Capítulo 1

4.5K 456 221
                                    

Termino meu café e ponho as coisas na pia, ligo o rádio e começo a dançar com movimentos completamente desajeitados enquanto lavo a louça, ensabôo os copos, os pratos e os talheres, para em seguida enxaguar os talheres e os pratos, deixando os copos por último.

Fecho os olhos por um instante escutando a melodia, e no segundo seguinte ouço o estouro dos copos quebrando, abro os olhos com o susto e vejo tudo espatifado no chão. Mas como isso aconteceu? Eu não toquei em nada, ou toquei? Não, eu não toquei em absolutamente nada.

Começo a juntar os cacos e quando dou por mim a minha mão esquerda está sangrando, como...? Olho para o lado e vejo um caco de vidro ensanguentado, como eu me cortei? Aish, que saco, eu ando tão avoado ultimamente que nem noto o que faço mais.

Vou até a pia e lavo as mãos, o corte não foi tão fundo assim, vou para o banheiro e pego o kit de primeiros socorros, faço um curativo rápido e vou a procura do meu celular, mas onde foi que eu meti ele?

O encontro dentro do microondas, agora como ele foi parar lá eu não sei.

Ligo para a diarista e a mesma atende no segundo toque.

Alô?

— Kim?

Ahh, o-oi Jungkook... – Ela diz entre gemidos. Acho que ela está ocupada.

— Desculpe Kim, eu ia perguntar se você podia vir hoje, mas já notei que você está ocupada.

Ohh sim, b-bom, se você precisar de mim amanhã é sóó ligar. Annyeong.

— Annyeong.

Bom, vou ter que ver se Sarah está disponível.

Ligo para ela e a mesma diz que vai chegar em poucos minutos.

— Desculpe por ligar de última hora. — Digo assim que ouço a campainha tocar e abro a porta.

— Não precisa se desculpar, filho, eu estava desocupada.

Sarah é americana, ela veio para cá a muitos anos atrás, meus pais deram trabalho a ela, a mesma é praticamente uma segunda omma, quando meus pais morreram foi ela quem cuidou de mim até eu saber me virar sozinho, ela recebeu uma proposta melhor de trabalho e eu a mandei ir, ela não queria mas era o melhor para ela, desde então ela vem quando pode e me ajuda. Por sorte ela pôde vir hoje.

— Jungkook, eu já terminei.

— Obrigado, Sarah.

— Quando precisar me ligue.

— Você sabe que eu sempre faço isso, mas vou ter que parar, já está na hora de me virar sozinho.

— Você sabe que sempre pode contar comigo, agora vou ir embora, tenho um encontro. — Ela fala toda sorridente. Há muito tempo eu não a via sorrir dessa forma.

— Oh, boa sorte.

Ela me dá um beijo na testa e sai, fico feliz por ela, em todos esses anos em que a conheço ela nunca saiu com ninguém, espero que dê certo com essa pessoa e que ela seja feliz.

Tomo um banho quente e visto uma roupa confortável, que consiste em uma blusa de moletom azul e uma calça de moletom cinza. Me deito e decido passar o resto do dia na cama, mas após ligar a tv meus olhos pesam e em pouco tempo eu pego no sono.

[...]

Acordo com vozes falando alto, porra, não dá nem para dormir mais. Me levanto e paro na frente da janela para ver o que está acontecendo, há um vizinho novo, ele está se mudando e por isso a algazarra, eles não podiam fazer a mudança em silêncio, não?

Volto a me deitar, dessa vez com um travesseiro na cabeça, fazendo com que eu não ouça qualquer som que vem lá de fora, e durmo novamente.





°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ooi gente, capítulo pequeno, eu sei, mas prometo que vão ficar maiores, afinal esse é recém o primeiro. Muitas coisas vão rolar, logo logo vocês vão entender o tema da fic.

Bjos mochis doces.

Não esqueçam de votar e comentar.

SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora