Capítulo 22

735 82 34
                                    

P.O.V Jimin

Abro os olhos e vejo que ainda é cedo, mas o despertador logo vai tocar, então desligo o mesmo e volto minha atenção para Jungkook, que dorme serenamente todo encolhido.

Só consigo enxergar suas costas, mas isso já é suficiente para mim ver o quanto ele é bonito, como se eu já não visse isso todos os dias. Suas costas e ombros largos ficam marcados na camisa, me dando a oportunidade de ter uma bela visão, sua calça de pijama permite que eu veja o quão suas pernas são torneadas e sua bunda, apesar de pequena, bem gostosinha. Porra, gostoso do caralho.

Tento dispersar meus pensamentos, não quero ter uma ereção logo de manhã, balanço a cabeça em negação e levanto com cuidado para não acordar Jungkook. Vou para o banheiro, tomo um banho quente e relaxante, lavando meu cabelo com shampoo de baunilha, meu cheirinho preferido.

Assim que saio do banheiro me visto com algo parecendo um pijama e vou para o lado de Jungkook, o enchendo de beijinhos até o mesmo acordar, só paro quando o mesmo abre os olhos, assim que o faz dá um sorriso sonolento e extremamente fofo.

— Bom dia, coisa linda. — Falo e lhe beijo os lábios.

— Bom dia. — Ele fala se espreguiçando, em seguida olhando para o relógio.

— Por que acordou tão cedo, anjo? — Ele fala e me puxa de volta para a cama, fazendo-me deitar em seu braço, todo desajeitado.

— Vou fazer brownie para nós, lembra?

— Sim, mas ainda é muito cedo. — Jungkook fecha os olhos e fala manhoso. Um bebê tamanho grande.

— É sim, mas a tarde HooJey vai viajar e vamos ficar um mês sem ver a nossa pequena, quero aproveitar a manhã com ela, de qualquer forma.

— Tem razão. — Ele se levanta. — Posso tomar um banho?

— Claro, a casa é sua.

O mesmo me dá um selinho e vai para o banheiro.

Desço para a cozinha e pego os ingredientes para fazer o brownie, mas antes de começar vou ao quarto de hóspedes ver como HooJey está, a mesma dorme serenamente agarrada a um ursinho de pelúcia felpudo.

— Isso dá uma ótima foto, não acha? — Dou um pulinho de susto, Jungkook brotou do além.

— Sim, você tá com sua câmera aí?

— Só com o celular, já serve. — Kookie pega o celular e tira várias fotos de HooJey, tão fofinha. — Acha que devemos acordá-la?

— Vamos deixar ela dormir mais um pouco, só enquanto eu preparo o brownie. Vai me ajudar?

— Sim, espero que Vivenciana não apronte.

— Se ela aprontar a gente limpa a bagunça, agora vamos logo que eu tô com fome.

Boto todos os ingredientes em uma bacia e Jungkook bate a massa, enquanto eu faço uma calda de chocolate e confiro se tem sorvete de baunilha no freezer.

— Anjo, a massa tá pronta. — Kookie me chama.

Passo o dedo na massa e ponho na boca, humm, delícia.

— Quer provar? — Pergunto a Kook, mas não o deixo responder, passo o dedo na massa e ponho em sua boca.

Ele fecha os olhos e chupa meu dedo, saboreando a massa.

— Tá uma delícia. — Jungkook me olha nos olhos e passa o dedo na massa, dá um passo para a frente e passa em meus lábios, fico sem entender por um segundo.

SMA - Síndrome da mão alheia [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora