O celular de Jimin vibrava incessantemente sobre a mesa alertando chegada de mensagens fazendo o garoto olhá-lo a todo instante com lágrimas nos olhos.
--- Deixe isso pra depois, sua cara está péssima - Yoongi que estava sentado ao seu lado falou baixo e retirou o celular do campo de visão do outro o guardando na mochila do menor.
--- Sr. Min Yoongi, já que está dominando tão bem a matéria você e sua dupla irão trazer pra próxima aula uma maquete com as técnicas de hoje - o professor disse fazendo o garoto resmungar.
--- Aish, culpa sua, nisso que dá ajudar os outros - murmurou pra que eu ouvisse me fazendo rir da sua revolta.
--- Olha só, parece que encontramos a sua dupla - o professor riu sarcástico - Park Jimin e Min Yoongi, quero o trabalho às 16h de quinta na minha mesa.
--- O que?! - Jimin sobressaltou em sua cadeira.
--- 15h de quinta na minha mesa.
--- Cala a boca, Jimin - Yoongi disse o empurrando de leve.
"Vem calar?" Jimin pensou "Não, não, muito cliché..." reconsiderou. A aula acabou e os dois saíram juntos da sala.
Min Yoongi conhecia e tinha "contato" com quase toda universidade, ainda assim parecia ser distante de todos. Desde que Jin e Taehyung haviam viajado pra intercâmbio se sentiu havia percebido que Não se sentia confortável ou encaixado à nenhum grupo alí, não era de todo antissocial, estava cansado de tentar e acreditava até que já havia desaprendido a falar com os outros.
Estava acostumado a estar no seu mundinho, ignorar tentativas de conversa ,ou respondê-las rapidamente, e seguir em frente. Jimin não foi a primeira pessoa a fazer isso naquela manhã, não entendia por que as pessoas continuavam insistindo nele... Também não entendia o porquê de ter se importado se ofendeu ou magoou o garotinho de cabelos vermelhos.
--- No que tá pensando? - o garoto interrompeu seus pensamentos.
--- Aish,por que ainda está me seguindo?
--- Porque sim,ué - continuou saltitando ao lado do mais velho.
--- Certo - parou de uma vez - Escuta, Jimin, você é um cara legal e eu te ajudei, ok? Vamos fazer o trabalho e você vai parar de me seguir depois disso.
--- Você me acha um cara legal?
--- Você ouviu o resto? - não conseguiu segurar um riso pelo absurdo da conversa.
Jimin parou e fitou o sorriso de Yoongi pelos poucos segundos que durou e se sentiu feliz com aquilo. Nunca pensou que veria o Min sorrir assim. Seu sorriso era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...