Capítulo 15

1K 187 232
                                    

Jimin termina de tirar minha blusa e tira minha calça lentamente, com extremo cuidado, como se eu fosse um bonequinho de porcelana. O que eu não sou, então é um puta exagero.
Ninguém merece, mas não posso reclamar, já estou recebendo ajuda de graça.

Eu nunca fui envergonhado com meu corpo, então não senti vergonha alguma com Jimin me despindo lentamente, para a maioria das pessoas isso seria um tanto constrangedor, mas não para mim, eu sou tão liberal que acho difícil algo me incomodar — fora drogas e drogados.

— Kookie, você está me ouvindo?

— Oi? Desculpa, eu estava viajando.

— Tudo bem, vamos para o banheiro?

Dou um sorrisinho e vejo Jimin ficar corado, apesar de ser o Jimin, é fofo.

— Vamos.

Vamos até o banheiro e Jimin me ajuda a tirar a cueca, completamente envergonhado, apesar de ser algo constrangedor eu apenas soltei uma baixa risada e fiquei na minha.

P.O.V Jimin

Já na frente do chuveiro, Kookie para e pede ajuda para tirar a cueca, hesito, mas não nego.

Me abaixo e começo a baixar sua cueca lentamente tentando não olhar para lugares que não devo, mas acaba sendo impossível.

Assim que olho me arrependo, não vou conseguir tirar essa visão dos deuses da minha cabeça, Jungkook tem um membro extremamente "bonito" se comparado a outros que tem por aí, é muito bem dotado também, imagine se... Jesus amado, tire da minha cabeça os pensamentos impuros que estão por vir.

Levanto meu olhar e dou de cara com o belo tanquinho de Jungkook, seria ótimo se eu pudesse deixá-lo todo marcadinho e...

— Gosta do que vê?

— O quê... Hã... Desculpe, Jungkook.

Me levanto rapidamente todo estabanado e com as bochechas queimando, abaixo meu olhar e fico encarando o chão, não tenho coragem de levantar os olhos agora.

— Olhe para mim, Jimin.

Fito seus olhos instantâneamente, bem a tempo de ver um brilho negro se agitar nos mesmos. Luxúria, se Jungkook fosse um demônio, com certeza seria o demônio da luxúria, seu corpo perfeito, olhos dominantes que me prendem, sua boca convidativa, tudo... Tudo o define perfeitamente bem para a luxúria. Tudo isso só me faz deseja-lo ainda mais.

— Eu sei que você quer me beijar, Jimin, venha aqui.

— N-não... Eu...

— Venha logo. — Sua voz autoritária me faz tremer, mas não de medo, e sim de desejo.

Vou lentamente até ele e lhe encaro, ele segura meu queixo e me dá um doce beijo, que logo se torna fogoso, deixando-me cada vez mais necessitado de sentir seu corpo no meu.

Jimin, Jimin... — Olho para cima e encontro o olhar de Jungkook me observando, merda. — Eu sei que eu sou gostoso, e que meu pau é cheio de vida, mas... Não precisa ser tão descarado, se queria me ver pelado era só pedir.

Droga, mais uma vez caí nos encantos da minha mente pregadora de peças.

— Desculpe... Eu só... Me distrai.

— Tudo bem, pode me ajudar a tomar banho agora? Eu estou ficando com frio.

— Oh merda, vá para baixo da água.

— Você vai molhar sua roupa, Jimin.

— Eu sei, acontece.

— É só tirar, não se preocupe, eu não mordo.

SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora