Abro os olhos e reconheço o quarto em que estou, é o quarto de Yoongi e Hope.
— Por que você estava tentando se matar, Jeon JungKook? — Yoongi pergunta sério.
— Eu não... Não estava tentando me matar... Eu...
— Viu Yoongi, eu falei que ele não queria se matar, por que ele faria isso? — Hobi fala, parecendo aliviado.
— Por que, eu não sei, mas ele estava com as mãos no pescoço se enforcando. — Yoongi fala como se fosse óbvio, ainda parecendo meio puto.
— Algum dos dois pode me trazer uma água?
— Eu trago. — Hoseok se pronuncia e sai rápido do quarto.
— Eu não estava tentando me matar, Yoongi. — O encaro com o semblante sério.
— Então o que estava fazendo? Eu ainda estou tentando entender.
— Eu tenho síndrome da mão alheia.
— E que merda é essa?
— Que merda é o que? — Hoseok volta com um copo de água na mão, perguntando em seguida.
— Síndrome da mão alheia, é uma doença em que a mão cria "vida própria".
— É como se ela tivesse vida? Como uma pessoa? — Assinto. — E como se cura isso?
— Não se cura.
— Ela cura sozinha?
— Não tem cura Yoongi, eu vou ficar assim até morrer.
— Você tá brincando, não é? — Hoseok pergunta.
— Eu tenho cara de quem tá brincando? — O encaro seriamente.
— Meu Deus, isso deve ser horrível. — Yoon fala, andando de um lado para o outro.
— Você nem imagina como.
— Ela tentou te matar... — Hoseok fala após pensar um pouco.
— Sim, foi a primeira vez que ela fez isso, eu pensei que ia morrer, aliás, obrigado por me ajudarem.
— Não fizemos mais que a nossa obrigação. — Hobi dá um sorriso solidário.
— Quanto tempo eu fiquei apagado?
— Pouco mais de meia hora.
— Okay, vamos olhar um filme, ou fazer alguma coisa? — Yoon me olha com pena. — Yoongi, não tenha pena de mim, eu sou uma pessoa normal, vou continuar fazendo tudo que eu fazia antes, a única diferença é que tenho uma mão viva, nada de mais. Nada vai mudar, eu vou fazer de tudo para minha vida continuar sendo do mesmo jeito que era antes.
— Desculpe, Kookie.
— Tudo bem.
— Eu posso escolher o filme que vamos olhar? — Hobi sorri sacana, ele sempre escolhe os piores filmes, mas por serem tão idiotas a gente acaba rindo muito.
— Ah, meu GDragon, tenta escolher um filme bom hoje.
— Sim, senhor. — Hobi bate continência, rio com isso.
Hobi sai para escolher o filme e eu e Yoongi esperamos no quarto.
— Oh meu Deus. — Yoongi exclama e começa a rir do nada.
— O que houve?
— Aquela hora em que você apertou a bunda do Hobi, não foi você, foi sua mão.
— Sim, essa mão adora apertar bundas, na última festa em que fui ela apertou a bunda de um cara, o desgraçado veio para cima de mim.
— Por isso que você está com o rosto desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]
FanficJiKook +18 SMA: Síndrome da mão alheia. Onde a pessoa perde o controle do seu braço e o mesmo ganha vida própria. JungKook, um azarado com uma doença rara e um vizinho "chato"(?) Jimin, um garoto com muitos segredos. Dois homens fodidos pela vida, c...