— Esse filme é uma merda, todo mundo dizia que era tão bom. — Jimin fala, um pouco decepcionado com a qualidade do filme.
— Exatamente, eu tava esperando que esse fosse o filme do ano, mas parece que me enganei, vamos olhar outra coisa, pode escolher um canal ou um DVD enquanto eu vou preparar alguma coisa para nós bebermos. — Deixo um beijo casto em seus lábios e vou para a cozinha.
Alguns segundos depois ouço a campainha tocar, deve ser a pizza, mas que rápido, nunca chegou tão rápido como hoje. Seco as mãos no pano de prato e vou atender a porta.
— Annyeong... — Falo enquanto vou abrindo a porta, mas fico paralisado assim que vejo que não é o entregador que está a minha frente, e sim Taehyung. — Ta-Taehyung?
— Annyeong, Kook. — Ele sorri malicioso.
— O que você está fazendo aqui? — Pergunto ainda meio paralisado, completamente embasbacado com a situação.
— Uma visitinha, você não queria me ver? A alguns dias atrás você me mandava mensagens todos os dias, e então parou, tem algum motivo em especial? — O mesmo sorri como o gato do País das Maravilhas, me causando arrepios.
— Eu... — Sou interrompido.
— Kookie, quem é? — Ouço Jimin falando, sua voz se aproximando.
Então ele chega, parando do meu lado.
— Ah, annyeong, eu sou Jimin, e você...? — Jimin se apresenta, estendendo a mão para Taehyung, sorrindo gentil.
— Esse é Kim Taehyung... Meu...
— Amigo, eu sou um amigo de Jungkook.
— É um prazer conhecer um dos amigos do Kook.
— Eu vim convidar o Jungkook para dar uma saída, vocês querem ir? — Taehyung pergunta sorrindo malicioso, Jimin não nota suas intenções.
— Nós não podemos. — Falo o encarando sério.
— Mas por qu... — Taehyung é interrompido por HooJey, que vem me chamando enquanto coça os olhinhos.
— O que foi, meu amor? — Pergunto a pegando no colo, Taehyung arregala os olhos.
HooJey nos encara confusa, provavelmente querendo saber quem é Taehyung.
— Nos já pedimos pizza, e já já vai ficar muito tarde para andar na rua com HooJey.
— Tudo bem, marcamos outra hora, então, tchau. – Ele fala saindo de minha casa meio atordoado.
— Ele é meio doido, por acaso? — Jimin pergunta virando a cabeça para mim.
— É, ele é meio doido. — Sorrio para ele e olho para HooJey. — O que você queria meu amor?
— Nadinha, eu só tive um pesadelo, oppa. — Ela fala fazendo um beicinho no final.
— O meu Deus, e você tá bem?
— Agola shin. — Ela fala sorrindo.
Largo ela no chão e ela corre para a sala, provavelmente vai assistir algum desenho.
Começo a fazer um suco e do nada Vivenciana atira a jarra longe, fazendo voar água em mim e em Jimin. Com movimentos rápidos a mesma começa a quebrar tudo que tem pela frente, ou simplesmente atirar longe, tento segura-la com minha mão direita, mas não funciona, Jimin entra em desespero, ele não sabe se fica parado com os olhos arregalados vendo a merda toda acontecer ou se me ajuda.
— Oppa, o que tá acontecenu? — Ouço HooJey perguntar da sala, ela deve ter se assustado.
E como se fosse um passe de mágica Vivenciana para, como se nunca tivesse começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]
FanfictionJiKook +18 SMA: Síndrome da mão alheia. Onde a pessoa perde o controle do seu braço e o mesmo ganha vida própria. JungKook, um azarado com uma doença rara e um vizinho "chato"(?) Jimin, um garoto com muitos segredos. Dois homens fodidos pela vida, c...