senti minhas costas, toca no colchão fofo. Ruggero ficou em cima de mim, ainda me beijando apaixonadamente. Suas mãos percorria meu corpo lentamente, e quando nossas bocas se separaram, ele começou a deixar leves beijos em meu rosto, nariz, bochecha, pescoço e atrás da orelha.

Meu corpo se arrepiou, senti meu coração bater forte no peito. Eu sentia minha mãos tremendo, mais não sentia medo. Naquele momento, eu não tinha um pingo de medo, por que ele estava ali, era ele que eu amava e confiava. Quando seus beijos começaram a desce pelo meu decote, mordi meus lábios abafando qualquer ruído.

Suas mãos foram ate o espatilho nas minhas costas, e senti ele desmanchar os laços que os prediam. Quando por fim o meu vestido ficou solto, ele abaixou as mangas curtas, deixando meu ombro nu. Olhei em seus olhos que agora estavam mais escuros e brilhando, ele sorriu quando começou a abaixar meu vestido, revelando meu corpo quase nu. Senti minhas bochechas queimarem, e um leve sorriso escapar de meus lábios.

- Você é perfeita Karol Sevilla! - Exclama Ruggero, sorrindo. - Quer mesmo continuar? - Pergunta, me olhando.

Ergo um pouco meu corpo, beijando os lábios de Ruggero, depois deixando um beijo em sua bochecha, em seus olhos, nariz, boca novamente, e depois no pescoço. Abro os botões de sua camisa lentamente vendo seus olhos, brilharem com mais entensidade.

- Quero! Tenho certeza de que quero fazer isso com você Príncipe Ruggero! - Digo, baixinho. Sorri, vendo como ele sorriu abertamente.

Ele voltou a deitar sobre o colchão, ficando em cima de mim, mais não a ponto de me esmagar. Seus olhos me prenderam por um estante, mais logo nossos lábios voltaram a se encontrar, e nos beijamos como se não ouvesse um amanhã.

Nossas roupas, pouco a pouco, foram sumindo. Quando senti Ruggero me preencher completamente, gemi baixinho. Sentindo um leve encomodo, apertei os lençóis. Seu corpo se movia com devagar, me fazendo delira sobre ele, quando aquele pequeno encomodo finalmente passou, levei minhas mãos até suas musculosa costas, arranhando levemente, sentindo todo prazer possivel.

Quando atingimos o clímax de nossa noite, gritei alto o nome de Ruggero, segurando seus ombros. Minha respiração estava rápida, e meu coração parecia que pularia do peito. Minhas pernas ainda tremiam, e meu rosto pingava de suor. Ruggero, ainda em cima de mim, deixou um leve beijo em meus lábios antes de cair ao meu lado, tão agitado quanto eu.

Um lençou fino nos cobria, e depois de alguns minutos em silêncio, Ruggero falou.

- Isso foi...intenso! - Descreveu Ruggero olhando de lado pra mim.

- Eu...nossa, estou sem palavras! Eu realmente não esperava que a noite terminasse assim! - Digo sorrindo, deitando de lado vendo Ruggero sorri, ficando vermelho.

- Eu também não! Mais amei cada minuto...amo você! - Exclama, tocando em meu rosto, tirando os fios de cabelo que caiam em meu rosto.

- Eu também amo você! - Digo, beijando seus lábios. Um beijo lento e calmo!

O que fizemos não é errado, mais ainda não somos casados e ninquem sabe que eu sou a escolhida do Príncipe, o que torna isso que fizemos, algo quase errado ao olhos dos outros. Mais a verdade era que nem eu nem Ruggero ligamos pra isso. Eu amei cada minuto ali com ele, é não me arrependi de nada. Eu amava o Príncipe e estava disposta a leva nossa relação pra mais além.

Melhor noite? Impossível!

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora