Um mês depois...
Me olho no espelho, vendo uma pessoa totalmente diferente do que era antes. Meu cabelo estava mais abaixo do ombro e mais claro também. Minha pele brilhava e meus olhos pareciam esmeraldas de tão reluzentes. Meu vestido de cor creme, caia perfeitamente sobre meu corpo,meu cabelo estava preso em um penteado lindo.
Depois de tanto sofre, chegamos até aqui. Na coroação do Ruggero. Logo ele se tornaria Rei e depois poderíamos nos casar e eu me tornaria Rainha. Ruggero estava nervoso e parecia que entraria em pânico a qualquer momento. Claro que, ele seria um ótimo Rei, mais não tem como não ficar nervoso e com medo.
Os pais de Ruggero ficaram muito felizes quando ele me escolheu, e aprovaram nosso casamento. Meus pais também ficaram contentes. Minha mãe não parou de falar nem um minuto. Minhas irmãs estavam eufóricas e anciosas pra conhecerem o Castelo. Minha família vai morar nas redondezas do Reino, não muito longe do Castelo. Numa casa grande e espaçosa. Como minha irmã mais velha Chiara, vai casar, ela não poderá mora na casa, mais mesmo assim, ainda terá uma linhagem real.
Todas as outras selecionadas foram levadas pras suas casas. Valentina ficou calada e sem reação nenhuma a escolha do Príncipe. Ela ficou de cara fechada e saiu do Castelo sem falar com ninquem. Como os convites do casamento já foram enviados, ela recebeu o dela, mais não confirmou presença. Já as outras selecionadas, confirmaram a ida do meu casamento com o Ruggero, e eu fiquei realmente feliz com isso. Carolina não falou muito comigo, mais me deu os parabéns e se despediu de mim com um abraço caloroso.
- Tudo pronto? - Perguntei pra Ruggero que andava de um lado pro outro no quarto.
- Será que vou ser um bom Rei? Será que meu pai irá se arrepender? E se eu erra...? - Perguntava Ruggero, olhando pra mim em pânico.
- Ei, amor...fique calmo! Vai dar tudo certo! - Falei, segurando seu rosto, o fazendo olhar direto pra mim.
- E se não der?
- Vai dar sim! Você será um ótimo Rei, tão bom quanto seu pai! Tenho certeza.
***
Fiquei ao lado da Rainha Lily, e olhei pro salão, repleto de pessoas. Meus pais estavam sentados e olharam pra mim com orgulho. Um palco com o trono do Rei estava diante de nós. Ruggero estava sentado nele e seu pai no trono menor indicando que sua autoridade, agora era de Ruggero.
Um senhor já de idade, falava algumas palavras referentes ao Reino de Allanói. Olhei pra Ruggero e sorri passando confiança. Seus lábios se moverem levemente, mais conseguir entender o eu te amo.
- Ruggero Pasquarelli, Rei de Allanói, promete, cuidar e respeitar o Reino de Allanói e proteger todos aqueles que aqui residem? - Pergunta o padre, segurando a coroa de rei, sobre Ruggero que olhava pra todos no salão.
- Sim, prometo! - Falou firme, e a coroa que era do Rei Berni, agora estava nas mãos do Rei Ruggero.
Uma salva de palmas foi ouvida, e o hino de Allanói começou a tocar. Ruggero sorria, e acenava pra todos ali. Seu pai abraçou Ruggero e apertou sua mão num comprimento.
***
Alguns dias depois...
Agora sim, era o dia do meu casamento. O dia mais importante da minha vida. O dia em que eu seria oficialmente esposa de Ruggero e rainha de Allanói.
Meu coração estava a mil, e minhas mãos soavam. Minhas pernas estavam bambas e meu estômago, parecia uma morada de borboletas.
Eu nunca tinha me visto tão linda quanto hoje. Meu vestido branco era de uma verdadeira princesa. Banhado de cristais, e com rendas. A parte de cima era num decote em coração com mangas curtas. Bem definido na cintura e depois recaia perfeitamente. Meu cabelo estava soltos em ondas com as laterais presas com delicadas presilhas de diamantes. E meu véu era enorme, com renda bem desenhada nas bordas. Meu buquê de rosas claras já estavam na minha mão.
- Pronta, filha? - Pergunta meu pai, entrando no quarto.
- Sempre, pai!
Meu pai sorri e beija minha testa olhando meu rosto com uma expressão de orgulho e felicidade.
- Estou muito feliz por você minha filha! Espero que seja muito feliz!
- Obrigado papai, eu te amo!
- Também te amo, minha pequena!
Tento não chora, e me arrumo rapidamente. Entrelaço meus braços no do meu pai e respiro fundo pronta pra minha nova vida.
As portas da igreja são abertas, os convidados se levantam e a música começa a tocar. Caminho lentamente pelo tapete vermelho coberto por rosas, jogadas pela minha irmã mais nova Sol.
Mais meu olhar se concentra na pessoa no fim do corredor. No meu Príncipe, no meu amor, Ruggero. Ele está perfeito em seu terno azul escuro e sua coroa. Seus olhos brilham quando me vêem e dar pra notar seu nervosismo. Quando por fim, chego em sua frente, seu sorriso cresce e seus lábios deixam um leve beijo em minha mão.
- Você está...maravilhosa!
- Obrigado.
Nos viramos, e ficamos de frente pro senhor que faria nossa cerimônia. Ele falava e falava, sobre casamento e amor eterno, mais eu só pensava no homem ao meu lado. Seu olhar sempre vinha ate o meu e seu sorriso era gigante.
- Ruggero Pasquarelli, aceita Karol Sevilla como sua legítima esposa?
- Aceito, claro! - Sorri Ruggero, olhando pra mim.
- Karol Sevilla aceita Ruggero Pasquarelli como seu legítimo esposo?
- Aceito! - Sussuro, olhando pra Ruggero que parecia chorar.
Trocamos alianças enquanto repetiamos algumas palavras e logo veio:
- Pode beijar a noiva meu jovem.
Mal o padre tinha terminado e Ruggero já tinha colado nossas bocas num beijo terno e lento me deixando mais apaixonada pôr ele.
- Eu te amo
- Eu também te amo!
Sussuramos um pró outro ouvindo os aplausos dos convidados e sorrimos quando por fim...estávamos casados.
Sei que demorei, me descupem por isso. To com muito trabalho da escola e ta meio difícil escrever, por que estou sem tempo.
E queria falar que, essa história está chegando ao seu fim e como muitos aceitaram, terá segunda temporada. Logo, logo irei falar mais sobre ela.
Gostaram do capítulo?
Como foi a primeira semana sem Sou Luna?Me; ainda não caiu a ficha de que acabou!
Comentem e favoritem.
Beijos e até mais...
-Vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selecione
Romance"Ser Princesa não era o que Karol queria, ela queria ser amada por alguém, e não por meio de uma seleção" No Reino de Allanói, a escolha da Rainha, esposa do Rei, é feita por meio de uma seleção. Cinco garotas são selecionadas para mora no Castelo...