Capítulo 19

1.2K 158 160
                                    

— Quando o médico disse que você pode tirar os pontos? — Jimin pergunta me encarando, com seus olhos captando cada mínino movimento meu.

— Daqui a dez dias, vão ser os dez dias mais longos da minha vida. — Solto uma lufada de ar, esses dez dias com certeza vão ser os mais tediantes da minha humilde existência.

— Ah, vai passar rapidinho, você vai ver. — Ele sorri, me passando segurança e conforto, logo em seguida dando uma piscadela para descontrair.

— Assim espero, porque eu me sinto tão inútil nesse estado, não consigo nem tomar banho e escovar meus dentes sozinho. Chega a ser vergonhosa a minha situação.

— Você não é inútil, Kookie, você só está em uma fase ruim, todos tem suas fases ruins, o importante é que você não está sozinho. — Ele põe a mão em meu ombro e da uma leve apertadinha, demonstrando que estará comigo.

— Obrigado, Jimin, mesmo. Eu também vou estar do seu lado para o que você precisar.

— Obrigado. — Ele sorri largo, fazendo seus olhos virarem dois risquinhos. Fofo demais, tanto que me faz querer gritar.

Começo a pensar em tudo, nesse tempo todo em que passou, na forma como eu odiava Jimin, e como eu simpatizo com ele agora. Ele é um ótimo amigo, uma companhia incrível, mesmo que  eu tenha feito merda quando beijei ele, ele ainda está do meu lado, me ajudando quando nem mesmo meus amigos estão aqui para mim, eu não recebi nem uma ligação, mensagem, ou qualquer outra coisa deles. Jungkook, não julgue seus amigos, eles podem ter motivos por não terem te ligado. Meu subconsciente me alerta e eu realmente espero que o mesmo tenha razão.

Depois de uns quinze minutos caminhando chegamos a rua onde HooJey mora, mais alguns passos e avisto a casa da minha pequena, automaticamente começo a caminhar mais rápido, assim como Jimin.

O portão está aberto, então entramos direto, Jimin bate na porta e conseguimos ouvir um "já vai" vindo de dentro da casa, segundos depois a mãe de HooJey aparece na porta com a sua carranca habitual.

— Annyeong. — Falo e me curvo brevemente, Jimin faz o mesmo.

— Ah, vocês. — Ela simplesmente fecha a porta na nossa cara.

Jimin e eu nos olhamos tentando entender o que acabou de acontecer aqui, quanta ignorância, não perguntou nem o que queríamos e simplesmente bateu com a porta na nossa cara, que falta de educação.

— Devo bater de novo? — Jimin pergunta com o semblante marcado em ultraje e susto.

— Ah, não sei, acho que sim. — Dou de ombros completamente receoso.

— Okay.

Jimin se aproxima da porta hesitante e leva sua mão em direção a mesma, quando ele pensa em bater novamente, a porta se abre e uma HooJey saltitante aparece, ela abraça as pernas de Jimin.

— Oppa Chimy, qui sodade de vucê.

Ele se abaixa e abraça ela, mas assim que a mesma põe os olhos em mim ela o solta e vem correndo para o meu lado.

— Oppa Kookie! — Ela da um berrinho agudo.

Me abaixo e abraço ela bem apertado, tendo o cuidado de não machucar mais ainda a minha mão, solto-a levemente do abraço e a encho de beijinhos pela bochecha, testa e nariz, ela solta uma risadinha gostosa. Como eu amo essa menina.

Ouço um pigarro e olho para cima, a mãe de HooJey está nos olhando, ela tem nas mãos uma mochila rosa, provavelmente da HooJey.

— Podem levar ela, fiquem com ela quanto tempo quiserem, podem ficar com ela o fim de semana todo.

SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora