JM: Por favor Kook-ah - resmungou manhoso abraçando o mais alto enquanto encaixava o rosto em seu pescoço sentindo o perfume do garoto o fazendo rir e afastá-lo levemente - Aigo...Não é como se eu estivesse te pedindo em casamento.
Jimin e Jungkook tinham uma amizade de longa data, desde o ensino fundamental haviam se tornado a sombra um do outro. O ruivo e o moreno se davam bem em meio aos seus antagonismos.
JK: Eu já disse, não vou transar com você Jimin! Por que não procura um outro cara ou uma menina? Sei lá... tem tanta gente querendo te pegar.
O primeiro sempre fora um apaixonado insaciável. Chegava a encontrar três almas gêmeas em uma semana e outras cinco diferentes na semana seguinte.
JM: Aish... Você sabe o porquê, manezão.
Até se apaixonar por Jungkook que sempre esteve alí do seu lado.
JK: Jimin-ssi , você é tão precioso... vai encontrar uma pessoa especial e vai ver que eu sempre fui apenas um amigo pra você, uh? - fala pro menor que se sentou em um banco encarando os próprios pés - Todo ano isso acontece, por que não tenta com outro alguém?
Jungguk sorri e senta ao lado do amigo bagunçando seu cabelo e vira o rosto do garoto pra olhar pro seu.
JM: Eu só quero sua ajuda, ok? Meu corpo dói e meu emocional tá uma merda, não faço sexo há 2 anos.
JK: E os brinquedinhos que eu te dei?
JM: Não me satisfazem.
JK: Eu não posso foder meu melhor amigo, Jimin-ah.... - jogou a cabeça pra trás olhando pro céu pensando - E o
Yoongi? Ele parece legal apesar de fechado...Ele também é bonito e é simpático com você, acho que ele pode tá a fim.Jimin se confessou pra Jungkook há 2 anos durante o ensino médio. O moreno o acolheu, consolou e esmagou seu coração. Ele amava Jimin como seu melhor amigo.
JM: Jeon...
JK: Park...
JM: Só uma vez - o ruivo fez um biquinho que, se não fosse por suas más intenções, o moreno teria achado fofo.
JK: Vamos fazer um acordo, uh? Tente com o Yoongi primeiro, tente se envolver de verdade dessa vez... Se eu ver que realmente se esforçou mas no fim não deu certo... eu te ajudo - falou inseguro e imediatamente arrependido.
Jimin iria esquecer isso logo,não era? Pelo menos seria um estímulo pra ele tentar se aproximar de alguém como fazia antes.
JM: O quê?!Você tá falando sério?
JK: Por favor, Chim, tente de verdade e-eu... - Jimin o encarou receoso - Eu acho que Yoongi é o cara certo, não faria um acordo desses se não soubesse.
O Park nunca mais havia conseguido ser o mesmo, nunca maus havia andado por aí sorrindo e tentando conquistar seus "novos primeiros amores" como dizia Jungkook.
Agora só existiam aquelas noites que, quando estava triste ou angustiado, saía para festas e se saciava dando beijos e amassos em estranhos tentando esquecer seus problemas.
.
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴠᴏʟᴛᴀᴠᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴀsᴀ ᴘɪᴏʀ ϙᴜᴇ ᴀɴᴛᴇs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...