Tudo que eu queria nesse momento, era beijar a boca cheinha de Jimin. Tudo. Mas acho que ele não deve notar nesse momento.
O jeito que ele está concentrado no filme, de forma que não me vê o olhando fixa e descaradamente, observando cada uma de suas expressões, me deixa encantado.
A surpresa quando a garota beija a outra menina. O queixo caído quando o personagem principal se torna o vilão. O choro quando a declaração do outro personagem é feita. Cada uma das expressões de Jimin olhando o filme, me fazem ter absoluta certeza de que eu gosto demais dele. E é nesse exato momento, em que eu sei que devo pedi-lo em namoro.
Eu poderia pedir agora, mas não acho que seja apropriado, quero fazer algo legal, algo que ele possa guardar na memória pra sempre. Isso se ele aceitar, claro. Será que ele vai aceitar?- Kook...? Você tá olhando pro nada a alguns minutos, e o filme já acabou... - Ele fala, depois de me cutucar levemente.
- Eu estava pensando longe. Gostou do filme? - Pergunto só para ter certeza, porque sei que o mesmo gostou.
- Eu amei, com certeza vou olhar de novo.
Vamos saindo do cinema cheio, e quando chegamos na saída, pego em sua mão em um ato impensado, como se fosse algo natural e fizéssemos isso o tempo todo, mas um segundo mais tarde, me toco do que eu e solto sua mão, pedindo desculpa rapidamente.
- Você pode pegar a minha mão, Kook, eu não me importo. - Dito isso, o mesmo segura minha mão, me dando um sorriso fofo.
Talvez eu ame esse homem... Deuses, como pode isso? Eu odiava sua companhia, seu cheiro, sua voz, e agora... Acho que amo tudo isso, e todo o resto.
- O que você quer fazer agora? - Pergunto, balançando nossas mãos, o fazendo rir.
- Quero te levar em um lugar, posso? Mas você vai ter que usar venda, porque é surpresa. - Quando o mesmo fala da venda, fico intrigado, onde ele quer me levar? A curiosidade quase me mata.
- Pode e deve. Eu estou curioso. Curioso e com fome, podemos comer algo antes de ir? - Faço um biquinho para convencer o mesmo, ele tem feito dieta ultimamente, o que eu acho completamente desnecessário, porque Jimin é perfeito exatamente da forma como é, então estou tentando fazer ele comer melhor, pelo menos quando está comigo.
- Tá bom, mas nada muito gorduroso, por favor. - Ele sorri simplista, sem resistir ao meu pedido. Sei que o mesmo também está com fome, mesmo que tenha comido um pouco de pipoca na sala de cinema.
Caminhamos por toda praça de alimentação, e nada agrada Jimin, pois "tudo parece gorduroso demais", como o mesmo fala. Faço com que ele se sente em uma mesa e saio para escolher algo, se ele não ver o que é, não pode negar, e também não vai deixar de comer pra não colocar dinheiro fora, como costuma dizer.
Escolho alguns hambúrgueres do McDonald's e compro sucos naturais, para que Jimin não reclame tanto.
Depois de pegar os pedidos vou até nossa mesa, e Jimin revira os olhos quando me vê com toda comida nos braços. Sempre achei muito pequenos os hambúrgueres do Mc, então costumo comer mais de um toda vez.- Pelo menos eu trouxe suco natural... - Falo rindo, quando o mesmo estreita os olhos para toda comida que ponho em sua frente.
- Eu não vou comer nem metade disso, Kook. É muita comida, dava para alimentar um batalhão. - Ele tenta empurrar sua comida para o meio da mesa, mas empurro de volta para sua frente.
- É desperdício se você não comer... - Uso suas próprias palavras.
- Isso não vale, você está se aproveitando das minhas palavras, Jeon! - Ele acusa, me apontando seu dedo pequeninho. Ele não sabe, mas fazer birra só o deixa mais fofo do que já costuma ser normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]
FanfictionJiKook +18 SMA: Síndrome da mão alheia. Onde a pessoa perde o controle do seu braço e o mesmo ganha vida própria. JungKook, um azarado com uma doença rara e um vizinho "chato"(?) Jimin, um garoto com muitos segredos. Dois homens fodidos pela vida, c...