Capítulo 8

1.5K 256 106
                                    

— Familiares de Park Jimin. — Uma médica chama.

Me levanto e vou até ela.

— O que você é do senhor Park?

— Eu sou vizinho, ele está bem?

— Agora sim, ele está sedado, mas logo deve acordar, seu nariz estava quebrado e tivemos que o por de volta no lugar, tivemos que dar pontos em sua sobrancelha e ele está no soro devido à grande quantia de drogas no seu organismo, essa noite ele vai ficar em observação, mas amanhã ele vai ter alta, você vai ser o acompanhante dele?

— Vou, eu só vou tomar um café, ele está em que quarto?

— Quarto 325 no 2° andar, por favor, tome conta de Jimin, não é a primeira vez que ele vem para cá nesse estado, dessa vez foi pior, pois, ele quase teve uma overdose. — Ela fala e sai.

Não é a primeira vez que ele vem para cá nesse estado? É, parece que Jimin gosta de brigar.

E de se drogar também.

Olho meu relógio e vejo que já são quase nove horas, vou para a cafeteria que tem dentro do hospital, tomo um café e como uma coisa rápida.

Vou para o quarto de Jimin e o encontro dormindo serenamente, seu rosto está um pouquinho melhor, mas ainda está feio. Me sento na poltrona ao lado de sua cama e relaxo um pouco, eu estou morrendo de sono, não dormi desde que cheguei aqui. Me acomodo na poltrona e até que fico bem confortável, fecho os olhos e adormeço.

[...]

— Kookie? — Ouço uma voz baixinha falar.

Abro os olhos lentamente e vejo Jimin me olhar com um misto de surpresa e vergonha.

— Você está bem? — Pergunto enquanto esfrego meus olhos, tentando tirar os resquícios do sono.

— Só estou com um pouco de dor, mas não é nada de mais.

— Eu vou chamar a sua médica, ela vai te dar alta.

Me levanto e vou até a porta sem olhar na cara de Jimin, depois que a médica me falou que Jimin estava drogado eu entendi tudo, esse idiota se drogou até não poder mais e se meteu numa briga, o que eu mais odeio nesse mundo são pessoas drogadas.

— Espera... — Ele chama, paro com a mão na maçaneta. — Obrigado... Por tudo.

— Por nada. — Falo seco e vou em busca da médica.

A encontro em sua sala.

— O Jimin já acordou.

— Oh, que bom, eu vou lá dar alta para ele.

— Tudo bem, eu já vou indo.

— Espere, você não vai levar Jimin para casa?

— Eu... Não, o carro dele está no estacionamento, ele pode ir sozinho.

— Senhor...

— Jeon.

— Senhor Jeon, Jimin não está em condições de dirigir e...

— Doutora, eu vou ser bem sincero com você, eu nunca gostei de Jimin, desde o dia em que ele se mudou para a casa ao lado da minha, agora que eu sei que ele é um viciado eu gosto menos ainda dele, eu só o ajudei ontem por uma coincidência de ele ter me dado uma carona, eu fiquei aqui no hospital e esperei ele acordar, e agora que eu sei que ele está bem meu serviço está feito e eu vou embora.

— Senhor Jeon, eu tenho certeza que Jimin não é um viciado, dê uma chance de ele se explicar, Jimin é um bom garoto, não seja tão duro com ele.

SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora