— Eu sempre estarei aqui para você, para qualquer coisa.
— Eu sei, Kookie, agora vamos, você tem que tirar esses pontos.
Beijo sua testa e o deixo entrar no carro, seguindo para o lado do carona. Embarco e vamos para o hospital.
Chegando lá Jimin vai estacionar o carro enquanto eu entro, tenho hora marcada e já estou dez minutos atrasado, o trânsito estava uma merda, parece que todo mundo resolveu sair de carro hoje.
Falo com a recepcionista e ela me encaminha para a enfermeira, que já estava me esperando impaciente e com uma bela carranca. Me sento em uma cadeira e ela pega uma espécie de tesoura, em seguida corta o nó do ponto principal e começa a puxar. Os pontos saem rapidamente, causando uma leve cosquinha em minha carne.
Agradeço a enfermeira e saio da sala, indo para a porta de saída, onde encontro Jimin entrando.— Ué, mas já tirou? — Ele pergunta com a testa franzida.
— Sim, a enfermeira já estava me esperando e ela fez um trabalho bem rápido. — Vamos caminhando de volta para o carro.
— Não doeu?
— Nem um pouquinho, só senti uma cosquinha, nada de mais.
— Que bom. — Ele me dá um selinho e entra no carro.
Entro do lado do carona e ligo o rádio, colocando para tocar o CD preferido de Jimin, que eu também estou gostando muito.
Até que enfim tenho minha mão de volta, me fez muita falta, mas finalmente está de volta.
Já Vivenciana... Só faz mais e mais bagunça, mas tudo bem, sem reclamações, já estou acostumado.— O que acha de pegarmos HooJey de novo? A omma dela não se importa mesmo. — Jimin pergunta me olhando de canto
— Sim, já estava ficando com saudades daquela pequena, isso que faz só seis dias que a vimos.
— Estamos ficando dependentes dela. — Ele sorri fofo.
— É, tem razão, impossível não se apaixonar por ela.
— Então, quer ir pegar ela? A gente pode ir naquele fliperama que colocaram dentro do shopping, na última vez não pudemos ir porque já estava ficando tarde e já estava fechando.
— Claro, só vamos em casa primeiro, preciso trocar de roupa e pegar dinheiro, sem dinheiro nós não vamos a lugar algum. — Solto uma risada baixa.
— Okay, tenho que pegar meu celular também, esqueci em cima do seu sofá.
Sorrio meio bobo, ele sempre esquece o celular no mesmo lugar, já até acostumei.
Ele dirige até minha casa e eu tomo um banho rápido e saio do banheiro, Jimin deixou em cima da minha cama uma camiseta preta, uma calça jeans rasgada nos joelhos e meu cinto preto, ah, e claro, uma cueca box preta que ele mesmo me deu. Me visto, passo um pouco do perfume novo que comprei e pego minha carteira e meu celular, guardo tudo no bolso e desço para encontrar Jimin, que está sentado no sofá com o celular na mão, sorrindo para mim.
Amo esse sorriso, seu dentinho torto só o deixa mais charmoso e fofo do que já é. Jimin parece ser um duas caras, anjo e demônio, pois ele consegue mudar de kawaii para sexy de um segundo para o outro, e isso me deixa completamente louco, não no sentido ruim, mas no sentido bom, eu amo isso. Ele consegue ser safado e inocente ao mesmo tempo, algo que eu julgava ser impossível a um tempo atrás. Às vezes isso me deixa excitado, mas tenho que me manter são, não quero avançar nenhum sinal com Jimin.
— Kookie?
— Oi? — Olho para ele rapidamente, só agora notei que fiquei parado na escada olhando para o nada igual a um bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]
Fiksi PenggemarJiKook +18 SMA: Síndrome da mão alheia. Onde a pessoa perde o controle do seu braço e o mesmo ganha vida própria. JungKook, um azarado com uma doença rara e um vizinho "chato"(?) Jimin, um garoto com muitos segredos. Dois homens fodidos pela vida, c...