Kiss?

1K 56 7
                                    

Duas semanas depois...

Finalmente já tinha completado a duas semanas de Ruggero fora do Castelo junto com o Rei. Fiquei com muito mais saudades do que achava que ficaria. As vezes a noite, eu acordava e achava que ele estava ao meu lado mais daí percebia que era apenas um sonho e que ele estava distante. Muito distante! Eu passava meu tempo junto com as criadas ou com a Rainha Lily no salão principal junto com as outras selecionadas. Ela nos contava como tinha sido sua seleção e quanto o Rei foi gentil e apaixonado com ela e em como ele conseguiu seu coração rápido. Claro que Valentina não parava de falar em como a história era linda e em como eles eram um casal perfeito, mais tudo isso não passava de um plano pra conquistar a Rainha.

Coitada!

Nessas semanas também que passaram, as coisas no Castelo estavam mais calmas. Os guardas estavam trabalhando dia e noite em dobro para cuidar que nada nem ninquem entrassem no Castelo. Eu me sentia sufocada e presa numa prisão de pedras junto com pessoas difíceis. Mais sei que tenho de me acostuma com tudo isso o mais rápido possível. Carolina não falava muito comigo, apenas o necessário, mais estava com raiva. Eu sabia. A final, eu não contava o que acontecia com o Príncipe e isso adeixava magoada, éramos amigas, e conversamos sobre ele de vez enquando.

Naquela manhã de domingo, acordei feliz. Ruggero chegaria hoje, hoje eu sentiria seus braços em volta de mim novamente e todo meu corpo relaxava com essa ideia. Minhas criadas arrumaram um vestido verde claro pra mim. Meu cabelo solto como sempre e minha maquiagem leve como sempre. Minha empolgação era tanta que estava apressando as minhas criadas que riam de mim. Apenas, foquei na chegada de meu Príncipe. Quando estava já pronta bateram na porta, Emy foi atender e o guarda Simon entrou por ela e fez uma pequena referência. Olhei pra ele confusa e ele apenas sorriu me olhando de cima a baixo.

- Senhorita Karol, vim chamá-la. A Rainha espera todas as selecionadas no salão principal! - Falou Simon.

- Claro, já estou indo! - Falei, me virando pro espelho mais uma vez e sair pela porta e caminhei ao lado de Simon até a sala.

- Está muito bonita hoje Karol, esse vestido ficou perfeito em você! - Exclamou Simon, me olhando intensamente.

- Como se atreve? - Exclamei brava me voltando pra ele ficando em sua frente.

- Calma Karol, só estou a elogiando...

- Não quero seus elogios, e muito menos que fale comigo como se eu fosse uma qualquer! - Falei entre dentes.

- Você não é uma qualquer, você é...ah perfeita Karol! Eu daria qualquer coisa pra ter uma chance com você! - Falou Simon num sussuro.

- Você nunca terá uma chance comigo, estou comprometida com o Príncipe e jamais o trairia! - Exclamei, furiosa por suas palavras ridículas e o olhei com desprezo.

- Comprometida? Então ele te escolheu? - Perguntou confuso.

- Não lhe interessa... - Falei me virando pronta pra seguir meu caminho.

- Não se iluda Karol, eu mesmo vi com meus olhos o Príncipe beijando Valentina, na noite que invadiram o Castelo! - Disse Simon calmo.

Me virei assustada pra Simon e me aproximei mais dele, sentindo meu coração afundar como o Titanic.

- Do que você ta falando Simon? De onde tirou isso? - Perguntei confusa.

- Depois de invadirem o Castelo, Ruggero passou pelos quartos das selecionadas e eu o acompanhei pra sua proteção e quando ele entrou no quarto da Valentina, fiquei do lado de fora, então quando olhei pra dentro do quarto vi o Príncipe e a Valentina se beijando... - Explicou Simon e senti meu olhos arderem. - Então nem olhei mais, afinal, não era da minha conta, mais parecia que o Príncipe estava gostando! - Completou Simon e não conseguir mais ficar ali.

Passei por Simon e corri na direção do meu quarto. Quando chequei lá, percebi que estava chorando quando escutei meus soluços. Me sentei na beira da cama e abracei minhas pernas deitando minha cabeça entre os joelhos. Sentindo as lágrimas molharem meu rosto. Por isso ele estava tão nervoso naquele dia quando entrou em meu quarto, não era por que ele iria viajar pra Itália mais por que tinha beijado a Valentina. Era até estranho, conhecendo Valentina ela já teria falado pra todos sobre esse beijo. Mais agora eu já não ligava pra ela nem pra mais nada. Apenas, em como meu coração agora estava quebrado, partido em vários pedaços depois de saber disso.

Ruggero tinha me traído, e ainda me escondeu sobre isso e agora nada mais vai concerta isso. Não tem mais volta atrás, Ruggero acabou com meu coração e tudo o que eu queria agora era acabar com tudo o que tínhamos e voltar pra casa pro colo dos meus pais.

***

Não sei quantas horas se passaram, nem sei se passaram horas mesmo, só sei que eu estava deitada sobre a cama. Pela janela do quarto dava pra ver o sol se pondo no horizonte. Já não chorava mais, apenas me sentia quebrada sem força pra mais nada. Quando escutei alguém bater na porta, não falei nada apenas me encolhir mais na cama. Voltaram a bater na porta, e dessa vez escutei a voz de Ruggero do lado de fora.

- Karol? - Chamou, quando não respondi ele entrou no quarto.

Fechei os olhos e senti meu coração acelera e meu estômago revira.

- Ei, Karol...o que aconteceu? Por que você ta assim? - Perguntou Ruggero confuso. Senti ele senta na beira da cama e tocar meu rosto.

- Karol? O que você tem? Fala alguma coisa! - Exclamou Ruggero me balançando.

Me sentei na cama e afastei suas mãos do meu corpo. Olhei pra ele e notei sua expressão de total confusão.

- Pôr que você está assim?

- Você não me contou... - Sussurro olhando pra minhas mãos juntas no colo.

- O que? Não estou entendendo...

- Você beijou a Valentina Ruggero! Você beijou ela! - Falei firme agora olhando pra ele que arregalou os olhos.

- Quem te contou isso?...

- Não importa quem contou Ruggero! Mais sabe, eu preferia que você que tivesse me contado, mais não você escondeu e agora tudo que eu quero é que você saia do meu quarto e esqueça qualquer coisa que tínhamos! - Falei chorando, e Ruggero se levantou da cama.

- Não, espera Karol, eu posso explicar o que aconteceu...

- Para! Já chega! Não quero ouvir explicação nenhuma! Só quero que você saia do meu quarto! - Falei firme e apontei pra porta fechada.

Ruggero me olhou tão triste quanto eu e se virou pronto pra ir embora.

- Eu te amo Karol...! - Falou se virando pra me olhar, mais desviei meu olhar pra janela. Ruggero suspirou e saiu do meu quarto então percebi:

Acabei de perde a pessoa que amo!








Nosso casal com problemas.

Estão mais triste do que eu?

Queria pergunta algo a vocês: Querem segunda temporada?
Comentem o que acham.

Beijos e até mais...

-Vê.

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora