Levo minha boca em direção a de Jimin e o beijo.
Por incrível que pareça, Jimin retribui, ele tem um beijo calmo, lento, e doce, como tudo em si. Fico extasiado enquanto o beijo, mas logo isso acaba, quando Jimin me empurra para longe de si, quebrando o beijo.
— Eu não posso, desculpa, Jungkook. — Ele fala meio atordoado.
— Você tem namorado?
— Não... Eu só... Não posso.
— Tudo bem, me desculpe.
— Podemos fingir que isso não aconteceu? — Fico um pouco magoado ao ouvir isso, mas concordo com um aceno de cabeça. — Vem, eu vou procurar uma roupa para você, aliás, posso pegar uma roupa sua emprestada? Não posso ir de cueca para casa. — Ele fala simples, como se nada tivesse acontecido, se ele quer assim, assim vai ser.
— Pode sim, pegue o que quiser.
Vou para o quarto com ele e ele veste um moletom meu e uma calça que acaba ficando apertada, deixando suas coxas e bunda bem marcadas.
— O que você quer vestir? — Ele pergunta sem olhar em meus olhos.
— Qualquer coisa.
— Tudo bem.
Ele pega uma cueca, uma camisa simples preta e uma calça de moletom.
Ele me ajuda a me vestir rapidamente e sai do quarto, fico sentado em minha cama olhando para nada.
Por que eu o beijei? Nem eu mesmo sei porque fiz isso, que ato mais insano e idiota, eu tenho que começar a pensar mais nos meus atos, imagino só, vou sair beijando todo mundo agora, e eu beijei o Jimin, o Jimin cara, logo ele, meu vizinho chato e incrivelmente doce, isso não pode se repetir. Não mesmo.
Me levanto e vou atrás de Jimin, ele está na cozinha limpando a bagunça toda que eu e Vivenciana fizemos na minha quase morte, há sangue para todo lado.
— Hey! — O chamo, ele olha para mim e fica com uma cara de interrogação. — Pode deixar isso aí, eu chamo alguém para limpar, pode ir embora se quiser, você deve ter alguma coisa para fazer, não deixe fazer suas coisas só por minha causa.
— Não, tudo bem, eu posso limpar, sem problemas.
— Jimin, largue isso aí. Pegue meu celular por favor.
Ele hesita, mas acaba largando o pano e a vassoura e pega meu celular que está no armário.
— Agora ligue para a minha diarista, ela deve estar livre hoje, você não precisa limpar nada, já me ajudou muito. Muito obrigado.
— De nada. — Ele cora. — Tudo bem, vou ligar para ela e vou para casa, na hora do almoço eu volto para te trazer algo para comer, caso contrário, você morre de fome.
— Tem razão. Vou começar a comprar comida pronta, só colocar no microondas e comer, assim não dou trabalho para você.
— Eu gosto de cozinhar, fazer comida para você será um prazer.
— Okay, okay, mas eu vou te pagar assim que eu melhorar.
— Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]
FanfictionJiKook +18 SMA: Síndrome da mão alheia. Onde a pessoa perde o controle do seu braço e o mesmo ganha vida própria. JungKook, um azarado com uma doença rara e um vizinho "chato"(?) Jimin, um garoto com muitos segredos. Dois homens fodidos pela vida, c...