— O que eu tenho que fazer? — Pergunto a Jimin, que está desfiando frango.
— Vá descascando as batatas, depois corte em pedaços e ponha a cozinhar.
— Okay.
Começo a descascar as batatas e cantarolo uma música qualquer, segundos depois a voz de Jimin se junta a minha e começamos a cantar um pouco mais alto, sua voz até que é bonita, ele canta muito bem.
Paro de cantar e Jimin nem nota, continua cantando sozinho, absorto em seu próprio mundo. Presto atenção na sua voz enquanto faço o que tenho que fazer.
Quando a música termina ele começa outra. Termino de descascar as batatas, as corto e ponho para cozinhar, enquanto isso Jimin desfiou o frango e já está preparando o molho.
Ele passa para a terceira música, demoro um pouquinho para descobrir qual música é, mas assim que reconheço, começo a cantar junto.
Instintivamente pego meu celular e começo a filmar Jimin cantando, tá legal, eu não gosto muito dele, mas eu sei quando uma cena deve ser filmada, e Jimin cantando merece ficar guardado em algum lugar, porque nunca se sabe quando as nossas memórias vão parar de funcionar, e se isso acontecer, vou ter lembranças o suficiente para ver, mesmo que sejam simples gravações do garoto que eu não gosto, se um dia eu esquecer de tudo, eu vou gostar de lembrar do garoto que eu não vou com a cara, assim como vou amar ver filmagens de HooJey,. As coisas belas da vida devem ser guardadas, mesmo que sejam em gravações.
— Ya! Pare de me gravar. — Jimin reclama e solta uma gargalhada gostosa provocando um eyesmile muito fofo, enquanto tenta se esconder do celular.
— Não se esconda, está ficando ótimo. — Rio e termino a filmagem. — Pronto, terminei, pode parar de se esconder.
— Seu pabo, não era para ter me filmado. Apague isso depois.
— Não, eu vou guardar com meus outros vídeos.
— Aish, não vou discutir, mas eu quero ver depois.
— Tudo bem.
Vou até o fogão e vejo que as batatas já estão quase cozidas.
— Quando elas terminarem de cozir você tira elas daí e amassa elas.
— Amassar?
— Isso, como se fosse fazer uma papinha.
— Eca.
— Deixe de ser nojento, Kookie. — Ih, voltou a melosidade. Reviro os olhos.
— Eu não sou nojento. Já volto, vou ao banheiro. — Por que eu tô dando satisfação do que vou fazer para ele? Aish.
— Okay.
Vou ao banheiro e faço o que tenho que fazer, quando volto para a cozinha Jimin já tirou as batatas da panela e está cuidando do seu precioso molho.
Pego uma colher e começo a amassar a batata.
— Talvez seja melhor usar um garfo.
Reviro os olhos e pego um garfo. Realmente, fica mais fácil, depois de alguns minutos em silêncio termino de amassar a bendita da batata.
— Tem algum pote de vidro?
— Tem, no armário de baixo.
— Obrigado. — Ele pega o prato e parece se lembrar de algo. — Tem queijo?
— Oh, acho que não, vê se tem na geladeira.
Ele vai até lá e faz um muxoxo depois de olhar para o interior da geladeira por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]
Fiksi PenggemarJiKook +18 SMA: Síndrome da mão alheia. Onde a pessoa perde o controle do seu braço e o mesmo ganha vida própria. JungKook, um azarado com uma doença rara e um vizinho "chato"(?) Jimin, um garoto com muitos segredos. Dois homens fodidos pela vida, c...