Capitulo 2

3K 341 378
                                    

Acordo com um ser tocando a campainha da minha casa, olho para a janela e reparo que já esta escurecendo, quem será o desocupado que veio me incomodar?

Coço os olhos e levanto sonolento tropeçando em uma almofada que está no chão.

— Aigo, cacete. — Resmungo.

Desço as escada e abro a porta.

— Annyeong, vizinho. — O meu novo vizinho me cumprimenta com um sorriso no rosto, ele tem um pote nas mãos e uma voz extremamente doce que me dá agonia.

— Annyeong. — Falo sonolento.

— Oh, você estava dormindo, desculpe, não queria ter te acordado. Sou Jimin, Park Jimin, como você se chama? — Ele estende a mão para mim, dou um leve aperto de mãos com ele e coço os olhos de novo.

— É um prazer. — Falo ironicamente, mas acho que ele não nota. — Sou Jungkook.

— Muito prazer Kook. — O quê? Como assim, ele acha que já tem intimidade comigo pra me chamar assim? — Bom, não vou te atrapalhar muito, vou deixar você dormir, aqui, eu que fiz. — Ele fala me entregando o pote que estava em suas mãos.

— Obrigado, depois te devolvo o pote.

— Tudo bem, annyeong.

— Annyeong.

Ele sai e eu fecho a porta, aigo, espero que ele não venha mais aqui.

Guardo o pote na geladeira sem nem saber o que é e volto a me deitar. Me viro para todos os lados na cama, mas não consigo dormir, decido ligar a tv mas não há nada de bom para ver. Vou tomar um banho e dar uma saída, não quero ficar em casa.

Quando estou pronto pego a chave do meu carro, tranco a casa e saio. Vou ligar para alguém, não quero me divertir sozinho.

Ligo para o meu casal preferido.

— Annyeong chocolate, o chocólatra também está aí?

Não chame ele assim, você sabe que ele tem alergia a chocolate e odeia não poder comer algo que ama, e ele está aqui, sim.

— Eu chamo sim, afinal você é o chocolate, e chocólatra come muito chocolate, portanto eu chamo ele de chocólatra. — Lembro de uma das festas que fomos um tempo atrás, Hobi ficou tão bêbado que começou a correr atrás de Yoongi, que estava com o cabelo branco na época, e ficava falando que queria comer o açúcar, já que não podia comer chocolate. Desde então comecei a chamá-los assim para deixá-los irritados, e é claro que eles revidam, me chamando de biscoito, mas eu não me importo.

Aigoo, você está muito irritante ultimamente, o que você quer?

— Sair, não quero ficar em casa e nem sair sozinho.

Sinto muito biscoito, nós vamos jantar na casa dos pais do Hoseok.

— Ah, okay, boa sorte.

Obrigado.

Droga, para quem eu vou ligar agora?
Bom, me sobraram dois casais preferidos, vou ligar para eles.

Annyeong, Kook. — Nayeon fala.

Annyeong, você está com a Tzuyu? — Pergunto já sabendo que a resposta será "sim", as mesmas não se desgrudam.

Sim, nós estamos sempre juntas.

— Querem ir em uma festa comigo? Vou convidar o Mark e o Jackson.

SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora