21: Pantufas e Amiguinho

6.2K 601 97
                                    

Jimin acordou com o olhar de Yoongi sobre si dentro de seu abraço que o aquecia por debaixo do lençol. Sorriu.

JM: Oi

MY: Oi - deu um beijo na ponta do nariz do loiro - dormiu bem?

Acenou em resposta se aconchegando mais próximo ao corpo do outro, acariciou seu cabelo lentamente e lhe deu um beijo tímido em seus lábios se afastando logo depois sorrindo.

MY: Vou falar com o Jungkook ainda hoje, uh? - puxou pra um novo beijinho fazendo o pequeno corar - Jantaremos juntos mais tarde, eu prometo.

JM: Ele disse que me odeia.

MY: Não dá pra não acreditar no amor e acreditar no ódio, eles só existem em par. Pegamos ele na contradição - riu baixinho.

A campanhia tocou e os dois se entreolharam. Yoongi calçou a primeira coisa que viu em sua frente, uma pantufa 2 números menor que seus pés o fazendo andar com os calcanhares elevados. Jimim deu uma risada gostosa se afundando ainda mais entre os travesseiros.

MY: Não saia daí, já volto - correu na ponta dos pés rindo bobo e abriu a porta.

Jungkook.

JK: Hm... Oi - ponderou confuso ao ser atendido pelo mais velho de pantufas ainda rindo pequeno e cabelos castanhos assanhados - Acho melhor voltar depois..

MY: Jungkook! - chamou segurando sua mão o impedindo de ir.

JM: Yoongine! Por que não volta log- parou de falar ao passar pela porta do quarto vendo Jungkook o encarar da entrada.

JK: Oi, Chim - pela primeira vez ficou sem graça ao ver o amigo com poucas roupas.

Jimin vestia apenas uma blusa branca fina desencaixada em seu corpo que deixava um ombro de fora e as coxas descobertas, tinha seus cabelos bagunçados e o nariz levemente avermelhado pelo frio.

MY: Estávamos falando sobre ligar pra você.

Kook riu irônico e se soltou da mão do Min.

JK: Não precisam se justificar, ok? Me faz parecer ridículo. Felicidades aos dois. - coçou a cabeça nervoso e desconcertado.

JM: Kook-ah..

JK: Eu senti saudade de vocês e resolvi tentar quebrar o silêncio mas eu acho que vocês pensaram nisso antes... Nos vemos mais tarde então - saiu rápido sem dar tempo pra qualquer réplica ou toque.

Yoongi abaixou a cabeça suspirando e a levantou novamente se virando pra olhar pro loiro parado no meio da sala com os olhos cheios de confusão e angústia. Também se sentia assim, Jimin era seu reflexo.

MY: Pequeno?

JM: E-eu não entendo. A gente perdeu o Jungkook?

O mais velho ficou em silêncio e abraçou o menor sentindo seus corações dispararem com a ideia.

MY: Vamos comer e ir pra universidade. Tá tudo bem.

[...]

Mensagens

Yoongi:

Podemos nos encontrar?
14:35pm


Jungkook:
Seu namoradinho acabou de encontrar um dos grandes amores do colégio e tá aqui rindo feito idiota.
15:00pm
Se não vier em 5 minutos eu vou interferir.
15:00pm

Yoongi:
Tô a dez minutos de carro daí
Você vai ter que cuidar do nosso Jimin enquanto não chego.
15:01pm

Jungkook:
Nosso Jimin? Me poupe.
15:01pm

Yoongi:
Ele é tão meu quanto é seu, Jungkook.
Não temos nada, só demos uns beijos e dormimos na mesma cama.
15:02pm
Nada que você não já tenha feito com ele.
15:02pm

Jungkook:
Se vc não chegar em 2 minutos ele vai ser do amiguinho de dança do ensino médio.
15:03pm

Yoongi:
Conto com você, babe ;)
15:03pm

Jungkook:
Um minuto Yoongi
15:04pm

Yoongi:
Chego em 7.
15:04pm

Jungkook:
Foda-se
15:05pm
Ele é minha responsabilidade
15:05pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não me julguem, ficava dando isso direto:

Quase morro de ódio mas passo bemIsso fazem 2 longos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase morro de ódio mas passo bem
Isso fazem 2 longos dias

Socorro alguém me helpa

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora