— Nós vamos ser silenciosos. — Yoongi joga o pescoço para trás e solta um pequeno gemido manhoso.
Como eu amo esse gemido, me arrepia até a alma.
Seguro em seu quadril e o forço para baixo, fazendo nossos membros se encontrarem em um movimento delicioso. Solto um gemido arrastado.
Puxo os seus cabelos e beijo sua boca, nossas línguas travam uma guerra silenciosa, enquanto Yoon enfia suas unhas em minha nuca, gemo abafado sobre a boca dele e o mesmo morde meu lábio, me deixando cada vez mais excitado. Puxo a sua camisa para cima e em um movimento rápido ele a atira em algum lugar do quarto, passo as mãos pelo seu peito e massageio seus mamilos já duros, passo a língua por cima de um deles e em seguida começo a chupar, ele geme baixinho, me incentivando a continuar com essa pequena tortura. Mordisco levemente seu mamilo esquerdo e passo para o direito, chupo, mordo, lambo, faço tudo que tenho direito e em seguida ele toma as rédeas da situação, ele desabotoa minha camisa vermelha e a tira de mim, deslizando lentamente as mãos por meus braços, me causando arrepios por todo o corpo, ele beija meu maxilar e deixa uma pequena mordidinha no lugar, logo ele sobe um pouco e morde o lóbulo de minha orelha, deixa um leve chupão em meu pescoço e começa a esfregar nossas ereções, solto um arfar necessitado, cada vez com mais vontade de acabar com essa tortura deliciosa, porém, viciante.
Abro o botão de sua calça e baixo o zíper logo pondo minha mão dentro de sua cueca e fazendo leves carícias em seu membro, Yoon suspira e arranha minhas costas. Troco nossas posições e o deixo deitado em cima da cama, puxando sua calça e sua cueca em seguida, o deixando totalmente despido para mim. Me abaixo um pouco e passo a língua por seu membro, que já está totalmente ereto, desde sua base até a sua cabeça, quando chego em sua cabeça chupo como se fosse um pirulito, enquanto masturbo o resto.
— Oh... Hoseok-Ah... Isso...
Seu gemido me excita, meu membro já complemente duro fisga só de ouvi-lo gemer.
Roço meus dentes por todo seu membro e vejo Yoon jogar o pescoço para trás e soltar um gemido rouco, deixando clara a sua excitação.
Sorrio sacana e passo a língua em sua cabeça, Yoon segura meus cabelos em uma movimento involuntário e segundos depois empurra minha cabeça para seu membro, fodendo deliciosa e agressivamente minha boca. Enquanto chupo seu membro com vontade fico o observando, o jeito como fecha os olhos e franze a testa, como abre sua boca quando está tendo prazer, quando joga seu pescoço para trás em uma onda de excitação, seus gemidos, tão angelical mas ao mesmo tempo tão excitante, como eu amo esses pequenos detalhes.
Quando vejo que Yoon está prestes a gozar paro com tudo, não é a hora ainda.
— Aish. — Ele me olha e revira os olhos, ele sabe como eu amo provoca-lo.
Saio da cama e vou até o meu roupeiro, é, eu ainda tenho coisas guardadas no roupeiro da minha antiga casa, abro a porta e pego no fundo da prateleira um vidro de lubrificante, eu sabia que precisaria um dia.
Me viro para Yoongi e sorrio malicioso, mostrando o vidro para ele, ele sorri sacana, já prevendo o que está por vir.
Volto para a cama e beijo Suga, o deixo de quatro e aperto levemente sua bunda, como eu amo essa bunda, apesar de não ser muito grande. Abro o vidro de lubrificante e derramo um pouco sobre meu membro e um pouco sobre a entrada dele. Passo o dedão em sua entrada e faço breves movimentos giratórios, em seguida penetro um dedo lentamente e faço movimentos de vaivém, penetro o segundo dedo e faço movimentos mais rápidos e precisos, quando vejo que Yoon está bem preparado tiro meus dedos e o penetro lentamente com meu membro.
Oh, como isso é bom, seu interior apertadinho engole meu membro e faz uma pressão incrivelmente gostosa, a sensação de estar dentro de Yoon é indescritível.
Fico parado por alguns segundos até ele se acostumar com meu membro dentro de si e começo a me movimentar lentamente, torturando Yoon e, consequentemente, me torturando junto.
— Oh, Hobi... Por favor...
— O que você quer, Yoon?
— Queero que me... Foda com vontade.
Estoco com força e vejo ele apertar o lençol tomado pelo prazer, estoco mais algumas vezes com agilidade e ele se contorce enquanto geme meu nome baixinho, o que me leva a loucura, começo a me mover mais e mais rápido, mas como eu gosto de provocar, paro de estocar e tiro meu membro de seu interior, ponho só a cabecinha e tiro de novo, e assim faço mais algumas vezes, quando não aguento mais a tentação começo a estocar com vontade de novo, apoio uma mão em suas costas e com a outra passo a masturba-lo com agilidade, assim que noto que Yoon está quase gozando apresso meus movimentos, tanto os movimentos de minhas estocadas quanto os movimentos de minha mão.
Algumas estocadas mais tarde ele goza, então me permito gozar também.
Caio na cama ao lado de Yoon e viro meu rosto para ele, tão sereno, o beijo com vontade e delicadeza, então ele toma as rédeas da situação e torna o beijo agressivo mas ainda assim excitante, sinto meu membro ganhar vida novamente, aish, acho que não vou dormir essa noite, o que é ótimo.
— Acho que é a minha vez... & Ele sorri sujestivo.
Ele vem para cima de mim e puxa meus cabelos, tudo que eu tenho de lento e provocador, Yoon tem de rápido e agressivo, e, nesse caso, eu amo a agressividade.
Me deito na cama e Yoon me dá um selinho, seguido de várias mordidas e beijinhos babados por todo meu pescoço até a minha cintura. Ele segura minhas pernas no ar e dá um tapa em minha bunda, fazendo eu me arrepiar, quando menos espero ele me penetra sem dó nem piedade, sem preparação ou lubrificação, ele se move com agilidade e agressividade.
— Oh, Yoon... Isso... Oh. — Gemo necessitado, cada vez mais excitado.
Yoon estoca com força e acerta minha próstata, me trazendo uma onda de prazer extasiante.
— De... Novo... P-por favor.
— Você gosta rápido e com força, não é?! É assim que você gosta que eu sei.
— Uhum, por favor...
Ele sorri safado e estoca com força, chegando fundo e acertando novamente minha próstata, começo a me masturbar rapidamente quando sinto meu ápice chegar, minutos depois o suor pinga de nossos corpos e nosso orgasmo chega junto, nossos gemidos se juntam formando uma doce música para meus ouvidos, meu esperma mancha meu peito enquanto Yoon goza dentro de mim, enchendo meu interior.
Me deito junto com Yoon e solto um pequeno bocejo, ele me dá um beijo na bochecha e dormimos.
[...]
— Bom dia, meus amores, eu já fiz o café. — Minha omma fala assim que chegamos a cozinha. — Sentem-se.
& Obrigado, senh... Omma. — Yoon fala e minha mãe sorri docemente.
— E o appa, omma?
— Ele saiu cedo, foi ver seu tio.
— Ah, tá.
Comemos o que minha omma preparou para nós e engatamos em uma conversa agradável.
— A noite foi boa hein... & E solta uma risadinha.
— Omma!
— Não se envergonhe meu filho, eu já tive a idade de vocês.
Bom gente, primeiramente, não me abandonem depois desse hot bosta, foi o meu primeiro hot, então relevem, pretendo fazer melhor em um próximo.
Aceito críticas que me ajudem a melhorar.
Dois bjus meus cupcakes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]
FanfictionJiKook +18 SMA: Síndrome da mão alheia. Onde a pessoa perde o controle do seu braço e o mesmo ganha vida própria. JungKook, um azarado com uma doença rara e um vizinho "chato"(?) Jimin, um garoto com muitos segredos. Dois homens fodidos pela vida, c...