♡ 41: Wikihow e algo 🌸 ♡

4.7K 382 186
                                    

Como gemer

Jungkook riu daquilo e voltou a se concentrar no que procurava, olhou em volta verificando que estava sozinho na sala, seus garotos estavam tomando banho a algum tempo e provavelmente iriam demorar mais pelos sons que ouviu quando saiu do quarto. Finalmente encontrou:

Wikihow: Como dizer "eu te amo" em 13 passos.

JK: Uau treze passos - bateu a mão no rosto se sentindo ridículo por aquilo.

Diminuiu a luminosidade da tela do celular como se garantisse que o conteúdo ficasse invisível caso Jimin ou Yoongi aparecessem a qualquer momento, se aconchegou no sofá e começou a ler.

1) Declare-se quando o sentimento parecer mútuo

Ok, os dois nunca esconderam ou deixaram de falar isso pra ele, certo?Era um sortudo por isso. Sorriu orgulhoso de sua primeira constatação.

2) Expresse os seus sentimentos quando o momento for propício

3) Evite dizer “eu te amo” logo no início da relação.

4) Não demore demais

Travou o celular e o jogou no outro sofá deitando a cabeça no encosto e fechando os olhos. Alguns minutos depois sentiu lábios quentes sob os seus depositando um beijo carinhoso.

MY: Cansado?

Jungkook resmungou se esticando pra alcançar o outro e o puxou pra si. Yoongi se deixou cair por cima do sofá no corpo do moreno.

JK: Se sente bem? - acariciava a pele do Min por baixo do agasalho enquanto o beijava docemente

MY: Sim - disse corando.

Jungkook também corou o vendo admirando ser corpo relaxado quase adormecido sobre o seu. Não entendia exatamente porquê, afinal os três quase não tinham mais motivos pra ficarem constrangidos entre si. Talvez estivesse só se apaixonando mais e seu coração disparava lhe assustando ao lembrar disso. Será que nesse silêncio dava pra ouvir as batidas?

JK: Jimin tá bem? - abraçou o moreno em seus braços sentindo o cheiro floral de seus cabelos escondendo o seu rosto alí.

MY: Disse que vem nos dar beijinhos mas que precisava procurar o número de sei lá o quê antes.

O mais novo riu arrumando os corpos de forma que alcançasse a boca vermelha do Min enchendo de beijinhos castos logo beijando também suas bochechas e olhos fazendo o garoto também rir.

JM: Caralho que lindos.

Os meninos se separaram devagar do beijo torcendo um pouco seus corpos pra olhar o loirinho.

JK: Jiminie - sorriu rouco - Vem cá, uh? - esticou o braço direito alcançando a mão do loirinho e sentiu o metal gelado da pulseira tocar seus dedos. Jimin não havia tirado desde a primeira vez que o viu depois de entregá-la em Busan.

JM: É linda - comentou percebendo o olhar do Jeon e o olhou sereno em silêncio - Eu te amo, Jeon Jungguk.

5) Prepare-se psicologicamente antes de dizer “eu te amo”. 

8) Encontre-se pessoalmente com o seu parceiro para se confessar.

9) Escolha um local reservado para que o momento seja íntimo e especial.

...

Jungkook travou o celular novamente e se encarou no espelho do banheiro. Respirou fundo e conferiu novamente sua roupa. Sem dúvida tinha bom gosto e ninguém negaria que preto era a sua cor. O garoto trajava um terno preto moderno com toques clássicos sob medida, a blusa interna também era preta e decidiu não usar gravata alguma, deixou o primeiro botão aberto dando uma boa visão de seu pescoço e clavícula.

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora