— Sim, foi exatamente isso, não acredito que eu me preocupei atoa, Yoongi. — Conto para ele da minha conversa com o Park.
— Veja pelo lado bom, a intenção foi boa, talvez você não vá para o inferno.
— Aish, nós já temos lugares reservados ao lado do capeta, Yoongi, uma ou duas boações não vão mudar muita coisa.
— É, você tem razão. Mas e a garotinha que você conheceu?
— Que garotinha? — Pergunta Hoseok aparecendo na cozinha.
— Uma garotinha que eu vi chorando na rua. — Falo para Hoseok e me viro para Yoongi. — O que tem ela?
— Você vai mesmo ver ela todos os dias? Não é perda de tempo?
— Não! Ajudar uma criança indefesa jamais seria perda de tempo, seu coração de gelo! Aquela menininha está desamparada, pelo que ela me disse seus pais brigam o tempo inteiro. Isso não deveria ser assim, ela é só uma criança, não deveria enfrentar problemas da vida adulta. Os pais dela são uns desnaturados.
— Se você pudesse você adotaria ela. — Yoongi afirma.
— Sim, eu só não tento adotar ela porque eu estou com problemas com a Vivenciana, enquanto eu tiver essa merda dessa síndrome eu nunca vou poder cuidar de uma criança. E outra, eu sou muito novo.
_ JungKook, a sua síndrome não tem cura.
— Milagres acontecem. – Murmuro.
— Raramente.
— Aish, deixe eu me iludir, seu pabo.
— Tudo bem. O que acha de irmos a uma festa a noite?
— Ah não, a última festa que fui foi um completo desastre, não quero parar em um hospital de novo.
— Mas dessa vez vai ser diferente, eu e Hoseok estaremos lá, e vamos te ajudar, você não pode parar a sua vida por causa da Vivenciana, se é para não fazer nada o tempo inteiro se mate logo.
— É uma boa idéia...
— Aigo, seu baka, eu estava brincando.
— Mas eu não.
— Kusama.
Rio de sua braveza.
— Eu estava brincando, não vou me matar, ainda mais agora que eu tenho uma menininha para ajudar.
— Então vamos a festa de noite?
— Tudo bem. — Suspiro. — Mas se acontecer alguma coisa a culpa é sua.
— Assumo total responsabilidade. Nada vai acontecer.
Reviro os olhos, vai dar merda nessa festa, isso é um fato.
[...]
Passo perfume e pego meu celular para ver a hora e vejo que é 21:45, Yoongi está atrasado, como sempre.
Tranco a porta de casa e vou para o portão esperar o Chocólatra e o Açúcar, cinco minutos se passam, dez minutos, vinte minutos e nada, resolvo ligar para Yoongi, mas o mesmo não atende, tento o celular de Hoseok e ele também não atende.
Será que eles estão bem? Será que aconteceu alguma coisa? Eles sempre se atrasam, mas nunca demoram tanto assim. Ligo mais umas dez vezes para cada um, deixo inúmeras mensagens, mas nenhum dá sinal de vida, quando começo a ficar realmente preocupado vejo o carro deles chegando, suspiro aliviado, esses idiotas me devem uma boa explicação.
Entro no carro e dou um tapa na cabeça de cada um deles.
— Aish, que violência. — Yoongi reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]
FanficJiKook +18 SMA: Síndrome da mão alheia. Onde a pessoa perde o controle do seu braço e o mesmo ganha vida própria. JungKook, um azarado com uma doença rara e um vizinho "chato"(?) Jimin, um garoto com muitos segredos. Dois homens fodidos pela vida, c...