--- Não é isso, eu só não acho as outras pessoas interessantes.
--- Então você é assexual? - Jimin perguntava ao Yoongi fazendo Jungkook rir da cena.
Os três conversavam no sofá da casa do mais novo. Yoongi estava mais para entrevistado, é verdade, mas via que não escaparia tão fácil da curiosidade dos outros dois garotos e por isso começava a se render.
--- Aigo... - respirou fundo pela terceira vez em 15 minutos -
- Esqueça o que eu falei sobre você ser uma pessoa interessante.--- Perdi alguma coisa? - Jungkook disse um pouco surpreso.
--- Não se perde o que não se tem se for meu caso - deu um gole esvaziando a taça de vinho que bebia e piscou pro garoto - A não ser que esteja falando do Yoongi. Ele te perdeu Min?
Yoongi e Junggguk coraram com o comentário, era hora de Jimin dormir ou passariam cada vez mais vergonha.
--- Vamos lá, meninos - Jimin riu ao perceber que tinha deixado os dois desconfortáveis - Não sentem a tensão? Daria tudo pra ver vocês se beijarem - se levantou e andou até a dupla que permanecia em silêncio.
--- Vamos, Chim, hora de dormir - Jeon falou se levantando antes que o ruivo chegasse a eles no sofá.
Jungkook deixou o pequeno na cama e retornou à sala.
--- Melhor eu ir dormir também - Yoongi ia se levantando quando sentiu a mão do moreno segurar seu braço.
--- Sei que pareci ignorante ao falar com você hoje mais cedo, foi uma péssima primeiro impressão, desculpa,hyung. Pode ficar um pouco mais? Não vou conseguir dormir agora.
O esverdeado estava indo contra tudo o que ele mesmo tinha sido nesses últimos meses. Podia até arriscar dizer que estava feliz por ter com quem conversar. Sentia falta dos seus amigos. A insistência daqueles dois estava lhe fazendo bem, podia sentir isso.
Olhou pra Jungkook que estava o fitando com um olhar quase pidão e percebeu algo bom mexer consigo, sentou novamente ao lado do mais novo e repousou a cabeça no encosto fechando os olhos cansados.
--- Graças a briga de vocês ganhei um trabalho extra. Espero que tenham se entendido.
O moreno riu.
--- Obrigado por ter acalmado o Jimin.
--- Jungguk...
--- Hm?
--- Não sente nada por ele?
O jeon sentiu um frio percorrer seu corpo. Já havia se perguntado isso milhares de vezes, se culpava por não conseguir correspondê-lo à altura. "O amor não existe" repetia pra si mesmo, agora na esperança de tentar se convencer, não queria sofrer nem talvez destruir o que tinha construído até hoje com Jimin.
--- E-eu... Ele é muito importante pra mim. Talvez seja a pessoa mais importante na minha vida... Ele te falou alguma coisa?
--- Disse que você não acredita em algumas coisas.
--- Você me acha um monstro? - Jungkook perguntou envergonhado olhando pras suas mãos - Às vezes eu penso... isso me torna uma pessoa má?
Min abriu os olhos com receio de ter magoado o outro e se aproximou mais lhe dando um pequeno sorriso reconfortante.
--- É um monstrinho agradável, não vai assustar ninguém com uma aparência e personalidade dessas.
Jungkook o olhou terno, se sentia feliz por ser uma das poucas pessoas que conhecia o lado doce de Yoongi, aquele carinha tinha uma personalidade linda, só estava triste por algum motivo, queria cuidar dele. Podia ficar alí décadas apenas ouvindo sua voz rouca falar palavras gentis e acolhedoras. Parece que ele e Jimin tinham encontrado um grande tesouro. Queria poder arrancar a tristeza desse tesouro e fazê-lo feliz novamente.
--- Jungguk? - o mais velho chamou sua atenção balançando as mãos em frente seu rosto - Vai me deixar dormir agora?
--- Aigo... Tá bem - se levantou rindo - Jimin disse que a cama do quarto de hóspedes é grande o suficiente para nós dois, no armário tem lençol e toalha, pode pegar roupa na minha mochila. Vou tomar banho, qualquer coisa é só me chamar e-
Parou de falar sentindo a mão de Yoongi em sua nuca e logo subindo para seus fios de cabelo os bagunçando carinhosamente.
--- Boa noite, Jungkook - disse se dirigindo ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...