Primeira conversa

1.5K 91 15
                                    

Mudanças são necessárias.

Eu repetia essa frase na minha cabeça cada vez que a tesoura cortava meu cabelo, mecha por mecha, formando camadas. Uma mulher de cabelos pretos, bem pretos mesmo como a noite, cortava meu cabelo com facilidade eu via cada mecha cair no chão comando poças de cabelos "sem vida".

Logo depois ela lavou meu cabelo e hidratou com uma hidratação cheirosa. Depois ela passou o secador nele usando as mãos para secalos, depois passou um pente neles deixando brilhosos, fez cachos neles bem definidos com algo que eu não conhecia.

Em seguida veio outra mulher, com uma maquiagem extravagante, ela me sentou na cadeira de costas pra o espelho. Sua mãos eram ágeis e ela passava cada produto com naturalidade. Enquanto ela me maquiava veio mais duas mulheres e começaram a fazer minhas mãos e meus pés. Pedi que elas não pintassem com cores muito fortes, então elas pintaram meus pés com uma cor de pele bem clara, já nas mãos elas passaram uma cor rosa bebê.

Gostei do resultado!

Logo, fiquei pronta, só faltava a roupa. Percebi que todas as meninas também estavam prontas e vestidas. Veio correndo até mim um homem com um sorriso gigante.

-Querida...! - Exclamou o homem.
-Você está divina! Só falta o vestido..e olha devo admitir...acho que vai ficar perfeito em você. - A voz dele era doce, o que me fez rir.

-Meu nome e César, Karol? Certo?

-Sim.

-Ótimo venha comigo, iremos deixa você perfeita pro Príncipe. 
César me levou até uma sala onde tinha vários vestidos pendurados em cabides. Os vestidos eram longos e brilhosos, cheios de pérolas e rendas, de várias cores.

César apareceu na minha frente com um vestido delicado, ele era azul bem clarinho, era de alsas. As alsas eram feitas de delicadas pedrinhas brilhosas. Ele era bem definido até a cintura depois ele ficava leve e balançava que nem uma pluma. Na minha cintura tinha o mesmo detalhe que nem nas alsas, formando um cinto.

Eu simplismente tinha amado aquele vestido, me senti como uma princesa.

-Você está linda Karol! - Falou César me olhando atentamente.

-Obrigado César, eu amei esse vestido!

-Que bom, querida. Por que aparti de hoje serei seu estilista. Farei todos os seus vestidos.

****
Fomos levadas até nossos quartos antes do almoço de boas vindas. Meu quarto era enorme, tinha uma janela que ia do teto ao chão que dava pra ver todo o jardim do Castelo. Tinham cortinas enormes e com detalhes que não conseguir descrever, minha cama era bem grande e parecia muito confortável. Tinha um espelho e uma cômoda em uma parede e uma porta do lado, abrir a porta vendo um enorme banheiro, com banheira e tudo. Voltei pro quarto e me sentei na cama olhando tudo a minha volta. Era chique demais pra mim!

A porta foi aberta e entrou por ela três mulheres. Elas estavam com a mão na boca abafando um sorriso. Ri com a cena ao percebe que elas não me notaram. Mais logo uma delas me vê e abre os olhos assustada antes de fazer um sinal pras outras.

-Oh, Meu Deus! Me desculpe senhorita, não a vimos! - Falou uma delas ainda assustada.

-Não se desculpem. Quem são vocês?

-Somos suas criadas. - Falou outra, fazendo uma reverência abaixando a cabeça.
-Sou Emy e elas são Anna e Maria. - Apontou elas.

-Muito prazer meninas. Sou Karol.

-Faremos tudo que a sonhorita pedir. Tem um sininho em cima da cômoda, balance se precisa de nos. - Fala Emy.

-Iremos a ajudar com tudo. - Dessa vez falou Maria.

-Obrigado.

Não demorou pra sermos chamadas até a sala de de jantar. A mesa era grande e os lugares estavam marcados, meu nome estava entre Valentina e Cris. Me sentei e elas fizeram o mesmo. Percebi que o Príncipe nem seus pais estavam com nós. Ninquem falou nada.

Entrou na sala vários empregados com pratos, deixaram na minha frente um pedaço de file com algo de acompanhamento que eu nunca vi.

Aquela comida era deliciosa, eu nunca tinha comido um filé tão bom como aquele. A sobremesa veio logo depois, era um sorvete de baunilha.

Quando todas nós comemos entrou Tamara na sala e sorriu pra nós.

-Olá meninas.

-Olá Tamara. - Falamos juntas.

-Vamos lá, se levantam. E me sigam. - Diz Tamara saindo da sala.

Andamos até outro cômodo. Era um lugar bem arrumado, tinha sofas e  mesas. Janelas enormes iluminavam todo ambiente.

Tamara nos aconselhou a senta numa mesa. Assim que todas nós nos arrumamos Tamara começou a falar.

-Bom, hoje é o primeiro dia de vocês aqui. E agora vocês iram conhecer o Príncipe. Fiquem no seus lugares e ele irá até vocês. - As meninas ao meu lado começaram a se arruma e se indireitaram.

A porta se abriu revelando o Príncipe. Ouvi suspiros mais não olhei pra elas apenas fixei meus olhos nele.

Seu rosto estava calmo, seu cabelo estava arrumado como sempre, sua roupa era diferente do que eu sempre via.

Ele caminhou até a primeira garota a Cris e ela se levantou fazendo uma reverência. Ele perguntou algumas coisas e ela respondeu sorrindo. Depois ele seguiu até a Carolina fazendo a mesma coisa, a seguinte foi a Anne e depois a Valentina que estava do meu lado. Ele perguntou o nome dela, e mais algumas coisas relevantes. Ela sorria pra ele mechendo no cabelo. Ridícula.

Quando ele se aproximou de mim seu rosto se iluminou. Ele sorriu ficando em minha frente. Fiz uma reverência antes de levantar meu rosto.

-Como é seu nome? - Perguntou o Príncipe, numa voz calma.

-Karol.

-Nome bonito! Tem algum significado? - Perguntou o Príncipe curioso.

-Minha mãe disse que coloco esse nome por que eu era agitada quando criança. Karol significa guerreira.

-Você deve ser mesmo uma guerreira. Gostou do Castelo Karol?

-Eu gostei sim, é um lugar lindo Príncipe.

-Me chame apenas de Ruggero, prefiro não ter essas formalidades. - Falou ele com uma careta estranha.

-Seria indelicado da minha parte. Não acho que possa ser permitido. - Falei tentando soar sério, mais saber que eu podia chamá-lo de apenas Ruggero era bom.

-Eu estou pedindo senhorita Karol, me chame de Ruggero. Não ligo pras formalidades.

Olhei em volta vendo todas as selecionadas nos olhando, nossa conversa tinha durado mais do que eu pensava. Percebi que Ruggero fez a mesma coisa e me olhou pegando minha mão.

-Agora preciso ir, até depois Karol. - Falou deixando um beijo leve e minha mão. Antes de se vira indo embora.

Nossa primeira conversa até que foi boa!

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora