Casa Comigo?

1.1K 56 3
                                    

Me olho no espelho mais uma vez, me certificando de que, tudo estava no lugar. Meu vestido de cor vinho, se moldada perfeitamente sobre meu corpo. Meus cabelos estavam presos em um coque despojado com alguns fios enrolados soltos. Minha maquiagem, era forte mais na medida certa. Eu estava me sentindo perfeita! Tudo, agora, parecia perfeito...no lugar certo.

Minha resposta pra Ruggero não saiu. Fiquei calada, ainda tentando entender aquela pergunta. Era sério mesmo? Ele queria casar comigo? A resposta era sim, ele queria casar comigo. Mais e eu? Eu queria me casar com ele? Essa pergunta rondava em minha mente, e a única resposta era....nada! Não tinha resposta. Era algo que eu deveria ter resposta, um Sim. Mais minha mente sempre voltava pra aquele dia, em que eu soube que Ruggero e Valentina tinham se beijado. Desde aquele dia, eu já não tinha mais o sim como resposta.

- Pronta senhorita Karol? - Perguntou Maria, entrando no quarto.

Olhei pra ela, e sorri, acenando com a cabeça. Olhei em volta pro meu quarto, o lugar onde passei meus últimos 6 meses. Era a última vez que eu dormiria ali. Depois dessa noite, tudo mudaria. Talvez, pra melhor, ou talvez, pra pior. Eu ainda não sabia o que fazer naquele momento. Era tudo muito confuso.

Uma pequena lagrima caiu, mais enxuguei rapidamente, e sai do quarto junto com Maria que estava vestindo um vestido cinza simples. Ela me acompanharia em tudo essa noite. Seria como minha dama de honra. Fiquei feliz por isso. Ela sim, me acalmaria.

***

O salão estava todo decorado. Muitas pessoas circulavam por ali. Reis de todos os continentes estavam ali, uma música leve soava e dava pra ouvir um ar de duvida de quem séria a escolhida do Príncipe. De longe vejo Valentina, com um vestido branco delicado, mais muito Bonito. Ela sorria pra todos os convidados e parecia confiante. Senti falta dos meus pais, eles deveriam esta aqui, mais o Rei ordenou que a festa fosse levada ao ar pela TV pra todos de Allanói. E claro o narrador seria Rey. No salão havia um palco, com três cadeiras e perto delas tinha os tronos, um do Rei e outro da Rainha. Onde eles estavam sentados. Fiquei nervosa e na hora comecei a suar. Fiquei com medo de Ruggero achar que eu não queria me casar com ele, por que eu não lhe dei uma resposta. E não me pedir em casamento agora. Fechei os olhos e respirei fundo, tentando me acalmar.

- Karol? Tudo bem? - Perguntou Carolina. Fiquei supresa, afinal, ela não falava comigo a muito tempo.

- Estou bem Carolina, obrigada.

- Ok, esteja pronta, Ruggero já chegou!  - Avisou e saiu me deixando só.

Olhei em volta e vi Ruggero subir em cima do palco de frente pra todos e sorriu gentil, olhando em volta. Ele estava lindo, com um belo terno azul escuro e com sua coroa de Príncipe brilhando. Ele parecia calmo e sorria pra todos. E logo sua voz soou, tão calma quanto parecia.

- Boa noite a todos! - Falou e olhou em volta procurando alguém com o olhar. - Queria agradecer a presença de todos os convidados. Hoje é um dia muito importante pra mim e pra todas as selecionadas. - Completou Ruggero - Gostaria de chamar aqui as garotas que participam da seleção e dentre elas pedirei minha futura esposa em casamento. Valentina, Carolina e Karol...subam aqui por favor.

Olhei em volta sentindo meu coração acelera. Mais algo chamou minha atenção. Ele não tinha chamado Cris! Percebi que faltava apenas eu subir no palco. Então me apressei pra chegar até lá.

Ruggero sorriu pra mim assim que fiquei, junto com Valentina e Carolina, ao seu lado.

As pessoas olhavam pra nós, nos avaliando. Fiquei nervosa automaticamente, sentindo minhas bochechas arderem.

- Eu gostei muito de conhecer todas vocês, e queria agradecer a vocês por aceitarem esta aqui. Nesses 6 meses, conheci cada uma de vocês, e gostei muito de cada uma. Mais eu, gostei mais de uma pessoa em especial. Fiquei fascinado por ela assim que eu a vi, seu sorriso iluminava meus dias e sua voz me acalma! Aprendi a amar ela todos os dias, e agora sei exatamente que é ela quem eu quero compartilhar todos os dias da minha vida! - Ruggero fez seu lindo discurso. E eu senti vontade de chorar, mais não de tristeza e sim de felicidade.

Valentina ao meu lado, abriu o maior sorriso possível e parecia orgulhosa. Ruggero pegou uma pequena caixa de veludo e olhou pra todas as selecionadas e seu olhar parou em mim. Ele sorriu e andou até mim ficando em minha frente. Coloquei a mão sobre a boca sentindo as lágrimas caírem dos meus olhos. E quando ele se ajoelhou, fiquei congelada.

- Karol Sevilla, eu escolho você como minha Princesa, como minha amiga, como minha companheira em todos os momentos e como minha esposa. Aceita casar comigo?

Minha boca secou e senti minhas pernas ficarem bambas. Eu coração batia forte contra o peito, mais minha felicidade era mais grande.

- Sim! - Falei baixinho, apenas pra ele escuta. E seu sorriso foi enorme. Ele pegou minha mão onde deixou um lindo e pequeno anel brilhando em meu dedo. As pessoas começaram a bater palmas, mais elas já não existiam mais pra mim. Estava apenas eu e ele ali, no nosso mundo.

Eu amava Ruggero, e sempre diria Sim pra ele!




Gostaram?

Está na reta final!

Amanhã não terá capítulo, por que essa semana não deu pra escrever muito. Então vou posta hoje e quando der posto o próximo.

Beijos e ate mais...

- Vê.

The Selecione Onde histórias criam vida. Descubra agora